Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


Posts recomendados

aew Mardok,aprendi um pouco de td sbre l2j aki no forum e muitas coisas quebrei a cabeça p/ fazer sozinho mas fiz.

queria q vc me indicase algum tutorial p/ mexer em svn pq eu nao sei ate hoje mexer nisso

procurei alguns tutoriais ih ate achei mas nao entendi nada

se vc pode me ajudar com isso p/ q eu possa ajudar tbm...:)

eu keria muito entrar na vaga q vc mencionou mas eu acredito q ainda sou muito leigo no assunto...

abraço...

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9491-tutorial-como-compilar/page__p__47947__hl__%2Bcompilando+%2Bcom+%2Beclipse__fromsearch__1#entry47947

 

tente, eu nao preciso de metado dos passos que ele fala la mas ^^

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

 

Vlw mardok

ahh akele problema q eu tinha mencionado das forgoten scroll ja vi onde eu estava errando

tp so com char gm q da p/ usar todas elas , com char normal eh normal ta td certin

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mardok

ahh akele problema q eu tinha mencionado das forgoten scroll ja vi onde eu estava errando

tp so com char gm q da p/ usar todas elas , com char normal eh normal ta td certin

abraço

 

hehe, mas voce me assustou eu fiquei procurando erro e nao encontrei mas obrigado por avisar xD

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas mardok, tudo bem??

 

venho pedir para criar o seu próprio sistema para os eventos, também usar coisas feitas totalmente por si (claro que há coisas que pode usar de outros server's mas usar ideias novas no server é MUITO bom para as suas rev (=quem me dera saber desenvolver java ... teria uma rev 999% cheia de novidades... mas como não sei apenas deixo ideias=) )

hora das ideias:

 

sistema de eventos (por voto dos jogadores), entre muitas mais coisas .... nome => Phoenix engine ... ainda com duvidas do que é isto??

 

ta aqui tudo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
haa tem mais l2jUniverse usa esse mod. ou pelo menos tem algumas coisas feitas por essa "team".

 

sistema de balanceamento de class's, bem pelo que tenho visto esse projecto usa os ficheiros da l2jserver (editados), e como toda a gente sabe a l2jserver nunca trabalhou em termos de balanceamento de todas as class's por exemplo:

 

1 jogador tem em seu set de joias 1 frietza --- e o outro player não tem ... o player que tem o frietza tem chance's que has vezes resultam em 100% (1 dbuff usado = 1 dbuff entrando no jogador oponente ), outra coisa que também tenho visto é a chance 100% nos cancel... isso em retail não é 100% chance ...se fose ninguem jogaria lineage 2 ou então so jogavam de "buff-cancel" class's ....

 

outra coisa que a l2jserver não se preocupa é em REV's leves para o servidor (não estou falando em relação ha maquina que usam para rular o server), tem muitos ficheiros que eles podiam colocar tudo em uma única zona facilitando o acesso há mesma por parte do computador independentemente de ser um pentium I ou um i7 etc etc .... trabalha um pouco nesta situação mardok se possível ...

 

tem muitos aspectos que a l2jserver FALHA muito ....estabilidade/desempenho/balanceamento e por ai vai ...

 

vi aqui no site que existem 1000001 projectos mas ... o que não sabem é a origem dos mesmos tornando estes "unicos" para algumas pessouas ...

 

estou seguro que 99% dos projectos lançados aqui usam como "main" o verdadeiro projecto l2jserver ... isto inclui projectos de terceiros como l2js e l2jtw mas como e obio nestes dois projectos tem muitas coisas corrigidas que a l2jserver não tem ... (falo isto para algumas pessoas pararem de "insultar" pessoas que se dão ao trabalho GRATUITO de criar projectos novos e continuar com eles corrigindo e adicionando nas suas rev's ...POR FAVOR CONTINUA COM ESTE PROJECTO TUGA, é o primeiro que vi publicado até ao momento :P )

 

querem saber porque não tem esses erros corrigidos ?? e facil a l2jserver perdeu muitos colaboradores do projecto deles ... da para perceber há distancia .. pela LENTIDÃO que esta a ser a passagem da rev beta hi5 para a versão +/- funcional ... (comparando com a passagem de epilouge a server freya)

 

digo isto porque gostaria de jogar CT3 .. 1 mes apos lancamento nos servers oficias NA ....coisa que será impossivel ...mas estou a torcer para que corra como eu planeie ... ou seja depois de 1 mes poder jogar essa nova versão do game.

 

mardok caso eu encontre novas ideias (incluindo onde os podes encontrar) para o seu projecto irei falar aqui ...

