Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


mardok

Posts recomendados

O negocio é você estudar e você mesmo fazer o seu projeto sicronizando com outros ativos sem depender de desenvolvedores que chamam atenção de inicio para o proposito do privado depois, a muito tempo eu já tenho meu projeto privado freya e garanto ele está bem completo apenas para meu uso.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E olha que essa rev nem eh grandesa coisas.. bem pelada

Universe era a melhorzinha e virou private tbm.. mas nada que não possa ser feito com muito muito trabalho e dedicação...

 

Mas tambem não tiro a razão dos caras por um lado, vi sobre a rev GoD, e já tem gente pedindo "posta pra nois a rev complata mano" que que isso nem no server oficial EUA nao tem ainda, o mondrongo tá querendo rev completa, "me ajuda ae Ô".

 

Eu fico só observando certas coisas, daqui a pouco de tanta raiva que os sem noção tão fazendo no Broswer o BRXtreme daki a pouco vira private tbm.

 

O jeito e pegar o Eclipse e fussar até pegar a manha, eu pelo menos custei aprender mexer, mas nao dependo mais destes mercenários

Interessante que depois de privado não dura muito..

Editado por Bjorkker

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o cara vai voltar aqui no fórum pra postar outra "atualização" e pedir pra galera colocar os bugs que acharam pra ele corrigir. Ele corrige e depois sai correndo de novo pra o private. Tem muito ninja desse tipo por aí. Hehehe!

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particurlamente fiquei super xatiado, acho tambem que o forum devia tomar atitudes devido a tall pessoas.

 

O cara veio aki, posto site dele, posto forum dele, disse q ia abrir server, disse que ajudar a todos, e no fim de tudo so restaram as suspeitas, usou agente como cobaias para testar a rev. bugada dele, depois que tirou todos os bugs ele veio aki e postou outras varias outras revs. dizendo que era atualizacao mas com mais bugs q nem existiam nas outras antigas, eu testei agora poco a rev dele a rev.11 estava tudo ok, qdo fui pra rev.15 alguns problemas ja tinha sumido e tinha aparecido novos, ate ai tudo bem, mas qdo foi na rev. 18 ai os problemas da rev11 e 15 voltaram e apareceram novos, ai ele lancava a rev.20 e tudo tava ok porem com novos problemas, qdo foi a rev. 31 ja tava tudo bugado pode isso?

 

Foi como o membro acima falou, parece que depois que ele viu oq ele queria ver, arrumou tudo, deletou site, forum, msn deletou tudo e disapareceu sem dar satisfacoes. Acho issu uma sacanagem.

 

Pessoas assim deviam ser banidas permanentemente do forum, porque nao deu nem um parecer sobre o seu sumisso do forum. Ele nao tem obrigaçoes de vir aki dar nada ninguem mas vir aki postar rev. que era um projeto dele, e dps simplesmente disaparecer sem dar uma explicacao eh muito suspeito.

 

Melhor trancar aki ate ele voltar, se ele voltar, tem isso tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que punir seria de mais pois ainda enfim isso acontece devido ao grande numero de leechers que pegam o seu trabalho e tiram seus créditos por isso grande parte dos desenvolvedores entram em desgosto e entram para o privado.

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse link de um fórum na Net sobre esse projeto. Um membro disse que passou um tempo off por falta de internet. O link é esse: L2jPortugal

Não sei se foi o mesmo para o Mardok também, ou ele desistiu.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só li alguns comentários aqui no fim, mas eu parei durante o verão de mexer com l2, pois estava sozinho no projecto, ainda tentei cativar gente para me ajudar a manter o projecto sem parar pois ninguém que mexesse com Java quis ajudar, tão falando de querer chamar atenção para o meu privado, eu nem tempo tenho quase para dormir quanto mais para mexer no privado, o motivo de eu estar ausente é trabalhar 14 horas por dia e tenho 2 trabalhos saio de um entro noutro e as restantes horas que tenho é para descansar e na folga e para estar com minha família e ir na praia, por isso estou respondendo por celular visto que o tempo é pouco para me enfiar no comp***dor, a todos que estavam a gostar do projecto devo um pedido de desculpas e principalmente à l2jbrasil, mas eu assim irei liberar o meu privado para compensar o tempo que estive ausente para não pensarem que eu vivo de projectos privados, o projecto privado que tenho é o do meu servidor que apenas anunciei como "premium" porque houve alguma gente interessada oferecendo dinheiro e apenas 2 pessoas o têm. por isso não fiquem pensando que eu sobrevivo de projectos privados, se o fosse não estaria trabalhando 14h num snack bar e numa vendedora de bebidas para Bares carregando centenas de garrafas. A todos um pedido de desculpa por mais chateados que estejam, assim que possível colocarei o projecto privado para vocês está muito bom é uma mistura de l2j com l2universe com + uns mods meus e algumas coisas de l2jtw.

