Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Privado, preciso de ajudantes.


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Olá, estou desenvolvendo um projeto para a conclusão do meu curso.

 

Eu poderia ter um grupo de até 4 pessoas da faculdade porém acabei "sobrando" por não fazer parte da turma já que é disciplina extra que estou cursando.

 

O projeto é um "E-Curriculo" ou curriculo online.

Ele armazena informações curriculares do individuo na web e gera uma página para que possa ser enviado e utilizado da forma que o usuário quiser parecido com um perfil de rede social.

 

 

Perfil que preciso e conhecimentos necessários:

Pessoas criativas.

Desenvolvimento WEB.

MySQL

PHP 5(orientado a objetos)

Metodologia de desenvolvimento por camadas (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

JQuery

E Framework:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para MVC

 

 

Quem quiser e puder ajudar deixe uma forma de contato aqui no tópico que passarei detalhes sobre o projeto.

E por favor evitem flood como "posso ajudar pintando seus gifs de amarelo".

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Grundor, gostaria de ajudar no projeto, tenho conhecimento nas áreas que você citou, só na parte de frameworks que ainda não estou estudando, pois estou estudando, poo, uml, ai quero me focar nessa parte primeiro. Meu email/msn: [email protected] Quero ajudar até mesmo, para me preparar também, um projeto desse nivel, de facul, se quiser estou as ordens aqui, pode me adicionar que a gente conversa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

add ;]

 

Edit: