Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O" Free Step


Scotti

Posts recomendados

Não tem nada, só achei coincidência vc ter o mesmo nome do David

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mais lembrando esses cara ai que fica usando calsa coloridinha apertadinha de rocha no meu ponto de vista sao tudo viadinho kkkk nao e que eu tenhu preconceito mais cara kkk os cara nao tem nada pra fazer e fica rebolando para os machos do lados..kkkkkk se ofendi algum colorido ai foi mal kkk

 

Nao que vou usar essas calças coloridas, mais aqui na bahia as mulheres pagam pal em homens que sabem dançar.

Nao essas coisas ae que vc rebola do lado de outro "homem", mas se voce souber dançar uma que voce possa se encostar em uma mulher,Prefiro forro Ai elas adoram., EU SEI :)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais aqui na bahia as mulheres pagam pal em homens que sabem dançar

Com certeza...

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.