Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V3 bySmallz


Posts recomendados

EI POW ASSIN SOU NOVO NESSE LANCE DE EDITAR SERVERS AULGUNS SERVES EU CONSIGO COLOCAR ON OUTROS NAO AGORA O SEU QUE FOI O MELHOR ATE AGORA NAO TO CONSEGUINDO

JOGAR ASSIN EU FIZ TUDO NORMAL JA TENHO TUDO INSTALADO.

 

 

EU RESTAUREI A DATABASE NO MYSQL COLOQUEI AS SYSTEXTURES, ANIMATIONS E A PASTA DO SERVE A SYSTEM

 

MAIS QUANDO VOU ABRIR O SERVE PRA DEIXAR ON COM O STARTGAMESERVE APARECE ESSA MENSAGEN (NAO SEI COMO FASER UMA PRINT) MALZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


big o nome do item é mana drug id 726

 

nao estou achando aonde edit os status dela talz... e gostaria de saber aonde é que eu add novos itens e multisell no //gmshop -> weapons ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pessoal, ja arrumarão aquele BUG que o char leva desconect e quando volta varios Itens desaparecem ???

 

Isso foi comentado por um usuario e pelo EvandroMT que aconpanha o projeto...

 

Eu estava trabalhando sem tregua neste projeto para coloca-lo Online ate me deparar com estes comentarios sobre esse BUG grave.

 

Sò alertando que ainda não sabia.

 

 

Fechei a pagina depois desse comentário :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio naum achei o bakcup do server

Dentro do arquivo "servidor" 100%.

 

pode me dizer pq este erro?eh dessa rev aew ou uma superior mais eh tua @Smallz

se alguem souber agradeço ^^. vlw

"uma superior mais eh tua" Não fui eu que atualizei então não é 100% a minha por isso não reconheço o erro.

 

kkk tem veronha smallz kkk sua sorte pq parei de faser minhas rev k

:dry:

 

Se liga no erro alguem sabe o q fasso ? Instalei tudo , java , msql , e navicat fis tudo certin mais olha na hora de abrir :

Se puder ajudar vlw

Coloque print do inicio das consolas, no final não da para ver o que está causando o erro.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou manda a foto do inicio das consolas pra vc ver o erro smallz , mais so vou explicar , eu instalei o java , depois o mysql e deopis navicat , abri criei a conection normal com 3306 e tals sem senha depois o database com nome l2jdb fis backup tudo dai eu fui abri com o ip 127.0.0.1 pra mim ver como ta , dai deu o erro , daki a pouco vo por a foto da consola no inicio ai vc ve se pode me ajudar . Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigui arrumar o erro da foto acima . Ae Smallz , funfou certim , mais o server nao tem Jóias ? se tiver flaa ae , pq nao consigui achar naum :)

Só tem as Boss mesmo.

 

Smallz, sobre o backup... è necessário rodar as installs das DBs que estao na pasta TOLLS, ou posso apenas usar o seu backup que veio junto do server ?

Tem que usar o backup que veio dentro do arquivo servidor então você não vai conseguir vizualizar os NPC's, customs, áreas, spawns... :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achano q vo cria ota zona drop pra dropa todos crystais , vc pois o blue pra compra dos itens melhores mais nao dropa o blue , e o unicornio blue demora 1 ano pra morrer e mesmo assim nao dropa :/ vo te q arrumar isso , vo deleta akela area dos unicornio e por pra dropa os cristays blue de otro lugar.A ja sei , vo por os blue pra ganhar 20 de cada no TVT CTF E DM . :D

Editado por lHayK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.