Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V3 bySmallz


Posts recomendados


Na Boa Smallz, Você é na minha opinião o MELHOR Usuario do L2JBRASIL, Vs Ajuda A Todos, Ótimos Pré Configurados, Cara Você e Bom No Que Fas, Testei Seu Pré E Curti Muito Mesmo, Parabéns, ÓTIMO TRABALHO

 

qual pré vc testo pq Nenhuma pessoa baixo ainda ? comento?

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou criar nenhuma brigar contigo alem pq nao tenho motivo Smallz vlw mano vou baixa aqui mais tarde e testa-lo caso eu encontre algum bug postarei aqui um dos seus ultimos post vc deve ter caprichado vlw Mano !

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.A.K.L.E.Y e Hawkspirit

Evitem quaisquer tipo discussões não estamos aqui para isso.

 

Lucky ♥

Peço desculpa, irei adicionar no patch as systextures das tattoos.

 

Usei essas tattoos: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44192-tattoos-level-1-6-aio/page__pid__252675__st__20#entry252675

 

basta baixar e copiar as systextures para o seu client. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nao e de mta importancia mais as skill de quando o set ta enchantado full +6 esta preta!

Smallz gostei mto do pre-config ^^ vou da uma ajeitadinha deixar ele legal aki do meu gosto :lala:

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu raparei mas como você mesmo disse "não é de grande importância" e como eu mesmo disse "não tive tempo de acabar o Pré-Configurado".

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo trabalho..irei baixa para ve o que posso uzar!! vlws acho que esse configurado vai fazer sucesso ^^

 

 

@ se colocase a opção npc to pc....nos npcs que vc adicionou ficaria perfeito ^^

Editado por mudr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses NPC's são para enfeitar Pré-Configurados se for para deixar um server Online eles causam lag além de olharem apenas para uma direção muito chato isso.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa, irei reupar o arquivo Client com a systextures, pode baixar as systextures dos crystals apartir desse tópico:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44085-crystals/page__pid__253277#entry253277

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.