Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jBlack Project Interlude


macabriNn

Posts recomendados

1303075229_1303050527_1303025140_l2jblack1.jpg

L2jBlack Project

Novo topico atualizado

 

 

* Projeto Baseado: La2base

* Data de Iniciação do Projeto: 08-02-2011

 

 

* Developers do Projeto:

macabriNn (Java Core and Datapack),

vicfelipe(Java Core and Datapack),

Mazokista (Java Core and Datapack),

 

 

Correções

CheckSkillsOnEnter adicionado skill para nobles ("Fixed")

GM Edit char ("Fixed")

Arches/mage param de atacar quando usam skill ? ("In-Test")

Quest De Nobles ("Fixed")

Zaken skills ("Fixed")

Force Meditation ("Fixed")

Banish Seraph / Invocation ("Fixed")

Mystic Immunity ("Fixed")

Frenzy,guts stuck Bug ("Fixed")

Summon Skills ("Fixed")

reuseDelay dark Vortex & Curse of Doom ("Fixed")

Multiseel Bug ("Fixed")

Remover título do player Clan Kick ("Fixed")

Spawnlist errors ("Fixed")

Clan_notices ("Fixed")

Door Exploit ("Fixed")

CP Recovery ("Fixed")

Olympiad Getspectators ("Fixed")

Dual Box Olympiada ("Fixed")

Augmentation Stuck ("Fixed")

Npc Walkers ("Fixed")

Multisell acima de 4 digitos ("Fixed")

Teleport Command em Eventos ("Fixed")

Respawn em Primeval Isle ("Fixed")

Teleport Para Talking Island Harbor ("Fixed")

Duplicate Character_quests ("Fixed")

Java Force Bug ("Fixed")

Clan Skills Bug ("Fixed")

Calculando a Distância Entre o Alvo ("Fixed")

Target Bug ("Fixed")

Quest Antharas ("Fixed")

Quest Valakas ("In-Test")

Quest Baium ("Fixed")

Quest Frintezza ("In-Test")

Quest core ("In-Test")

Mana Config ("Fixed")

To Village em TvT Corrigido ("Fixed")

Skills Time ("Fixed")

Admin Create Item for All Online ("Fixed")

Restricted Itens e AIOx in Olly, TVT e CTF ("Fixed")

//setVIP ("Reconstruindo")

//setaio regrecivo com item //setaio "tempo" "tempo" ("Fixed")

GeoData e GeoServer ("In-Teste")

TVT ("Fixed"), e CTF ("In-Test")

Configs ini files ("Fixed")

MODs

 

Weadding COLOR

PVP COLOR

SETAIO COM ITEM

CHARITEMSTART

BUFFSMULTIPLE

ENCHANT REFEITO

e etc....

 

Proteções

 

Protecao Phx Enchant

Protecao Max CP Exploit

Protecao Multisell Enchant

Protecao Phx chat

Protecao Pet Enchant

Protecao Contra Gm Corrupto

Protecao Over Enchante

Protecao Warehouse Enchant

Protecao l2walker

Protecao Anti-Nuckers e DDoS syn Atack em todas as portas

Proteção AIOxEvent

Proteção GeoData Bug

 

SVN

TimeLine

www.l2jblack.com

 

Revs compiladas

 

L2jBlack Revision 7 compiled by macabriNn

L2jBlack Revision 10 Compiled by macabriNn

L2jBlack Revision 35 compiled by Miranda

L2jBlack Revision 41 Compiled by Kinho!

