Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Os" Jogadores


Scotti

Posts recomendados

O meu primeiro char (com nick toscamente tosco) se chamava:

XxPaoComXimiaxX

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu primeiro char (com nick toscamente tosco) se chamava:

XxPaoComXimiaxX

 

O nome do meu primeiro char no L2 foi Wayne em um servidor kamael e nunca gostei de enfeitar o nome com XxX ou IiI entre outros acho horrivel. :tongue:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor servidor que já joguei, ou o que eu mais gostei e que vai fica na lembrança é o KosGlad, época C4 era muito foda...

Depois veio o 25x, que me tranformo em um completo nerd, unica coisa que eu fazia da vida era jogar 25x..

Nunca fui ninguem importante no server mas, sempre joguei com meus amigos, e me diverti pra caralho! :D

 

Meu primeiro nick, quando eu mal sabia o que era skill, foi PorraLoka.. :S

No 50x meu char era uma anã, chamada BeatifulGirl, escrito errado, mas oque vale é a intenção hehe..

Depois no 25x eu me chamava Anubis, TH, o melhor char que eu já tive, dagger >> All

HEhe

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.