Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tattoos Level 1 - 6 + AIO


Posts recomendados

Bom, estou postando um dos que vem a ser meus ùltimos trabalhos

 

que irei postar.

 

Espero que gostem das tattoos. happy.gif

 

 

ScreenShot

TDf5Y.png

 

 

Inclui:

• SQL que funciona na maioria dos projetos.

• SQL adaptada para o projeto L2jFrozen.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

excl.gif Créditos de criação: Smallz (Meus) cool.gif

Editado por TvMobile
Reupando Links.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara as tattos são ótimas. Me responde uma pequena pergunta,

eu sei q existe tutorial aki no forum mostrando como adaptar sql etc.

mais sempre nao consigo me fala pq tu so fais esses custons: armor, packs, weapons & tattos para l2jfrozen?

fassa todas as versoes acho q é facio e ajudaria todos.

Valeu pela atenção.

 

--

 

@Tayran Cannabis

Texturas muito boas mais tem uma coisa, pq soh existe para l2jfrozen?

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ KaiiO=

 

ja acho que ele faz muito colocando sql pra duas versões diferentes , tem tutorial pra adaptar sql e é a coisa mais facil do mundo

 

se não conseguir isso larga essa área que não voce serve pra isso não :happy:

 

super facil , tenta la tenho certeza que consegue , caso não consiga coloque manualmente

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:O

Fantástico como todos os outros trabalhos seus, parabéns!!!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando pra testes !!

 

Os Melhors tattos que ja vi ate agora !!

 

Ta de Parabens !! :wub:

 

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

Seus ultimos trabalhoos??

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ KaiiO=

 

ja acho que ele faz muito colocando sql pra duas versões diferentes , tem tutorial pra adaptar sql e é a coisa mais facil do mundo

 

se não conseguir isso larga essa área que não voce serve pra isso não :happy:

 

super facil , tenta la tenho certeza que consegue , caso não consiga coloque manualmente

Desse geito e foda em mano falar para outra pessoal largar a mao q ela não consegue. Para voce eh facio para kem nao sabe ja éh dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo elogio. :blush:

 

Seus ultimo trabalhoo??

:excl: Estou me asfastando por tempo inderteminado do fórum por falta de acesso à internet e vida pessoal.

 

Desse geito e foda em mano falar para outra pessoal largar a mao q ela não consegue. Para voce eh facio para kem nao sabe ja éh dificil.

Tem o arquivo SQL que serve para quase todos projetos interlude e o arquivo SQL - L2jFrozen que serve exclusivamente para a L2jFrozen.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns smallz muito bom ... mais uma vez surpreendendo. ^^" :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse geito e foda em mano falar para outra pessoal largar a mao q ela não consegue. Para voce eh facio para kem nao sabe ja éh dificil.

 

Conheçe modo de expressão não ? voce nunca saiu na rua ? :wacko:

 

me entendeu mal !!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheçe modo de expressão não ? voce nunca saiu na rua ? :wacko:

 

me entendeu mal !!

 

claro q eu saio na rua, aliás saio quase todo final de semana..

voce q quiz me tirar da reta -.-" :sleep:

 

@Smallz

 

Valeu :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz viu tentei instalar na sua Rev aki L2jFrozen e deu tudo serto + Fui Instalar na system ta dando error so no armor-e.dat e to fazendo tudo serto e deu errado so nesse arquivo so da um aolhada ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz viu tentei instalar na sua Rev aki L2jFrozen e deu tudo serto + Fui Instalar na system ta dando error so no armor-e.dat e to fazendo tudo serto e deu errado so nesse arquivo so da um aolhada ai ...

O armorgrp do Pré-Configurado V2 está com problemas para adicionar coisas novas só usando outro armorgrp para conseguir adicionar as tattoos.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai,, Smallz sempre inovando vlw Brother, quando eu me casar minha mulher vai ser sua !

o.O

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai,, Smallz sempre inovando vlw Brother, quando eu me casar minha mulher vai ser sua !

Se a mulher for boa já é minha se for uma baranga pode ficar para você, :D

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O armorgrp do Pré-Configurado V2 está com problemas para adicionar coisas novas só usando outro armorgrp para conseguir adicionar as tattoos.

 

 

+ como assim outro armor tem 2 dentro da system ? ou tem que adicionar os itens denovo em uma nova system ? Porq oq Percebi que so a system esta com erros o Seu Pré esta Perfeito sem nenhum Bug nem nada ...

Tipo o etcitemgrp.dat e o armorgrp.dat e alguns ai estam com o mesmos problemas quando vo add da error..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.