Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando área custom na GK


 Smallz'

  

69 votos

  1. 1. O que achou do tutorial?

    • Bem explicado
      57
    • Mal explicado ( Explique melhor )
      12

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Já vi 3 pessoas fazendo essa pergunta então resolvi fazer o tutorial.

 

 

1º Passo - Vai até o local que deseja adicionar na GK.

 

2º Passo - Clica na sua target e usa o comando /loc e irá aparecer as coodernadas.

 

ZgIaE.png

 

3º Passo - Abra a tabela teleport do navicat:

 

Na coluna Description coloque o nome da área pode colocar qualquer coisa serve apenas para identificação.

 

Na coluna ID coloque uma ID que não exista na tabela eu adiciono sempre 20100 para cima 20101 e assim vai...

 

loc_y, loc_x, loc_z coloque as coodernadas que apareceram no comando /loc

 

Na coluna price coloque pode exemplo:15000 não pode conter mais de 6 algarismos.

 

Na coluna fornable deixe 0.

 

Exemplo:

xCXlH.png

 

4º e ùltimo passo - Adiciona a ID do teleport que criou no npc.

 

Exemplo:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a>

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 20100"><font color="800080">Area custom</font></a>[/size]

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

:excl: Créditos: Meus

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo ajuda n ententi essa parte

 

 

 

3º Passo - Abra a tabela teleport do navicat:

 

Na coluna Description coloque o nome da área pode colocar qualquer coisa serve apenas para identificação.

 

eu sei onde é a coluna description mais n sei como criar a area ! se puder ajuda agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ajuda n ententi essa parte

 

 

 

3º Passo - Abra a tabela teleport do navicat:

 

Na coluna Description coloque o nome da área pode colocar qualquer coisa serve apenas para identificação.

 

eu sei onde é a coluna description mais n sei como criar a area ! se puder ajuda agradeço

A coluna description é para colocar uma identificação da área, para criar área tem que seguir o resto do tutorial.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a>

 

 

Mais mano aonde eu vou adiciona a o id ? :wacko:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a>

Ali onde ta vermelho

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

onde eu acho o quarto passo q vc nao falo o local tu disse como colocar mais nao onde localizasse no 4 passo

Eu resolvi no meu server , vc tem que ver o id da gk.A minha e 500, aí tem 500-1 / 500-2 e assim vai.Vc tem que achar onde ta o drop area , na minha é 500-24 o ultimo e so colocar la mudar o ip e nome ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
4º e ùltimo passo - Adiciona a ID do teleport que criou no npc.

 

Exemplo:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a>

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 20100"><font color="800080">Area custom</font></a>[/size]

 

 

 

Não intendi essa parte de adicionar a ID do teleport que criou no NPC !

 

Alguem pode explicar melhor ?

 

 

Obrigado!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o flood, a 4° parte é simples aparti que você criar o teleporte como ele esta falando, você pode por qualquer ID que não exista na tabela ex: 101010 esse ai e o ID dai você tera que colocar ele aqui:

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 101010"><font color="800080">Area custom</font></a>

 

um tutorial bem explicado oque você não esta entendendo ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o flood, a 4° parte é simples aparti que você criar o teleporte como ele esta falando, você pode por qualquer ID que não exista na tabela ex: 101010 esse ai e o ID dai você tera que colocar ele aqui:

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 101010"><font color="800080">Area custom</font></a>

 

um tutorial bem explicado oque você não esta entendendo ai ?

 

 

 

Mas onde eu vo colocar esse codigo ?

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Já vi 3 pessoas fazendo essa pergunta então resolvi fazer o tutorial.

 

 

1º Passo - Vai até o local que deseja adicionar na GK.

 

2º Passo - Clica na sua target e usa o comando /loc e irá aparecer as coodernadas.

 

ZgIaE.png

 

3º Passo - Abra a tabela teleport do navicat:

 

Na coluna Description coloque o nome da área pode colocar qualquer coisa serve apenas para identificação.

 

Na coluna ID coloque uma ID que não exista na tabela eu adiciono sempre 20100 para cima 20101 e assim vai...

 

loc_y, loc_x, loc_z coloque as coodernadas que apareceram no comando /loc

 

Na coluna price coloque pode exemplo:15000 não pode conter mais de 6 algarismos.

 

Na coluna fornable deixe 0.

 

Exemplo:

xCXlH.png

 

4º e ùltimo passo - Adiciona a ID do teleport que criou no npc.

 

Exemplo:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a>

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 20100"><font color="800080">Area custom</font></a>[/size]

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

:excl: Créditos: Meus

 

REALMENTE ATE NO 3 PASSO DA PRA ENTENDER AINDA, + NO 4 PASSO VC NAO DIZ AONDE TENHO Q COLOCAR ESSE CODIGO?EM QUAL LOCAL?

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a>[/size]

 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 20100"><font color="800080">Area custom</font></a>[/size]

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI PESSOAL SOU NOVATO TB NA AREA DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES, LEVEI UM BOM TEMPO + VOU RESPONDER A DUVIDAS D ALGUNS MEMBROS QUANTO AO 4 PASSO. QUANDO O Xd DIZ:

<a action="bypass -h npc_%objectId%_goto ID"><font color="800080">Area custom</font></a> CERTO!

ISSO E UMA EDIÇÃO OU SEJA PRECISA SER (EDITADO) NAO SEI QUAL PROGRAMAS Q VCS USAM PARA EDITAR OS ARQUIVOS DO SEUS SERVIDORES D L2 + NO MEU CASO EU USO O notepad+++

baixem ele se nao tiverem e instalem depois de instalado e so abrir a edição pelo note pad+++.

se mesmo assim vc ainda nao conseguirem entender o 4 passo so add meu msn q explico e tempo real ^^.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.