 

Um grande abraço a todos,

Mardok AkA Napz.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só li alguns comentários aqui no fim, mas eu parei durante o verão de mexer com l2, pois estava sozinho no projecto, ainda tentei cativar gente para me ajudar a manter o projecto sem parar pois ninguém que mexesse com Java quis ajudar, tão falando de querer chamar atenção para o meu privado, eu nem tempo tenho quase para dormir quanto mais para mexer no privado, o motivo de eu estar ausente é trabalhar 14 horas por dia e tenho 2 trabalhos saio de um entro noutro e as restantes horas que tenho é para descansar e na folga e para estar com minha família e ir na praia, por isso estou respondendo por celular visto que o tempo é pouco para me enfiar no computador, a todos que estavam a gostar do projecto devo um pedido de desculpas e principalmente à l2jbrasil, mas eu assim irei liberar o meu privado para compensar o tempo que estive ausente para não pensarem que eu vivo de projectos privados, o projecto privado que tenho é o do meu servidor que apenas anunciei como "premium" porque houve alguma gente interessada oferecendo dinheiro e apenas 2 pessoas o têm. por isso não fiquem pensando que eu sobrevivo de projectos privados, se o fosse não estaria trabalhando 14h num snack bar e numa vendedora de bebidas para Bares carregando centenas de garrafas. A todos um pedido de desculpa por mais chateados que estejam, assim que possível colocarei o projecto privado para vocês está muito bom é uma mistura de l2j com l2universe com + uns mods meus e algumas coisas de l2jtw.

 

Um grande abraço a todos,

Mardok AkA Napz.

 

Aguardando... o projeto privado :P

/naoaguentei

307sozm.jpg

L2Valkyrie.com - Freya PVP Server - All Free Items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia dizer se o dono forum l2jportugal faliu ?

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Se você ler alguns posts antes, verá ele dizer que está muito ocupado e logo disponibilizará uma nova atualização do servidor.

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser uma grande actualização, visto que a l2jserver ja ta na datapack 8087 e GS 4691 com muitos bug's corrigidos que existiam no gracia final/epilouge e freya ....

 

 

@mardok Regras dos 10,5% de desemprego em portugal da nisto .....

 

estou no aguardo tambem, nao esquece o que falei ai em sima :P

 

tem muito trabalho ....

 

pena que eu ainda estou a aprender a trabalhar em Java, ou melhor querendo aprender sem ninguém me ensinar o básico ...

 

@mathusa, novo aghation para tem GM shop id: 20904/3 :P

Editado por L2Addict

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou portugues, mas acho que nao há ninguem "maior" que ninguem, somos todos iguais, aqui tudo trabalha para o mesmo ou seja melhorar o emulador de l2 :P

Há quem "xingue" os portugueses e há quem "xingue" com os brasileiros por causa de alturas da pré historia quase, eu como portugues nascido em 1989 nao tenho que levar culpas por há 500 anos atras portugal ter descuberto o brasil e muito mais e ter feito estragos tambem, tenho que admitir que cada vez ta mais dificil ser portugues, basta olhar para este governo LOL

 

va estamos aqui para falar de l2 nao de outros assuntos,

Abraços xD

 

 

Mandou ver na resposta parceiro, gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu GM-Shop para High Five Ja esta completo :D com novos itens e novo design. :D

por acaso esse aghation e de server freya :P

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que aghation tu ta falando maluco! Fala Portugues!

ID: 20940 AGHATION NAME: Phoenix Agthion Seal Bracelet (Nirvana Rebirth - 7-day limited period) br_aga_china_phoenix_i00.png

 

esse ai :P

 

tem mais em http://l2jdb.l2jdp.com/ :)

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.