Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Goddess Of Destruction


Zhànshén

Posts recomendados


  • Respostas 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fiz tudo certinho eu acho, mas mesmo assim na hora de criar dá esse erro:

 

Rouw4.jpg

 

Alguem ajuda aii :/

 

 

E so você copiar a pasta "Versionning" que esta na pasta "RusDev- Datapack/RusDev-gameserver/config" e colar dentro da pasta do gameserver en COnfig.

QUERENDO APRENDER CADA VEZ MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao quer ligar :S ta dando o mesmo erro que o cara no começo .

 

ta dando erro no jvm.dll mais no meu java nao tem essa dll , qual java voces que conseguirao ligar estao usando ?

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao quer ligar :S ta dando o mesmo erro que o cara no começo .

 

ta dando erro no jvm.dll mais no meu java nao tem essa dll , qual java voces que conseguirao ligar estao usando ?

 

Faz isso ai abaixo.

 

tipo vc vai na pasta onde ta o serve procura o gameserver.bat ai vc clica com o botao direito do mause e vai em editar.

ai vc procura pela linha

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmn128m -Xms512m -Xmx1024m net.l2emuproject.gameserver.L2GameServer

provavel mente a sua vai tar assim

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -server -Xmn128m -Xms512m -Xmx1024m net.l2emuproject.gameserver.L2GameServer

REM

ai é so deixa como no meu acima. (e so mudar oq esta em vermelhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew.. no meu ñ funcionava tb.. estava assim

java -server -Xmn128m -Xms512m -Xmx1024m net.l2emuproject.gameserver.L2GameServer REM

 

dai eu mudei pra assim

 

java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmn128m -Xms512m -Xmx1024m net.l2emuproject.gameserver.L2GameServer REM

 

ai deu certo...

 

:biggrin:

 

Ahh... pra quem não consegue criar a conta tem que ir em C:\server\RusDev_GoD_Beta\RusDev-loginserver\config\main

 

Abrir loginserver e editar essa linha

 

# Usable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created

# automatically or not.

AutoCreateAccounts = False (mude para True)

Editado por Azumi

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manin, me responde uma pergunta meio noob aq. Tipo eu baixei o Bit Torrent e mesmo assim não to conceguindo baixar essa pastinha ae que vc posto pra download... :wacko:

 

So aparece aquela pastinha pequena, mas como converto pra poder baixar? o Cliente msm????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao quer ligar :S ta dando o mesmo erro que o cara no começo .

ta dando erro no jvm.dll mais no meu java nao tem essa dll , qual java voces que conseguirao ligar estao usando ?

Seguinte fera

 

Vai la na pasta Java>Jre6>bin

 

vai ter uma pasta chamada

cliente, faz uma cópia dela e a copia vc renomeia com nome : server

 

se tiver uma pasta chamada server , faz uma cópia e renomeia a cópia com nome: cliente

 

Isto vai resolver o seu problema , eu estava com mesmo erro após fazer isto consegui criar o server aqui,

porém o projeto rusdev não tem novos cabelos , nem armas ,nem armaduras, basicamente so da pra ver as cidades como estão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal o programa : VUZE é bem mais rapido pra baixar, eu só uso ele pra baixar torrent é muito bom , bem mais melhor do que o Utorrent e BITtorrent ;) se quizerem o programa ai está pra BAIXAR >>> http://www.baixaki.com.br/download/vuze.htm

BOA SORTE !!!

Editado por renan montano paz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

akia tava normal ja tava em 20% so q agora deu um erro feio (files missing from job, please recheck) oq eu faço?

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Eu acabei de baixar o client Goodnes ai num postesrs desse vi 1 cara mandando 1 site dum server Goodnes Russo baixei pus a system tals intalei Mas quandou vou abrir o l2 quando esta abrindo ai da isso :

2011.7.15 08:16:37

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel Intel® Pentium® Dual CPU E2220 @ 2.40GHz @ 2400 MHz 2038MB RAM

Video : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (1930)

PosCode : LS0(392) 0:0:0 2/0 [467]

 

Assertion failed: m_pUIMovieDef [File:.\Src\GFxFlashObj.cpp] [Line: 23]

 

alguem sabe mi dizer si tenho q atualizar algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Eu acabei de baixar o client Goodnes ai num postesrs desse vi 1 cara mandando 1 site dum server Goodnes Russo baixei pus a system tals intalei Mas quandou vou abrir o l2 quando esta abrindo ai da isso :

2011.7.15 08:16:37

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel Intel® Pentium® Dual CPU E2220 @ 2.40GHz @ 2400 MHz 2038MB RAM

Video : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (1930)

PosCode : LS0(392) 0:0:0 2/0 [467]

 

Assertion failed: m_pUIMovieDef [File:.\Src\GFxFlashObj.cpp] [Line: 23]

 

alguem sabe mi dizer si tenho q atualizar algo assim ?

 

 

cara se tem ki att pelo laucher que vem com o jogo se nao me engano

dae se baixa uma das system que tem no forum ... eu recomendo a do TOP0 que jah tah em ingles. dae depois eh soh alegria ... isso pq demora MUITOOOO pra atualiza tah ligado? hahah

 

 

 

sorte pra tu mano :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é só comigo mais, alguem ai ta tendo problema nas capas?

Tipo eu coloco a capa mais só aparece o negocio que segura a capa...

Alguem pode me explicar o porque disso e como concertar?

_____________________________________________________________________________

Alguem ai pode me informar se tem algum jeito de dar Zoom infinito nesse L2?

Editado por youdied
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbm da isso .. tentei pelo prorio updat da ncsoft , , da esse erro branch.ukx

 

se alguem puder postar essa ukz separada aew agradeceria., ou uma outra soluçao .. :D

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbm da isso .. tentei pelo prorio updat da ncsoft , , da esse erro branch.ukx

 

se alguem puder postar essa ukz separada aew agradeceria., ou uma outra soluçao .. :D

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PoderDaMaconha, em 15 julho 2011 - 08:17 , disse:

Galera Eu acabei de baixar o client Goodnes ai num postesrs desse vi 1 cara mandando 1 site dum server Goodnes Russo baixei pus a system tals intalei Mas quandou vou abrir o l2 quando esta abrindo ai da isso :

2011.7.15 08:16:37

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel Intel® Pentium® Dual CPU E2220 @ 2.40GHz @ 2400 MHz 2038MB RAM

Video : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (1930)

PosCode : LS0(392) 0:0:0 2/0 [467]

 

Assertion failed: m_pUIMovieDef [File:.\Src\GFxFlashObj.cpp] [Line: 23]

 

alguem sabe mi dizer si tenho q atualizar algo assim ?

 

 

 

cara se tem ki att pelo laucher que vem com o jogo se nao me engano

dae se baixa uma das system que tem no forum ... eu recomendo a do TOP0 que jah tah em ingles. dae depois eh soh alegria ... isso pq demora MUITOOOO pra atualiza tah ligado? hahah

 

 

 

sorte pra tu mano

 

 

 

ae vei Mt obrigado =D consegui att vo baixar 1 sytem =D si o troço saio errado ai encima ignoraa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.