Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


Posts recomendados


kkkkkkkkkk

 

interessante agora é obrigado a saber compilar? se o cara criou o tópico acho que deveria ter o download do rev ai, e outra coisa já que não tem e é um projeto o que ele faz aqui se não vai disponibilizar as revisões pra quem ainda não sabe compilar creio que tenha que abrir um projeto para tal coisa já que não quer pro pessoal ficar pedindo acho que os moderadores deveriam ver isso tópico mal organizado da uma olhada lá na frente não fala nada com nada só tem o link do svn o cara tá só usando o forum pra fazer propaganda do projeto dele nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

 

interessante agora é obrigado a saber compilar? se o cara criou o tópico acho que deveria ter o download do rev ai, e outra coisa já que não tem e é um projeto o que ele faz aqui se não vai disponibilizar as revisões pra quem ainda não sabe compilar creio que tenha que abrir um projeto para tal coisa já que não quer pro pessoal ficar pedindo acho que os moderadores deveriam ver isso tópico mal organizado da uma olhada lá na frente não fala nada com nada só tem o link do svn o cara tá só usando o forum pra fazer propaganda do projeto dele nada mais que isso.

Juggernaut,

eu posso lhe dizer que compilar não é difícil. Eu não sabia e aprendi aqui no fórum. O problema é que muita gente tem preguiça de aprender as coisas, utilizar o cérebro. Essa é a pior doença que pode existir, a preguiça intelectual. Aí pede tudo já feito, tudo mais fácil. Eu sou brasileiro e tenho orgulho da minha pátria, mas o que me envergonha é como o povo brasileiro é mal agradecido. O cara veio, postou o servidor dele pra galera poder utilizar e a galera utilizou, beleza, agora ta todo mundo criticando querendo mais e mais. Ele disse que ta muito ocupado, leia alguns posts atrás, muita gente tem que entender que não é todo mundo igual, as pessoas têm ocupações.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juggernaut,

eu posso lhe dizer que compilar não é difícil. Eu não sabia e aprendi aqui no fórum. O problema é que muita gente tem preguiça de aprender as coisas, utilizar o cérebro. Essa é a pior doença que pode existir, a preguiça intelectual. Aí pede tudo já feito, tudo mais fácil. Eu sou brasileiro e tenho orgulho da minha pátria, mas o que me envergonha é como o povo brasileiro é mal agradecido. O cara veio, postou o servidor dele pra galera poder utilizar e a galera utilizou, beleza, agora ta todo mundo criticando querendo mais e mais. Ele disse que ta muito ocupado, leia alguns posts atrás, muita gente tem que entender que não é todo mundo igual, as pessoas têm ocupações.

 

Realmente todos tem ocupaçoes e graças a elas, muita gente nao tem tempo suficiente para aprender a compilar ou muito menos compilar mesmo que saiba fazer o mesmo, Na minha opnião ele ta ocupado é com a rev privada dele, realmente concordo com o post do Juggernaut, Se esse post nao tem o download dos arquivos, movimenta este post para "DESENVOLVIMENTO" é la que fica os projetos com nao downloads...Achu tambem que a STAFF deveria estar de olho em post como este. A cada 10 membros do forum 2 ou 3 no maximo sabem compilar, entao a maioria que nao sabe ganha...E tem mais direito de pedir de um topico como este ter sim o download dos arquivos, se acha que a galera ta pedindo de mais nao post, melhor do que postar algo que vai ter serventia pra menoria dos membros do forum.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Rapaz, a rev do 'portuga' tava tão boa, mas o cara sumiu. Segundo ele, por problemas pessoais. A SVN ta ainda lá, mas até agora ele não atualizou o server que ia disponibilizar. E aí, como é que fica isso? :/

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpem a demora, vou organizar o tal Pack que prometi há um tempo atrás, infelizmente um bom projecto não é só feito por 1 porque não quero apenas actualizar um Pack meu com da l2jserver mas para trabalhar em coisas exclusivas no Pack não consigo acompanhar também com a l2jserver, para consegui-lo teria que passar os dias inteiros sempre mexendo no Pack. Eu na altura que criei o l2jportugal pensei que iria conseguir gente para trabalhar comigo no projecto. Tudo o que viram até agora fiz sozinho, e na altura trabalhava 15h por dia as restantes era totalmente de coração para a l2jportugal. E claro que com o cansaço do trabalho reparava umas coisas e voltava a colocar de novo erros que já tinha corrigido sem reparar. Mas eu irei liberar o que prometi para que mesmo que eu não consiga ter a mesma rapidez sozinho que usem como base para projectos vossos, muitos de vós ficaram pensando que eu trabalhava apenas para o projecto privado, errado, passava mais no aberto que no privado aliás o privado comparado ao aberto estava mais desactualizado ^^

 

irei editar o primeiro poste com novos dados amanha se Deus quiser.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, Mardok! Tua rev tava ótima, sendo só você pra melhorá-la, você fez muito bem. Eu a usava como base do meu server low rate. Se tiver um tempinho coloca mesmo lá, a atualização. Muito obrigado!

Abraço. :D

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Teria como alguém compilar a rev? Eu tô tendo erro no Eclipse. :/

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pelo visto ta voltando à ativa, Mardok. Ta ficando um trabalho muito bom. Nenhuma rev que vi até agora tem os mobs de Dragon Valley, só a tua. Parabéns, brother. Continua assim. :D

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Link da SVN do projeto está abaixo, rev 31, não saiu dela ainda.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.