Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HighFive]L2jPortugal


Posts recomendados


Oi mardok, seu projeto é muito bom, usarei em meu server low rate.

 

Vo trabalhar em cima dela daqui para frente, mas meu maior problema eh tentar deixar o maximo de quests e eventos funcional, como estão as quests dessa rev?

 

Essas novas areas do high five estão ja no //admin em teleports? assim como as novas armas e clocks?

 

eu so meio chato, que low rate pessual faz bastante quest kkkkkkkkkk mas ta muito boa sua rev, exelente projeto.

 

 

Ai eu programo em java, porem uso netbeans, nunca tentei mecher em nada de l2 pela parte programada, mas se quiser ajuda com alguma coisa so avisar, pelo que vi terei que baixar o eclipse, pelo netbeans nao consegui importar todas as bibliotecas necessarias, entao acaba com muito erro no codigo (unica coisa que mechi no painel do admin na versao gracia inicial ainda, depois nao mechi mais nada)

 

OBS.: muito bom seu mecanismo de compra por donation, no meu eu avia usado um npc, mas assim fica realmente mais pratico, tbm tinha usado um npc com votação de eventos, a cada 15 dias calculava o evento mais votado e habilitava ele por tempo determinado, com verificador para seguencia que não permitia o mesmo evento duas vezes seguida, os dois npcs usava no meu server gracia, preciso adaptalos para high five, mas da para adicionar um sistema parecido com seu l2got para events.

 

flw ai.

Editado por Dracozinho

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal .... eu ate posso falar besteira agora mas ...

 

este projecto não seria para um server low rate ... mas sim PvP server ...

 

vi 3 membros falar que iriam usar esta rev para um low rate server.... e segundo a minha experiência de jogo, eu CONFIRMO que esta rev não será das melhores para esse tipo de server, para ja este projecto não tem algumas quest's essenciais para low rate ou estão com bug's ... quest's como a do freya RB, ou belths ate mesmo frietza ...principalmente a do frietza .... no hi5 update essa quest foi mudada... e nos servers NA tem 2 opções de quest ...

 

Extrem ou Normal ... e apenas na extrem pode dropar o hat Frietza (add umas novas skills) e o novo cloack ... e falo a mesma coisa para freya e zaken

 

@mardok

 

aconselho a utilizares estes links:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

para que possa actualizar a sua rev e evitar BUG's ...e por falar em bug's,

 

BUG'S:

 

=> skill da class paladino que Sacrifica o HP do próprio char para dar heal em outro char esta com bug, porque esta mesma skill não pode ser usada no próprio char .

 

=> buff's como conter critical e chant or protection não se podem usar ao mesmo tempo ...caso tenhas chant of protection e alguem te buffa com conter critical este substitui a chant pelo conter ...e vise-versa ...

 

=>RB Sailren não esta a funcionar

 

=> Squash passive clan skills não estão a funcionar

 

entre outros mais mas irei testar e comunicar mais tarde.

 

ideias:

 

eventos (muito divertido para servers LOW/MID e pvp tambem):

 

"The Valentine Event"

"The Summer Squash Event"

"The Wintermelon Event"

"Master Enchanting Event"

"Santa Event "

"Trick or Treat"

 

@Maldrok se não entendeste isto dos eventos manda-me PM eu explico tudo, estes eventos estão ligados ao retail-server. Eventos utilizados para as datas festivas como o natal ou o "7º Anniversary Letters Event".

 

PS: quando vai abrir um servidor tuga? :P (tenho milhares de ideias para tu usares nesse servidor e é claro server PvP)

 

 

e para TODA a l2jbrasil olhem o que eu achei:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio olha que legal isso http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/10379-tutorial-item-recompensa-para-pvp-pk-matar/

 

L2Addict, o que vc me recomenda para low rate? os projetos H5 com futuro que eu vejo aqui são apenas 2 nem vou citar.

 

Eu sei que está cheias de bugs mas eu não tenho escolha.

 

1º não consigo compilar (erro repository maven)

2º ta iniciando com sorte melhora

3º não tem mais opções ( a não ser que vc me indique)

 

Flw

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Addict sim eu irei fazer commit na l2jserver para actualizar a rev, tou so termiando aqui 1 projecto que me pediram vou ja resolver isso tudo e colocar a rev mais estavel. Podem pensar que nao trabalho nas coisas mas passo 15h dos meus dias de volta das revs.

 

Abraços

 

 

Mais 1 vez quem tiver disponível e queira ajudar no projecto entre em contacto comigo.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,

 

server high five na verdade não sao hi5 mas sim FREYA mas com modificaçoes.

