Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O" Free Step


Scotti

Posts recomendados


Oo pensei que era o tayran dançando ali aff... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. zueira puts o tayran ops o cachorro danca melhor que muitas pessoas..k

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, preconceito contra o free step, eu danco sim, e tenho orgulho de dizer (y'

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu danco tudo menos bale........ uaaaa!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very Old !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais mesmo assim, muito foda o cachorrim :D

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo que coloquei em um canal a algum tempo tem mais visualizações e é mais engraçado! :tongue:

 

kkkk

 

Pelo que falaram nos comentários do meu vídeo, dizem que o cachorro está fazendo isso porquê está sob o efeito do "CHUMBINHO" (VENENO DE RATO) .

 

@Tayran'

O free step tá cada vez mais conhecido, mas a FEBRE diminuiu, aquela coisa que todo mundo olhava e dizia 'Nossaaa, olha o Deê.Tenóriio dançaa mais que tudoooo nesse mundooo..." Hoje em dia todo mundo dança bem, e tem noção da dificuldade da dança, e o Deê.Tenóriio tem cada vez mais seguidores e pucha sacos no twitter .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ MaGuiinhoO

 

Só se for na sua cidade , por que na minha agora eles tem vergonha de andar com calças femininas e roupas que deixam eles iguais umas meninas

 

É modinha , e modinha um dia acaba (Graças a Deus) e que atire a primeira pedra quem tem a dizer que vai dançar isso a vida toda , por que não vai

 

:bom:

 

Um dia vao olhar as fotos e diser "Como eu dei conta de vestir isso ? pareço uma menina"

 

Sem querer ofender ninguem , mais acho que esse estilo chegou longe demais , tão longe a ponto de deixar em duvida a masculinidade de algums.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaGuiinhoO

 

Conhece o Tenorio? kkkk, melhor dancer agora é o Caa Sanchez. Procura no youtube os videos dele e depois me fala o que achou

 

 

@Tayran.Cannabis

 

Free Step nao é usar calça colorida, isso é coisa de EMO (restart). Free step é calça apertada, mais isso tá ficando cada vez mais comun. Olhe eu aqui todo tirado a dancer

 

PQAAAIwUkeuW6JZ0kQo_d1ewxH8Sz0-96IGYkgo5Gx9Xz6OzXZuxwC6JorsXUbGJogshRmSIEF-uoV0KpBe4xJcmI5EAm1T1UBPhTG3OkcB3ZBqs6k-3yfMDj6ww.jpg

 

 

Daqui uns dias, posto meu video dançando tb, espero que vc's gostem :bom:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é verdade, free step nao é o mesmo. Antes eu sai por ai sem rumo, arrumava muitas gatinhas que gostavam disso, hoje nao é mais a mesma coisa, por isso que eu comecei a malhar :biggrin:

Qualquer coisa, eu viro rockeiro, pode funcionar :happy:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorro dança muito kkkkkkkkkkkkk, mais tipo concordo uma modinha leva a outra, a galera hoje em dia num tem mais oque inventar, a galera inventa de tudo pra aparecer na net em jornais e etc... nem vou comentar mais nadaa... :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, na minha cidade nego nem usa calça colorida e fica dançando na rua igual doido como é comum lá em SP ...

Mas já vi uns Restardados usando calças coloridas, oculos quadrado sem lente e cabelo pranchado como o da banda "RESTART" .

 

CymbalS, eu já conhecia o Caa SancheZ, ele, o Dêe, e mais 1 tem uma base diferente e bonita...

Mas eu não acho que ele seja melhor que o Tenório ainda não !

 

Eu não danço, participo de meet up's nem nada, mas eu já dancei assim só por quê a música eletrônica foi algo novo que eu curti, ai a unica dança que eu achei maneira, e foda pra acompanhar a eletronica foi o free step !

 

Tayran, vooç tem um estilo muito pouco conhecido, num veem falar do estilo dos caras nãao ! kkk

 

Tayran tem um estilo assim óh, kkkk!

1997.jpg

 

Fuma, fuma, fumaaa, folhaa de bananeira :lala:(8'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo que eu tenho estilo proprio , pega uma parada que curto daqui , outra dali e faço meu proprio estilo , diferente de muitos usarem ou não vou tar firmão.

 

agora quem segue modinha pode dizer que tem estilo proprio ???

 

é outros 500 , esses caras ai tão paia , sou mais style :onda:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mais lembrando esses cara ai que fica usando calsa coloridinha apertadinha de rocha no meu ponto de vista sao tudo viadinho kkkk nao e que eu tenhu preconceito mais cara kkk os cara nao tem nada pra fazer e fica rebolando para os machos do lados..kkkkkk se ofendi algum colorido ai foi mal kkk

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Dança Free Step, sem preconseitos ^^ sai dessa dança de gay Brasileira Pow !!!

 

O Negosso e JumpStyle // HardStayle Poh%%%

 

Deê.Tenóriio de c*** é Rol### quem é isso ?

 

Baixa uns Pancadão de Patrick Jumpen e entra pro Jump :)

 

O Tau do brasileiro so quer Boiola o Pais pow !!

 

Esse negosso de Tenorio , restart ... Deus Leva Tudo e devolve Mamonas !!!!!!!!!!!!!!!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Lucas Gomes Tenório Cavalcanti

 

Nome do -=Castiel=-

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Desculpa da ress no tópico é que eu vi agora rs. o que que têm nome Cymbals ? é esse mesmo .. Lucas Gomes Tenório Cavalcanti ... u.u tenho orgulho u.u . Lembrando que eu não danço free step u.u

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.