Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT SERVER L2JCENTER


Kelvin

Posts recomendados

  • 1 month later...

o kit de 500 $reais vem um cd tipo gostaria de saber c vem videos aulas programas

e coisa q possa ajudar o administrador pois eu to querendo comprar um servidor pois estou

cansado de baixar porgramas com virus bugs e etc

 

caso nao tenha isto que eu disse acima no cd e possivel comprar outro cd com items

varias utilidades pra deixa o servidor perfeito ?

 

 

A eu quero saber como seria a compra do servidor nos outros banos e por download ou ow vc envia o cd dos arquivos

Editado por smeagol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O CD eu envio com copia do servidor, patchs, sites, forum, geodata etc. Todos os arquivos com backups de segurança para o cliente.

 

A instalação e suporte é feita por mim, qualquer duvida basta perguntar que explicamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sim dependendo do que o cliente quer é balanceado sim.

 

Vamos lá vou explicar quem sabe quem ler tmb consiga aproveitar algo desse post.

 

Balanceamento de classes é algo relativo, imagine um servidor sem customs, onde tudo é retail e todos os dados são baseados como as informações do servidor oficial.

Onde a centenas de players jogando, onde 95% não entende de Lineage II o suficiente para saber jogar com determinada classe, upa, farma, tira pvps e etc, esse player que morre sempre vai achar que o problema é a classe "desbalanceada", esse termo balanceamento de classe foi algo criado por alguem que não tinha noção do que estava falando e simplismente caiu na boca de muitos e começou a ser usadas.

 

Dados de status de classes, buffs e items, são calculados e recalculados para que assim tenham suas vantagens e desvantagens, é sempre tudo relativo, o que pode ser balanceado para você, pode não ser para mim, pode ser para o player que esta matando e pode não ser para o player que esta morrendo.

Então na revisão é enviado os status de acordo de uma maneira que uma força anule a outra em determinada proporção e tipo, nada é perfeito mas tmb não injogavel. É preciso rever o conceito sobre isso antes.

 

Bom resumindo caso não queira ler acima ou não entenderem resumo abaixo.

É enviado da forma mais jogavel e humanamente possivel.

 

Cara ta ai.. Excelente e verdadeira resposta. Balanceamento de Classes é isso mesmo galera, façam do jeito mais jogável possível onde todas as classes tenham suas vantagens e desvantagens.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Kalvin me diz uma coisa, Esse de 200 é em REAIS ?

 

Clique na imagem que irá abrir a pagina e la tem o preço amigo.

 

Em real ;)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Kelvin, no caso, as revisões vem com todo sistema de jogo funcionando mesmo?

Exemplo: Instancias, Raid Bosses, Quests em Geral, Skills, Geodata 100% etc.

 

E outra duvida, é possível a escolha do site?

No caso os que estão disponíveis.

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin, no caso, as revisões vem com todo sistema de jogo funcionando mesmo?

Exemplo: Instancias, Raid Bosses, Quests em Geral, Skills, Geodata 100% etc.

 

E outra duvida, é possível a escolha do site?

No caso os que estão disponíveis.

amigo sei que a pergunta nao e para mim mas as rev vendidas pela l2jcenter são o mas estavel do mercado e relacionado ao site sim você pode escolher sim desde que seja um dos apresentados pela empresa.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O Felipe já respondeu tudo, a revisão é a mais jogavel possivel, funcionando a maioria de itens possiveis, no KIT SERVIDOR é vendido o suporte, a mão de obra todos os items podem ser modificados se você quiser por outros nossos ou até mesmo aqui do forum, o que você estará contratando é o suporte para modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Kelvin, bom eu comprei o Kit Light High Five ai da L2JCenter, só que ta tendo um problema gravíssimo que só descobri na semana de mammon.

Verifica o ticket nº #578821 que abri ai no suporte com Kit Server, tentei enviar MP mais não deu. OBS: É URGENTE!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Kelvito, não sei se aqui é o lugar certo, mais como você estava off no msn, resolvir perguntar aqui .

 

Já que vou mandar aquele R$ , eu posso mandar tudo junto? os 100, 110 não me lembro quanto, posso mandar aquele valor que me cobrou pra ficar logo certo, e também pra enviar só de uma vez pra não ter perca de tempo?

 

"Sobre os DvD's"

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Dolar hj ta a R$ 2,07 o valor que você deseja da ferramenta é 50,00 USD fica 50X2,07 + 6% de IOF = fica 115,00 se for pagar por Paypal la.

Os DVDs preciso saber seu CEP para calcular o frete, informe por msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolar hj ta a R$ 2,07 o valor que você deseja da ferramenta é 50,00 USD fica 50X2,07 + 6% de IOF = fica 115,00 se for pagar por Paypal la.

Os DVDs preciso saber seu CEP para calcular o frete, informe por msn.

 

 

69100-000 ,

Tou no colegio , por isso tou informando por aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.