 

nick no l2jportugal forum Tëïå, qualquer duvia manda pm ou mail :)

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas mardok, tudo bem??

 

venho pedir para criar o seu próprio sistema para os eventos, também usar coisas feitas totalmente por si (claro que há coisas que pode usar de outros server's mas usar ideias novas no server é MUITO bom para as suas rev (=quem me dera saber desenvolver java ... teria uma rev 999% cheia de novidades... mas como não sei apenas deixo ideias=) )

hora das ideias:

 

sistema de eventos (por voto dos jogadores), entre muitas mais coisas .... nome => Phoenix engine ... ainda com duvidas do que é isto??

 

ta aqui tudo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
haa tem mais l2jUniverse usa esse mod. ou pelo menos tem algumas coisas feitas por essa "team".

 

sistema de balanceamento de class's, bem pelo que tenho visto esse projecto usa os ficheiros da l2jserver (editados), e como toda a gente sabe a l2jserver nunca trabalhou em termos de balanceamento de todas as class's por exemplo:

 

1 jogador tem em seu set de joias 1 frietza --- e o outro player não tem ... o player que tem o frietza tem chance's que has vezes resultam em 100% (1 dbuff usado = 1 dbuff entrando no jogador oponente ), outra coisa que também tenho visto é a chance 100% nos cancel... isso em retail não é 100% chance ...se fose ninguem jogaria lineage 2 ou então so jogavam de "buff-cancel" class's ....

 

outra coisa que a l2jserver não se preocupa é em REV's leves para o servidor (não estou falando em relação ha maquina que usam para rular o server), tem muitos ficheiros que eles podiam colocar tudo em uma única zona facilitando o acesso há mesma por parte do computador independentemente de ser um pentium I ou um i7 etc etc .... trabalha um pouco nesta situação mardok se possível ...

 

tem muitos aspectos que a l2jserver FALHA muito ....estabilidade/desempenho/balanceamento e por ai vai ...

 

vi aqui no site que existem 1000001 projectos mas ... o que não sabem é a origem dos mesmos tornando estes "unicos" para algumas pessouas ...

 

estou seguro que 99% dos projectos lançados aqui usam como "main" o verdadeiro projecto l2jserver ... isto inclui projectos de terceiros como l2js e l2jtw mas como e obio nestes dois projectos tem muitas coisas corrigidas que a l2jserver não tem ... (falo isto para algumas pessoas pararem de "insultar" pessoas que se dão ao trabalho GRATUITO de criar projectos novos e continuar com eles corrigindo e adicionando nas suas rev's ...POR FAVOR CONTINUA COM ESTE PROJECTO TUGA, é o primeiro que vi publicado até ao momento :P )

 

querem saber porque não tem esses erros corrigidos ?? e facil a l2jserver perdeu muitos colaboradores do projecto deles ... da para perceber há distancia .. pela LENTIDÃO que esta a ser a passagem da rev beta hi5 para a versão +/- funcional ... (comparando com a passagem de epilouge a server freya)

 

digo isto porque gostaria de jogar CT3 .. 1 mes apos lancamento nos servers oficias NA ....coisa que será impossivel ...mas estou a torcer para que corra como eu planeie ... ou seja depois de 1 mes poder jogar essa nova versão do game.

 

mardok caso eu encontre novas ideias (incluindo onde os podes encontrar) para o seu projecto irei falar aqui ...

 

nick no l2jportugal forum Tëïå, qualquer duvia manda pm ou mail :)

 

Obrigado L2Addict, Esse Sistema de eventos sim é o antigo pois foi liberado para quem quiser trabalhar nele, pois so poucas pessoas têm acesso ao svn incluindo eu, e na l2universe quem postou lá algumas screens fui eu incluindo screens do codigo...

partir dessa base vou criar + eventos e + funcionalidades diferentes do novo projecto deles :P so postei para verem isso até será posto no meu servidor.

 

Em relação a mods e isso claro que irei fazer os meus como estou fazendo o shop l2got irei fazer um, pois pesquisei sobre isso tudo que encontrei foi, diffs incompletos. Logo não funciona.

 

Tambem ainda estou sozinho neste projecto e tenho +2 para alem deste claro que ficará mais lento nos updates a não ser que entre mais gente para o projecto (até agora nada)

 

Algumas das reparações foram feitas por membros activos neste topico e esses pequenos gestos são muito importantes porque é menos 1 coisa que sozinho tenho que procurar e resolver :P

 

Farei de tudo para vos agradar.

 

Coloquem ai mods desejados existentes

 

Ou ideias novas em pm.

