Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piercing


CymBals 

Posts recomendados


@Tayran.Cannabis

 

Nerd o caramba veio só porque eu uso óculos kkkkk ? Me ligo muito em esportes radicais, coisas insanas, outro motivo é que sou Bonito, é talvez eu não tenha amigas de verdade, jogo muita bola :D Me garanto em quase tudo que faço :D #humildadesempre Mas égocio que eu falei é verdade pow, pra que vou colocar brinco, piercing ... têm maneiras muito mais insanas de provar que é sem noção. Tipo fas Bungee Fish meu sonho.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol viajo grande ai kkkkkkkkkkkkkkkk

 

quem coloca piercing quer mostrar que é sem noção ?

 

se eu quiser mostrar que sou sem noção colocava logo um alargador no saco --'

 

Isaac isso nem é questão de beleza , quem poe piercing quer uma satisfação propria , meus alargadores me deixa mais feio , e eu vou tirar ? claro que não , sou feliz assim , gosto assim e assim vou ficar xD

 

 

Vai dizer que esse cara da foto ai é mais bonito assim ? kkkkkkkk

 

0,,15363968-EX,00.jpg

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do bonito é relação tipo brinco na orelha piercing, com moderação porque vai dizer que não têm gente que usa pra isto. Umas minas ai mandaram já eu colocar brinco blabla bla dizendo que eu ia ficar mais bonito bla bla bla, perder minha personalidade ê ê e adimito têm mina que eu vejo e tal muda muito mas .... Me diz ai o que motiva a pessoa colocar um piercing no mamilo, neh pra se amostrar não ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac Fn

 

pra aparecer com certeza não , odeio ficar sem camisa...Poucos ver , deu vontade fui e coloquei.

 

tou querendo partir minha lingua no meio , que nem cobrinha kkkkkkkkkkkkkk tou pensando ainda se faço.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tayran.Cannabis

 

Suas perspectivas de perder a virgindade vão cair depois disso kkkkkkkk zuei legal agora, que mané bifurcar língua o que , deu vontade de bifurcar eu bifurquei kkkk te contar viu mano, tá na hora de conhecer outros horizontes.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com a discussão, cada um tem seu ponto de vista. Se uma pessoa tem pircing deicha pra lá ela não tá incomodando ninguem com isso.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tayran.Cannabis

 

Suas perspectivas de perder a virgindade vão cair depois disso kkkkkkkk zuei legal agora, que mané bifurcar língua o que , deu vontade de bifurcar eu bifurquei kkkk te contar viu mano, tá na hora de conhecer outros horizontes.

 

Novos horizontes como o seu ? Mais Colorido . :D

 

bandeira_gay.jpg

 

Leva a mal não Isaac Fn , você sabe que é só uma brincadeira rsrs.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 paginas de pura discursão, e no final nao vi o piercing do ScottinG

É melhor feichar nao?

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fechar se forem fechar, para responder, que mané coloridos o que, está faltando um tópico desses no Jbrasil, para ajudar a sociedade, quaanto esses problemas que são coloridos, #monocromaticos, porque o universó é preto F292 ever. Inclusive ouvindo twitcam do rafah vocalista da F292 agora, todo dia apartir das 19:00 fica ai a dica para quem quer escutar boa música sem machucar os ouvidos como essa onda de coloridos ai.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.