Jump to content
Sign in to follow this  
Lineage2New

CUSTOM SHOP ESPECIAL

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Gostei do NPC legal :D

pow velhoo considero vc então estou aki te ajudando pois sou professor de português da faculdade de formação de professores

o nome certo e download e nao DONWLOUD [entedeu ?]

Onde foi que você compro seu diploma de professor de português???

velhoo(Velho), vc(Você), aki(Aqui) Tenha vergonha na cara e aprenda antes escrever ao invés de estar tentando corrigir os erros alheios.

@Pessoal que ta dando Erro na SQL

Poxa meu como vocês se intitulam ADM se não sabe nem o minimo do básico que é adaptar uma SQL, pelo amor de Deus tem a areá de tutoriais que ensina.

Edited by rob1089

De todo o dinheiro que eu já tive, eu gastei em boa companhia e de todo o mal que eu causei, foi para ninguém além de mim. Tudo que eu fiz por falta de juízo, de memoria agora não consigo recordar. :aO

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('2010', '30527', '*BEST SHOPPING*', '0', '', '0', 'Monster.pet_wolf', '13.00', '11.50', '15', 'male', 'L2Pet', '40', '195', '164', '3.95', '1.21', '40', '43', '30', '21', '20', '25', '0', '0', '9', '19', '3', '17', '282', '0', '333', '0', '0', '0', '26', '137', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

AEE PRO L2JFROZEN GALERA

Reupa o link desse GM SHOP

Edited by PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

SQL ADAPTADO PRA JFrozen

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('2010', '30527', '*BEST SHOPPING*', '0', '', '0', 'Monster.pet_wolf', '13.00', '11.50', '15', 'male', 'L2Pet', '40', '195', '164', '3.95', '1.21', '40', '43', '30', '21', '20', '25', '0', '0', '9', '19', '3', '17', '282', '0', '333', '0', '0', '0', '26', '137', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

3n1NF.png

Embreve New Pre No Custom

Aguardem...

Boom Vou Testar Aki Se Não pega Agradesso `por COmpartilha Ta MT Massa

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"

Castanhal / Pará

O link está offline, mas procurarei aqui, caso não ache eu o farei novamente. ;)

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com