Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Pré-Configurado V3 bySmallz


 Smallz'

Posts recomendados


Como eu faço pra por os blessed's 100% ?

como mecho na chance dos enchants poderia me explicar ?

# Chance For Normal Scrolls -

# ----------------------------------------------

# Weapon

NormalWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58;

# Armor

NormalArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58;

# Jewel

NormalJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,95;5,90;6,85;7,80;8,75;9,70;10,65;11,60;12,55;13,50;14,45;15,40;16,35;

 

# ----------------------------------------------

# Chance For Blessed Scrolls -

# ----------------------------------------------

# Weapon

BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

# Armor

BlessArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

# Jewel

BlessJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58;

 

# ---------------------------------------------

# Chance For Crystal Scrolls -

# ---------------------------------------------

# Weapon

CrystalWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,98;5,96;6,94;7,92;8,90;9,88;10,86;11,84;12,82;13,80;14,78;15,76;16,74;

# Armor

CrystalArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,98;5,96;6,94;7,92;8,90;9,88;10,86;11,84;12,82;13,80;14,78;15,76;16,74;

# Jewel

CrystalJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

Editado por .KaLLisTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, primeiramente, obrigado pela rev! Eu coloquei os arquivos do ficheiro "client" (systextures, system e animations) configurei o servidor e tal, porém, quando eu inicializo o L2 da critical error de cara, se liga:

 

2011.5.16 23:42:17

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3014 MHz with 2047MB RAM

Video : ATI Radeon HD 5600 Series (1043)

 

General protection fault!

 

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

Sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pessoal, ja arrumarão aquele BUG que o char leva desconect e quando volta varios Itens desaparecem ???

 

Isso foi comentado por um usuario e pelo EvandroMT que aconpanha o projeto...

 

Eu estava trabalhando sem tregua neste projeto para coloca-lo Online ate me deparar com estes comentarios sobre esse BUG grave.

 

Sò alertando que ainda não sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra por os blessed's 100% ?

como mecho na chance dos enchants poderia me explicar ?

# ----------------------------------------------

# Chance For Blessed Scrolls -

# ----------------------------------------------

# Weapon

BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

 

Azul = Enchant

Vermelho = Chance

 

Smallz, primeiramente, obrigado pela rev! Eu coloquei os arquivos do ficheiro "client" (systextures, system e animations) configurei o servidor e tal, porém, quando eu inicializo o L2 da critical error de cara, se liga:

 

Sabe o que pode ser?

Peço desculpa mais não sei te ajudar é bem provável que seja o seu client porque até agora ningúem teve esse mesmo problema.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# ----------------------------------------------

# Chance For Blessed Scrolls -

# ----------------------------------------------

# Weapon

BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

 

Azul = Enchant

Vermelho = Chance

 

 

Peço desculpa mais não sei te ajudar é bem provável que seja o seu client porque até agora ningúem teve esse mesmo problema.

 

 

Smallz e assim

 

# ----------------------------------------------

# Chance For Blessed Scrolls -

# ----------------------------------------------

# Weapon

BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

 

 

 

Azul = Chance

Vermelho = Enchant

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz eu tava testando o server...

 

e cuando fui em um Fortress dei clik na porta e deu critical error !

 

oq pode ser ??? onde posso arrumar esse grave error ?

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra baixa esse patch nao ta bugado alguem pode posta ai qem ja baixo por favor

Está normal.

 

Smallz eu tava testando o server...

 

e cuando fui em um Fortress dei clik na porta e deu critical error !

 

oq pode ser ??? onde posso arrumar esse grave error ?