 

para server LOW RATE aconcelho o projecto do browser (l2jbrasil estreme), e por falar nesse projecto ...

 

ele tinha no seu antigo projecto uns mod's interessantes para PvP servers manda MP para ele Mardok .... talvez ele te ajude ....

 

a meu ver todos os menbros da l2jbrasil deveriam trabalhar em apenas 2 projectos

 

1 projecto RETAIL apenas para low rate servers

 

e

 

1 projecto apenas para PvP servers

 

isso seria muito bom... e ao mesmo tempo entraríamos em uma "batalha" com alguns projectos conhecidos como l2jserver (que neste momento não se encontra a desenvolver a versão estabel do server hi5 ...e muito menos ira desenvolver o novo CT3 )....

 

fica aqui a ideia para todos voces .... "Todos por um projecto e um projecto para todos !!!"

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addict nunca vão se unir para fazer isso, o que fode são os malditos creditos!

 

Todo mundo e obcecado por credito, meuw os cara flutuam as vezes COLOCOU NA NET SE FUDEU nem todo mundo tem a descencia de reconhecer o trabalho dos outros e cá entre nos acho que 90% do que e postado aqui e retirado de outro ou copiado ou sei la o que.

 

Na boa se eu fizer alguma coisa eu posto e coloco la que foi eu e que eu aprendi em tal lugar ou eu inventei, mas se eu ver em outro lugar, cara o sol vai nascer amanhã... o mundo nem vai acabar por isso!

 

E todo mundo quer fazer o SEU projeto o SEU npc o SEU site tudo pra postar pros outros e manter creditos...

 

 

PRA TODO O FORUM! SE QUEREM SEUS CREDITOS EM UM LUGAR QUE NUNCA VAI SAIR FAÇAM ALGO GRADIOSO PELA HUMANIDA TIPO JESUS, HITLE, GALILEU... POR QUE TEM O DITADO "NA NET NADA SE CRIA TUDO SE COPIA" no fim das contas o importa e ajudar e compartilhar seus conhecimentos ou o CTRL+ C/V.

 

 

Isso por que eu to de saco cheio de ver um robando trampo do outro e depois aparece um milhão de dono! NãO BRIGUEM MENINAS VCS ESTãO AJUDANDO MUITA GENTE POSTANDO SEJA LA O QUE FOR!

 

 

Tio tugaaaaa preciso de uma rev a 18 ta zuada ¬¬' coloca a 19 pra nos ai! ^^

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addict nunca vão se unir para fazer isso, o que fode são os malditos creditos!

 

Todo mundo e obcecado por credito, meuw os cara flutuam as vezes COLOCOU NA NET SE FUDEU nem todo mundo tem a descencia de reconhecer o trabalho dos outros e cá entre nos acho que 90% do que e postado aqui e retirado de outro ou copiado ou sei la o que.

 

Na boa se eu fizer alguma coisa eu posto e coloco la que foi eu e que eu aprendi em tal lugar ou eu inventei, mas se eu ver em outro lugar, cara o sol vai nascer amanhã... o mundo nem vai acabar por isso!

 

E todo mundo quer fazer o SEU projeto o SEU npc o SEU site tudo pra postar pros outros e manter creditos...

 

 

PRA TODO O FORUM! SE QUEREM SEUS CREDITOS EM UM LUGAR QUE NUNCA VAI SAIR FAÇAM ALGO GRADIOSO PELA HUMANIDA TIPO JESUS, HITLE, GALILEU... POR QUE TEM O DITADO "NA NET NADA SE CRIA TUDO SE COPIA" no fim das contas o importa e ajudar e compartilhar seus conhecimentos ou o CTRL+ C/V.

 

 

Isso por que eu to de saco cheio de ver um robando trampo do outro e depois aparece um milhão de dono! NãO BRIGUEM MENINAS VCS ESTãO AJUDANDO MUITA GENTE POSTANDO SEJA LA O QUE FOR!

 

 

Tio tugaaaaa preciso de uma rev a 18 ta zuada ¬¬' coloca a 19 pra nos ai! ^^

 

por isso e que eu usei uma rev limpa e nao fui buscar svn de ninguem sem ser da base de todos os projectos, l2jserver e os creditos estão la na pagina eu não quero copiar ninguem :P porque se nao pegava na l2universe e intergrava high five nela e ficava com um grande projecto, eles tao esperando a patch que eu tenho no forum deles pois podem esperar sentados trabalhem como eu que para tentar ter tudo resolvido em 3 projectos trabalho 15h por dia.

