Jump to content
Sign in to follow this  
 Smallz'

Helmets e Hoods

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Smallz vc poderia ta resovendo o arquivo amorgrp? está dando erro ao adicionar ele.

Aguardando respostas meu amigo.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

quem estiver com erro é por conta da multsell no caso esta com os ids diferente do id dos itens ai da conflito :D so editar os id's do arquivo que fica na multsell abrç.

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• queria que eles nascessem no mesmo lugar pra treta continuar
    • Obrigado pelas dicas, vou ver agora. Achei estranho no pack v6 o installer da db aponta uma database chamada mega e o gs/ls aponta acismega. Entendo que haja algo na db que estou fazendo errado
    • Isso mesmo, fazer a alteração no MYSQL, mas por via das dúvidas faz a alteração em todos, obrigado pela observação...melhor alterar os três pra não haver problema ^^
    • O projeto usa mysql, se ver as linhas abaixo, está comentado #hsql #sqlserver
    • vou te explicar de uma maneira rápida e fácil, pelo que entendi desse error.. vai em login e gameserver.. vai ta assim URL = jdbc:mysql://localhost/l2jmegac6 #URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jmegac6 #URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jmegac6/user=sa/password=  <<< "esse aqui tem que ser o nome da sua database no navicat" Login = root << "esse aqui vc não muda" Password = << "esse aqui é quando vc configuro seu mysql, se vc coloco senha nele que é a senha do seu database no navicat, coloque a senha aqui loginserver e gamesever"
    • Alguém pode me ajudar? Estou um pouco a falta de prática enferrujado.. Tô tentando rodar em meu vps, loginserver rodou normal más o gs ta dando erro e ainda não sei pq. Tô usando, Java 8, Navicat 12, MySQL 5.5  
    • o problema é na system pessoal, quem quiser add os customs do pack antigo é só modificar a system... abaixo ta o post de quem criou o transcendent eternal armor, falta eu arrumar os acessorys so agora.  
    • no pack original está funcionando com essas texturas aqui: https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8 eu vi que tem a xml criada ja, porém não funciona, a system antiga tinha um arquivo chamado TranscendentEternal_WariinG.u e mesmo colando ele nessa system nova não da certo... acho que e problema no pack e nao no cliente pq no pack antigo funcionava. ou talvez problema na system nova
    • não tem mano, teria que conseguir as texturas, com certeza deve ter aqui no forum, e vc altera aí, não é dificil, sendo que a xml já está criada, um ponto impostante, os status das xml estão com os mesmos valores das weapons grade S.
    • a parte mais legal do pack nao tem que era os itens Transcendent eternal e as tattoos. estão aparecendo preto e causando critical error se alguem manja e puder compartilhar ai obrigado. 😢 😭
  • Create New...