L2jBlack Revision 42 Compiled by Miranda

L2jBlack Revision 44 Compiled by Miranda

L2jBlack Revision 53 Compiled by MacabriNn

L2jBlack Revision 71 Compiled by macabriNn

L2jBlack Revision 76 Compiled by Miranda

L2jBlack Revision 81 compiled by -kaka-

L2jBlack Revision 83 compiled by -kaka-

L2jBlack Revision 85 Compiled by -kaka-

L2jBlack Revision 99 compiled by macabriNn

L2jblack Revision 106 compiled by macabriNn

L2jBlack Revision 107 Compiled by -kaka-

L2jblack Revision 107 Compiled by kula

L2jBlack Revision 116 Compiled by -kaka-

L2jBlack Revision 119 Compiled by macabriNn

L2jBlack Revision 133 Compiled by kais

L2jblack Revision 143 Compiled by SerialKiller

L2jblack Revision 149 Compiled by Inspector

L2jblack Revision 167 Compiled by RoHS

L2jBlack Revision 186 Compiled by Serialkiller

L2jBlack Revision 198 Compiled by Inspector

L2jBlack Revision 210 compyled by macabriNn

L2jBlack Revision 214 Compiled by macabriNn

L2jBlack Revision 219 Compiled by RoHS

L2jBlack Revision 222 Compiled by L2baga

Prescisamos forma equipe para o projeto

Mandeme PM com seu Nome e MSN

Tem q saber java para l2^^

Editado por macabriNn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


presiza mesmo de eequipe e uma rev legal até mas esta cheio de bugs pelo que testei essa 219

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug que eu me lembro de damage não aparece os danos que Nos hitamos so aparece os que nos levamos :excl:

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim estou a procura de developers

mas por favor poste os bugs para eu corrigir

 

macabriNn meu parceiro, fica dificil assim cara q tem de relatos de bugs

não é brincadeira, o de da hit e nao aparecer o dano vem sendo o mais

relatado outro é que ao da restart no server não salva nada,

e o que vc fez pra arrumar ? NADA, entao amigão nao esperi que

vamos fica aqui testando o pack pra nada, relatamos os Bugs e ninguem faz correções

perdeu a credibilidade parceiro...

 

Espero que não se ofenda com minhas palavras, lhe admiro demais... gosto do seu projeto, mas são meras verdades...

abraço e sucesso

Editado por Smoking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu não tenho tempo, trabalho e faço facudade, eu estou terminando de arrumar o projeto da l2jcenter para continuar as correçães.

tive problemas com meu email, e acabei perdendo meus dados pessoais, incluindo a senha da hospedagem. Tive que restaurar o vbulletin e arrumar meu servidor de L2 inacabado. Não fiz nada para perder a minha credibilidade, pos, NÃO SOU OBRIGADO A CORRIGIR BUGS, apenas fasso porque gosto de java e quero que todos tenham acesso a um projeto publico.

Lembrando que o projeto é OPEN SOURCE e todos podem ajudar, como falei, to sozinho na equipe. Somente eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um Ajuda da sua maneira Macabrin...

 

Posso nao saber de java... mais estou contribuindo reportando bugs...

 

e não foram poucos que reportei não... e muitos nao vi solução...

 

você sozinho não da conta mesmo não, Cade o Mazokista e Vicfilipe...

 

se você titula eles Membro da Staff... eles no minimo devem dar um pingo de atenção pra lá...

 

mais até hj nao vi eles Postando no forum Direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macabriNn

 

se possivel de imediato, fazer 2 correções de preferencia, citadas pelo amigo Smoking...

são 2 erros que deixa o pack, digamos que inutilizavel para um server...

 

Sobre da restart e nao salvar o jogo é isso

 

SIGTERM received. Shutting down NOW!
GrandBossManager: Data Saved.
RaidBossSpawnManager: Data Saved.
TradeController: Data Saved.
Olympiad System: Data Saved.
CursedWeaponsManager: Data Saved.
CastleManorManager: Data Saved.
Quest Engine: Data Saved.
Data saved. All players disconnected, shutting down.
Deseja interromper o arquivo em lotes (S/N)?

 

que depois da Rev 190 aproximadamente, parou de salvar.

 

 

Galera iria agradecer....

