Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas Para Arqueiro Elf


Jondxz

Posts recomendados

PvP

• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.

• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito na hora do aperto.

• Tem skill de craftar flechas A e S.

• O char nivela relativamente rápido.

• Tem skill para dar tiro de área (atingir varios mobs ao mesmo tempo).

Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.

• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito tanto pra fujir dos inimigos quanto para pegá-los.

• Tem Stun que faz com que seu inimigo fique em "estado de choque" por alguns segundos (sem poder se mexer).

• Tem skills excelentes no 3rd job como o Hamstring.

 

Contras-PVE

 

• Dependendo da build, leva bastante stun (enbora tenha mais CON que os Elfos Negros).

• Se não tiver usando um bow com Cheap Shot, a mana vai embora rápido.

• Não dá para ficar muito tempo no hunt area pois as flechas são muito pesadas e vc acaba não levando muitas flechas/SS.

• Tem que ficar dando KIT (bater e correr) toda hora se quiser da mto crítical, e isto às vezes cansa.

• Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss".

 

Contra-PVP

• Tem que ficar dando KIT para dar os críticals e quem não está acostumando pode "se atrapalhar".

• Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss", portanto o ideal é vc se posicionar sempre em cima do seu inimigo.

 

Comentários:

Outra classe bastante povoada no Lineage (um pouco por sua qualidade um pouco pelo Légolas do SrAneis^^), é considerado um dos melhores chars 1x1 pois da muito crítico e corre muito (ótimo contra chars lentos). Além de ser outro char fácil de se jogar tanto pra up, qto pra pvp.

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu acho o Moonlight o melhor archer do jogo, ele tem menos range q os outros porem tem mais Atack Speed tem uma speed boa, não mais alta que o sagitarius por causa do dash mais sem dash é bem mais rapido.

Ele da muito critico mais realmente tem que correr e atakar para que isso aconteça.

Sempre joguei de moonlight ou ghost sentinel e sempre digo, quem faz sagitarius é só pra correr =D

 

A e tambem, ja tava esquecendo a evasion dele é muito show!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja prefiro sargitario ele tem muito p atak e critico..

 

O que tem mais P.Atk é o G.Sentinel e o que tem mais Atk. Speed/Critical Rate é o M.Sentinel :S

 

eu só jogava com essas duas classes de arqueiro, só que migrei para o Sagittarius :D

uns dos motivos é o Weight Limit.

 

Dark elf e Elf carregam poucas coisas ;/

Editado por Amnesia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 11 months later...

Ainda sim prefiro o Ghost Sentinel ele tem mais p atk eo critico dele tbm é bem alto

mais parece ser mais fraco de vida e seu atk speed lento nada como algumas dyes não Resolva

ja o archer elfo eu uso em servidor bem rentail ou no custom que as tattos não dão full atk speed

então ele pega um atk speed dos caralh# essa é sua vantagem critico o melhor entre os archers na minha opnião dentro disso o heal que ajuda Bastante :biggrin:

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bebeu Farinha ?

aonde que você viu isso ?

 

Tipo eu acho q faz um pouco de sentido o que ele disse, porem é relativo isto, pois um arch pode muito bem bufar para p.def ou pra p.atk... depende de como ele quher jogar e do servidor.... mas uma coisa eu posso afirmar.

 

Sagi: + hp + Speed(Dash) e atk.spd e p.atk equilibrado.

MoonLig: Mais Atk.spd entre os archs, talvez tbm com mais evasao...

GS:Maior P.atk entre archs, menor hp, evasao equilibrado.. mas a speed n eh la aquelas coisas..

Editado por eldest15

Canal no youtube:http://www.youtube.com/shamanslii

 

Jogue com a class que gosta e se destacara entre todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quando eu jogava de archer elf, eu costumava jogar sem zerks quando eu tretava solo...

 

Usava zerks somente quando eu tretava em zerks...

 

Dyes: STR +4 - CON -4 / DEX +4 - CON -4 / DEX +1 - CON -1.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.