 

Em relacao a creditos a l2jportugal nao é do Mardok/Napz mas sim de todos que a usam eu apenas limitei me a criar o forum e lancar o projeto os creditos da l2jportugal vao para todos aqueles que ajudam nela (podem confirmar no primeiro topico) :)

 

em relacao a rev 18 sim ta com bugs maus mas tou resolvendo isso :P foi alguma falha no commit xD

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou upar e ai coloco a que eu estou usando aqui :) relaxa que o bagulho aqui ta sinistro

 

Tio descupa a demora ta ae a system H5

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Tio Napz eu vou ficar na tua rev mesmo eu comecei nela e vou findar nela, mas ver se olha mais pro lado low rate afinal e mais facil um low virar high de que um high virar low se e o que me entende :)

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está limpa neh coleguinha

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addict nunca vão se unir para fazer isso, o que fode são os malditos creditos!

 

Todo mundo e obcecado por credito, meuw os cara flutuam as vezes COLOCOU NA NET SE FUDEU nem todo mundo tem a descencia de reconhecer o trabalho dos outros e cá entre nos acho que 90% do que e postado aqui e retirado de outro ou copiado ou sei la o que.

 

Na boa se eu fizer alguma coisa eu posto e coloco la que foi eu e que eu aprendi em tal lugar ou eu inventei, mas se eu ver em outro lugar, cara o sol vai nascer amanhã... o mundo nem vai acabar por isso!

 

E todo mundo quer fazer o SEU projeto o SEU npc o SEU site tudo pra postar pros outros e manter creditos...

 

 

PRA TODO O FORUM! SE QUEREM SEUS CREDITOS EM UM LUGAR QUE NUNCA VAI SAIR FAÇAM ALGO GRADIOSO PELA HUMANIDA TIPO JESUS, HITLE, GALILEU... POR QUE TEM O DITADO "NA NET NADA SE CRIA TUDO SE COPIA" no fim das contas o importa e ajudar e compartilhar seus conhecimentos ou o CTRL+ C/V.

 

 

Isso por que eu to de saco cheio de ver um robando trampo do outro e depois aparece um milhão de dono! NãO BRIGUEM MENINAS VCS ESTãO AJUDANDO MUITA GENTE POSTANDO SEJA LA O QUE FOR!

 

 

Tio tugaaaaa preciso de uma rev a 18 ta zuada ¬¬' coloca a 19 pra nos ai! ^^

 

tu tem razão ,,,, principalmente na parte da "NA NET NADA SE CRIA TUDO SE COPIA", caso eu tenha tempo e paciência para desenvolver l2 em java pode acreditar que seria uma rev muito mas muito mais estabel alguma vez visto .... pois eu começava do zero dos zeros .... desenvolvendo tudo do inicio criando o meu próprio código que apenas eu teria acesso ... e a isso que eu chamo ter "creditos" .... ou seja niguem pode editar/copiar a não ser apenas eu (ou a minha possível equipa de trabalho) ...

 

bem a ideia esta lançada ....

 

"Todos por um projecto e um projecto para todos !!!"

 

pois a l2jserver vai demorar séculos para desenvolver o novo CT3 ate mesmo o update high five part 1,2,3,4 e 5 ....

 

Confiem no l2addict .... ele realmente sabe o que fala ... e se ele diz que a l2jserver perde muitos membros ... é porque perdeu mesmo (apesar de nada estar a ser comunicado).... apenas comparando a velocidade do lançamento do server FREYA e a lentidão do lancamento do server "update" high five da para tirar algumas conclusões ....

 

continuem com o projecto ...

 

Bom Trabalho a todos....

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vc coloca alguma coisa na net vc já deve ter consciência de que vai ser copiado e usado e modificado eu gostaria muito de uma dia ver o choradeira parar por que la no inferno o credito que vc conseguir aqui no forum não vai valer nada!

 

Se eu conseguir compilar vou mexer apenas em quest :) ja testei em todos os Pcs aqui em casa windows 7 XP ja testei em notbook o erro da a mesma cisa to começando a achar que o erro esta em algum programa... não existe tutoriais bons pra quem ta querendo compilar isso e uma base e o resto e sorte!

 

 

Tio tugaaaa 19 ¬¬'

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso etá disponivel na rev ?

 

PS.: Tambem to com erro ao fazer o Backup.

 

Não :P isso e do meu projecto privado.. Desculpem a demora pois estou trabalhando nisto:

 

Spawnlist + droplist e status :)

So tao aki alguns eles são bastantes ainda.

D8eE2.jpg

mTwlD.jpg

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas ih o erro na hora de de fazer o bakcup tp

o erro me parece q eh da tabela de de npc...

da so uma olhadinha ai plzz, baixei a rev 18 baixe ela e teste para vc ver..

obrigado

 

é no backup.psc? vou fazer outro entao

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.