Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2.exe Fecha Sozinho oO


Fuuckerman

Pergunta

Manolos e manolas, não sei se to postando na área certa mas .. estou jogando um servidor que está começando .. chamado L2 Live Server.

Então .. eu jogava ele de boa, mas dai de uma hora pra outra quando eu tinha o WINDOWS 7 ele começou a fechar sozinho, eu logava, andava uns 20 segundos, e o jogo fechava sozinho, E N ERA CRITICAL ERROR! (PQ N APARECIA ND DPS QUE FECHAVA).

Agora formatei meu PC e mudei pro XP Professional SP2 (Service Pack 2) e estou com o mesmo problema! Alguém poderia me ajudar? ;/

sign1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tente Mudar De System.

Se Nao For a System Tente Reinstalar Seu Client.

Obs: Baixe Uma System Com GameGuard Desativado.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tente Mudar De System.

Se Nao For a System Tente Reinstalar Seu Client.

Obs: Baixe Uma System Com GameGuard Desativado.

 

Olá amigo, primeiramente obrigado pela atenção. Então, é só na system deste servidor .. Instalei a system de outro servidor e funcionou de boa. Mas estava querendo jogar aquele servidor (L2 Live Server), entende? Já reinstalei o Patch do L2 LvS, e reinstalei o Client, e nada :/ Se souberes de algo poste por favor ^^ Obrigado pela atenção.

sign1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, pega os arquivos de dentro da system desse server (ItemName, WeaponGRP, etcitemgrp, skillgrp, skillname-e e cole em uma system limpa e depois pegue o file edit da versão do servidor abra o l2.ini e copie o IP do l2.ini do servidor e cole em um outro que esteja dentro da system que você irá substituir.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, pega os arquivos de dentro da system desse server (ItemName, WeaponGRP, etcitemgrp, skillgrp, skillname-e e cole em uma system limpa e depois pegue o file edit da versão do servidor abra o l2.ini e copie o IP do l2.ini do servidor e cole em um outro que esteja dentro da system que você irá substituir.

 

Caro amigo .. ainda estou tendo este problema :/ Eu li um tópico aqui na L2J Brasil uma vez, que o Grundor respondeu para um rapáz que estava sendo kickado do próprio servidor, isso era em função do Game Guard, Grundor pediu para o rapáz desabilitá-lo. Até então ele não respondeu mais nd, mas pode ser em função da GG que posso estar sendo kickado do servidor?

sign1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Mudar De System.

Se Nao For a System Tente Reinstalar Seu Client.

Obs: Baixe Uma System Com GameGuard Desativado.

 

 

Faz o seguinte, pega os arquivos de dentro da system desse server (ItemName, WeaponGRP, etcitemgrp, skillgrp, skillname-e e cole em uma system limpa e depois pegue o file edit da versão do servidor abra o l2.ini e copie o IP do l2.ini do servidor e cole em um outro que esteja dentro da system que você irá substituir.

 

Amigos, eu não li o site do servidor .. Eles lançaram uma system v2.

Desulpem o transtorno, e obrigado pela atenção mesmo que não tenha dado em nada e por incompetência minha fiz vocês tentarem resolver meu "problema" IHADISIUDASUIHASD. Abração desde já grato, isso traz cada vez mais confiança para o Fórum! (=

sign1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.