Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não era necessário abrir um novo tópico mano, era so ir postando no tópico existente.

Mas de qualquer forma uma boa iniciativa de ir atualizando o projeto aqui no fórum.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas era isso que eu estava fazendo mas passava despercebido pois havia muitas dúvidas, e posts então ficava complicado entende.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ajá existe um Topico relacionando o projeto.

Então acho que esse é desnecessario

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ajá existe um Topico relacionando o projeto.

Então acho que esse é desnecessario

 

"Bom, antes de mais nada estou ciente que há um tópico sobre o projeto mas o johnscott não atualizava, estava respondendo o tópico com as revisões recentes.

Então venho por este tópico ir postando as revisões do projeto (com backup)."

 

Leu no inicio do tópico o que escrevi?

Se tem alguém que deve achar desnecessário ou não são os menbros da staff e punir se for o caso.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta para criar backup tem que instala o fulll depois os npc certo ?

 

Os NPC's você instala se quizer eu apenas dou "full install".

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria uma nova linha na tabela npc e cola isso emcima dela.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto Atualizado - Revisão 619

 

Respondam a enquente, obrigado.

 

@Paulinho

 

Se for o caso poderão fechar eu mesmo já respondi a essa questão:

"Se tem alguém que deve achar desnecessário ou não são os menbros da staff e punir se for o caso. "

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smallz

 

pior que e msm ja tem um topico e so vc posta as atualizacoes la nao presisa de topicos e so posta la que o pessoal vai ver !

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmallZ, pro seu tópico ficar 100% e ajudar quem não frequenta o forum oficial do projeto frozen, vc poderia postar quas foram as correções de cada rev...

 

exemplo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Smallz

 

Ninguem irar te punir por nada amigo, so estou dando um aviso, Por mim eu fecharia o outro tropico e deixaria este por conta de uma organização exelente e uma atualização diaria, irei falar com os membros da staff caso concordem o outro tropico sera fechado e esse continuarar.

 

Você é um exelente membro esta de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro no gameserver trava tudo ...

 

SS >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.