Eu já havia notado esse erro em outros projetos, não sei onde arrumar :(

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz e assim

 

# ----------------------------------------------

# Chance For Blessed Scrolls -

# ----------------------------------------------

# Weapon

BlessWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,97;5,94;6,91;7,88;8,85;9,82;10,79;11,76;12,73;13,70;14,67;15,64;16,61;

 

 

 

Azul = Chance

Vermelho = Enchant

 

ixi , cada um explica de um jeito :S

 

intão ford se o vermelho é o enchant ali só vai até o 16 caso o safe seja até + 30 eu vo ter que almentar ali ? pondo 17,18 até chegar no 30 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi , cada um explica de um jeito :S

 

intão ford se o vermelho é o enchant ali só vai até o 16 caso o safe seja até + 30 eu vo ter que almentar ali ? pondo 17,18 até chegar no 30 ?

Isso, do jeito que ta no exemplo enchant,chance;enchant,chance; até quantos você quizer.

 

ei mano tem como kolar asas na sua reve menadar o link para mim pois gostei muito do seu projeto

pois quero fazer uma versao do servidor l2gkayros e seus status esta tudo bem equilibrado

Não tenho mas tempo para isso, nem tive tempo para acabar o Pré-Configurado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi , cada um explica de um jeito :S

 

intão ford se o vermelho é o enchant ali só vai até o 16 caso o safe seja até + 30 eu vo ter que almentar ali ? pondo 17,18 até chegar no 30 ?

 

Sim assim e susesivamente ate + cuanto tu quer :)

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks Fort* :wink:

 

la no arquivo classDamages

tem assim :

 

#Damages to Fighters

#Damages to Mage

 

#Damages By Fighters

#Damages By Mages

 

poderia me explicar qual a diferença de to e by ?

 

e o ja tá ativado no servidor o balanceamento de classe ? por quê no arquivo classDamages não tem nenhum nome escrito true ou false*

 

esperando resposta/explicação*

Editado por .KaLLisTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTEI HEINE

 

TA O MESMO QUE ARENA DE GIRAN !

 

COMO ARRUMO

 

PRA QUE OS KARAS QUE TIVE EN GIRAN SE ATAKAR E FIKAR FLEG E GANHAR PVP !

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz muito bom esse serve ta top fais tempo que eu to esperando um desse jeito

 

tipo vc pode me manda um link tipo pra eu add uma sacrifici pq peguie algumas e nao deu no teu serve me manda um linck ae de uma sacrifici que da pra adicionar no seu serve oks

 

ESPERANDO resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTEI HEINE

 

TA O MESMO QUE ARENA DE GIRAN !

 

COMO ARRUMO

 

PRA QUE OS KARAS QUE TIVE EN GIRAN SE ATAKAR E FIKAR FLEG E GANHAR PVP !

:excl: Testa assim então:

 

<zone id='11020' type='Town' shape='NPoly' minZ='-3800' maxZ='-3300'>

<stat name='name' val='Giran Castle Town'/>

<stat name='townId' val='9'/>

<stat name='redirectTownId' val='11'/>

<stat name='taxById' val='3'/>

<stat name='noPeace' val='true'/>

<spawn X='81236' Y='148638' Z='-3469'/>

<spawn X='81804' Y='149250' Z='-3495'/>

<spawn X='85598' Y='149656' Z='-3418'/>

<spawn X='81526' Y='151072' Z='-3559'/>

<spawn X='78675' Y='148622' Z='-3623'/>

<spawn X='85501' Y='147349' Z='-3431'/>

<spawn X='83920' Y='145673' Z='-3431'/>

</zone>

 

 

Smallz muito bom esse serve ta top fais tempo que eu to esperando um desse jeito

 

tipo vc pode me manda um link tipo pra eu add uma sacrifici pq peguie algumas e nao deu no teu serve me manda um linck ae de uma sacrifici que da pra adicionar no seu serve oks

 

ESPERANDO resposta !!!

Sacrifice: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43650-sacrifice-set-skills-shield/

SQL para L2jFrozen: http://www.4shared.com/file/8vFga7JN/Set_Sacrifice_-_SQL_L2jFrozen.html

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rev tem o Mode de aparece PvP e Pk ? na telinha a cima ?

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.