 

EDIT:

 

Ps ja tenho o CT3 Goddess of destruction vou tentar adaptar na l2jserver pois tenho que ver os packets ^^ xD

mas não contem a ninguem porque ainda vai demorar 1 pouco.

 

 

00YDa.jpg

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero saber como vc fez pra baixar, pq nao encontrei em lugar nenhum.

 

 

no site coreano mas se prepare para estar 2 dias baixando ele sem desligar pois é muito lento e não criem grandes expectativas por ter o pois é f*da desencriptar a system e para quem queria testar no retail COREANO pois crie 1 conta paga, upe um char até 76+ e depois ai poderá ter acesso ao closed beta. (Pelo que sei)

 

O cliente por agora não vale de muito tive quase 48h a baixa-lo a pensar que seria mais facil desencriptar etc. xD

 

Não valeu muito ter baixado ele agora.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai posta a compilação da revisão 16 aki eu tentei pelo tuto so q na hr de compila da erro

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site coreano mas se prepare para estar 2 dias baixando ele sem desligar pois é muito lento e não criem grandes expectativas por ter o pois é f*da desencriptar a system e para quem queria testar no retail COREANO pois crie 1 conta paga, upe um char até 76+ e depois ai poderá ter acesso ao closed beta. (Pelo que sei)

 

O cliente por agora não vale de muito tive quase 48h a baixa-lo a pensar que seria mais facil desencriptar etc. xD

 

Não valeu muito ter baixado ele agora.

Eu baixei

e não foi no site COREANO achei dividido em partes ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio tuga eu gosto de vc :D

Solta a rev 16, um dia eu aprendo a fazer essas coisas ai e ate la quem sabe vc ainda precisa de ajuda (espero que não)

E to abrindo um servidor mid rate assim oh

 

Xp: 15x

Adena: 15x

Drop / Spoil : 30x

Tudo craft e estou apostando tudo nessa rev, enquanto isso eu vou tentar mexer la no tal do svn pra ver se aprendo

 

Ah tio tuga se possivel coloca teu servidor ai, tava ate procurando um H5 pra jogar faz tempo que não jogo l2... e eu nem estava achandoo h5

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haa esqueci uma coisa .... muitos mod's para editar o game = merda (ou seja server fracasado a menos que saibam usar os mod's ....exemplo: dar acesso a "um novo mod" deixando algum outro tipo "em modo de espera" .... de todos os servers que encontro nenhum deles sabe prelongar a vida do servidor ... deixando este meses depois aborrecido)

 

que tal abrirem um servidor que dure ANOS e ANOS e que se mantenha no top 1 nos sites ??? :))

 

@mardok continua com este trabalho ... e ja agora TRABALHA EM APENAS 1 PROJECTO ou tu vais-te arrepender ,,, porque vais esquecer pequenos grandes detalhes em todos os teus servers... .... ou entao em 1 servidor ...eu jogo nele por ser de origem TUGA e claro o primeiro server tuga e que eu jogaria por anos xDDD

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mardok Bom dia!!!

me desculpe pela pergunta...

tp nao entendi nada na svn

vc vai postar as rev + atualizada aki ou tem q pega la do svn q vc fez pq kebrei a cabeça la

mw diz uma coisa p/ baixar da sua svn a rev 17 qual arquivos necessarios tenho q pega de la?

 

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drsuresh

 

a svn serve para quem é mais expriente em java corrigir bug's, actualizar o seu server e claro tens de ser tu a compilar a versão do servidor com o programa eclipse entre outros que estão no site deste projecto ( ver primeiro post + tutorais sobre o assunto mais detalhes (versão em ingles) =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ou =>
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drsuresh

 

a svn serve para quem é mais expriente em java corrigir bug's, actualizar o seu server e claro tens de ser tu a compilar a versão do servidor com o programa eclipse entre outros que estão no site deste projecto ( ver primeiro post + tutorais sobre o assunto mais detalhes (versão em ingles) =>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ou =>
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

 

vlw Muito obrigado L2Addict....

muito grato mesmo...

so me desculpe pelas minhas perguntas...

vou ver mais tutoriais aki

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Muito obrigado L2Addict....

muito grato mesmo...

so me desculpe pelas minhas perguntas...

vou ver mais tutoriais aki

abraço

 

 

Eu e que tenho que pedir desculpas a voces (que não sabem compilar)

mas podem sempre mandar msg com os vossos msn's apesar de estar um pouco trampo para compilar e upar eu estou sempre disponivel no msn para ajudar :)

 

Ps. Aos que sabem compilar podem postar links de revs compiladas que eu actualizo o topico.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.