Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Full No PvP


MrFreedomFights

Posts recomendados

É simples você vai no Npc dentro da igreja de Giran e pega a classe de BS (Bishop)

Upa Ela e dpois coloca tudo de Fighter, Por exemplo:

Coloca Armadura Dynasty Light

Dynasty Bow Focus

Tatto de Fighter

e dpois pega buff de Fighter misturado com de Mago pra fazer suas skills rodarem mais rapido... Buff:RENEWAL desculpa ai tinha postado nome errado do buff. TÁ CERTO AGR SEUS FILHO DA **** ???

Ai quando você estiver no PvP E seu HP estiver caindo usa a skill de Bishop Chamada

Body Avatar... Em alguns Servers ela enche seu HP todo em outros ela nao faz nada

Ou seja depende do Servidor

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano sinceramente, vc poderia usar battle heal, e nao body avatar, se vc tiver com all buffs vai tirar muitos status dependendo dos buffs misturados, mesma coisa de vc por uma dye assim = STR+4 Dex-3 e add tbm Dex +4 STR -3 ( vc n ia ganhar nada, só ia perde -1 nos 2 status e n ia ganhar nada!!!! ) e tem outra, vc n ia matar nada manim, alem de n tirar muito dos players vc tbm iria sair em desvantagem com a skill do cardinal ( bishop ) dando delay alto por causa dos equips e cast muito baixo...

 

só to te dando um tok. mas sinceramente eu acho que nao compensa ir pvp com bixop se passando por archer ou tanker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sinceramente, vc poderia usar battle heal, e nao body avatar, se vc tiver com all buffs vai tirar muitos status dependendo dos buffs misturados, mesma coisa de vc por uma dye assim = STR+4 Dex-3 e add tbm Dex +4 STR -3 ( vc n ia ganhar nada, só ia perde -1 nos 2 status e n ia ganhar nada!!!! ) e tem outra, vc n ia matar nada manim, alem de n tirar muito dos players vc tbm iria sair em desvantagem com a skill do cardinal ( bishop ) dando delay alto por causa dos equips e cast muito baixo...

 

só to te dando um tok. mas sinceramente eu acho que nao compensa ir pvp com bixop se passando por archer ou tanker!

Nada a ver mano eu ja joguei muitos servidores onde ainda sou top e sempre que funfa eu jogo assim

Comigo funfa e agr eu to repassando minha manha para os outros...

com relaçao aos dyes esses dyes ai nao vao servir quanto a classe, no caso eu usaria 2 de HP tirando Dex e 1 de Patack Tirando Dex tbm.

te falo ainda akie um servidor onde fui top por muito tempo> Lineage][ HardCore Nick = MiiniGramaTica, mais de 2400 PvP Com essa classe.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no Lineage é questao de Saber

Eu testei, Aprovei e Repassei !

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

issu so funfa em l2 bugado com statulss altos pega 1 serve de poko hp vamu ve se funfa pega bs e por iten de figth nao d acerto nunca

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples você vai no Npc dentro da igreja de Giran e pega a classe de BS (Bishop)

Upa Ela e dpois coloca tudo de Fighter, Por exemplo:

... Buff: Resist Shock Ajuda algumas skill com Delay rodarem mais rápido

Ou seja depende do Servidor[/font][/size][/color]

 

 

so mais uma coisa, desde quando Resist Shock ajuda no delay das skill ? Que eu saiba resist shock da resistencia a stun, como o prorio nome da skill diz,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

EPIC FAIL ESSA EIN

 

vamo la eu de shillien Templar e vc com esse seu esquema x1 ? em server nao atolado de bug

 

se vc ficar de pe eu falo que vc e o cara

 

q noob aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus tópicos merecem nota acima de 10!

só dicas de quem realmente entende do assunto Lineage, parabéns e continue postando suas dicas!

 

 

 

SÓ PEROLA FODA QUE ESSE CARA POSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus tópicos merecem nota acima de 10!

só dicas de quem realmente entende do assunto Lineage, parabéns e continue postando suas dicas!

 

 

 

SÓ PEROLA FODA QUE ESSE CARA POSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

kkkkkkkkk APRENDI MUITO COM ESSE CARA É VOCÊ LEANDRO ?

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara voce sabe o significado de "Low Rate"

tenta fazer isso lá.

 

Eu sei que a intenção foi boa

mais não se aplica na maioria dos servers

 

mais o Resist Shock diminuir o Delay esse

server tem umas skills bem bugadas em

ve se o Heal ai enche HP pf

 

 

 

 

+1 BOBO xD

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dry:

 

Deixe o cara mostrar os conhecimentos dele velho.

 

Tudo bem amigo até entendo mais pow antes de tudo o cara teria que ler o efeito da skill pra vir da dicas com uma dica dessa resist shock delay niguem vai pra frente, Obs: Não e querendo julga nada do tipo mais isso e fod@ nego segue a dica dele passa mal kk'

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tudo bem amigo até entendo mais pow antes de tudo o cara teria que ler o efeito da skill pra vir da dicas com uma dica dessa resist shock delay niguem vai pra frente, Obs: Não e querendo julga nada do tipo mais isso e fod@ nego segue a dica dele passa mal kk'

 

Eu não segui a dica dele, apenas quis ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kras o que vcs acham do topico sinceramente nao me interessa

eu so passei uma dica e quem acha que nao funciona eu convido

aki pra conversa o dono do l2 que era assim que é o Membro Wallister

ai vcs perguntam para ele sobre eu MiniiGramaTica quem era o top lá

no servidor dele, quem nunca perdeu hero lá, fui hero 13 vezes

ninguen conseguiu tirar essa porr* de min.

falem o que kiser quando eu postei isso aki eu nao pedi opniao

eu passei um modo de jogar se nao kiser usar problema é de quem ???

meu ??? nao nao meu que nao é eu sei de quem é... meu é que nao é... hahahahaha

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.