 

vlw

Editado por Nilsonred
27xmd5g.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus amigos ! pelo que percebi a revisao esta passando por uma crise,... mas eu creio que isso seja totalmente normal... em qualquer projeto e em nossa vidas. Mas concerteza isso sera uma coisa pasageira.... ! e nosssa revisao ira voltar com força total. e sobre o Buff Chat Damage posso da uma dica.. enquanto a equipe do l2jblack nao corrige este erro, os adm poden adicionar em sua system um chat alternativo .... onde quando o player causa algum dano aparece na area superior ou no canto direito da tela, .. nao sei se aki neste forum tem este systema.. mas se tiver alguem poderar colocar para vc's.... ! Concerteza esta revisao e muito boua, entao eu creio que com um pouco de paciencia iremos crescer cada vez mas.... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tou vendo a pack nao ta servindo pra nada se nao salva nada fica inutilizavel sera que poderia pelo menos arrumar isso?

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto esta parado né! Que pena, pois é um ótimo projeto e com Dev ótimos também, mas fazer o que né... Prioridade tem que ser a vida pessoal, mas tomara que com o tempo volte a ativa.

O fórum do projeto também está zuado.

Se possível alguém pode postar a ultima revisão, por favor. Aqui não estou conseguindo compilar por erro no win 7

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Ja Que ninguem postou o a nova revision la vai

Para Fazer o Download Basta Clicar na Imagem:

l2jblack-project - Revision 222:

 

logo.gif

 

 

 

Com BackUP Incluido!

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não irei parar o projeto, estou formando nova equipe

 

No aguardo da formação de uma nova equipe mano!

Quando o projeto foi lançado ficou top, depois com o tempo se apagou um pouco, mas é uma ótimo projeto!

Boa sorte para retornar a ativa!!! :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

eu e o vicfelipe iremos retomar o projeto

o problema é nosso tempo

tou restaurando o forum mais o inspector

to so no aguardo dele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macabriNn voltando com o projeto mesmo que for lento irei testando o que posso, eu gostei desse projeto.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ta ai L2jBlack-Project - Revision 225 + BACKUP

Veja o Que Tem Na Pack

 

Correções

 

CheckSkillsOnEnter adicionado skill para nobles ("Fixed")

GM Edit char ("Fixed")

Arches/mage param de atacar quando usam skill ? ("In-Test")

Quest De Nobles ("Fixed")

Zaken skills ("Fixed")

Force Meditation ("Fixed")

Banish Seraph / Invocation ("Fixed")

Mystic Immunity ("Fixed")

Frenzy,guts stuck Bug ("Fixed")

Summon Skills ("Fixed")

reuseDelay dark Vortex & Curse of Doom ("Fixed")

Multiseel Bug ("Fixed")

Remover título do player Clan Kick ("Fixed")

Spawnlist errors ("Fixed")

Clan_notices ("Fixed")

Door Exploit ("Fixed")

CP Recovery ("Fixed")

Olympiad Getspectators ("Fixed")

Dual Box Olympiada ("Fixed")

Augmentation Stuck ("Fixed")

Npc Walkers ("Fixed")

Multisell acima de 4 digitos ("Fixed")

Teleport Command em Eventos ("Fixed")

Respawn em Primeval Isle ("Fixed")

Teleport Para Talking Island Harbor ("Fixed")

Duplicate Character_quests ("Fixed")

Java Force Bug ("Fixed")

Clan Skills Bug ("Fixed")

Calculando a Distância Entre o Alvo ("Fixed")

Target Bug ("Fixed")

Quest Antharas ("Fixed")

Quest Valakas ("In-Test")

Quest Baium ("Fixed")

Quest Frintezza ("In-Test")

Quest core ("In-Test")

Mana Config ("Fixed")

To Village em TvT Corrigido ("Fixed")

Skills Time ("Fixed")

Admin Create Item for All Online ("Fixed")

Restricted Itens e AIOx in Olly, TVT e CTF ("Fixed")

//setVIP ("Reconstruindo")

//setaio regrecivo com item //setaio "tempo" "tempo" ("Fixed")

GeoData e GeoServer ("In-Teste")

TVT ("Fixed"), e CTF ("In-Test")

Configs ini files ("Fixed")

 

MODs

 

Weadding COLOR

PVP COLOR

SETAIO COM ITEM

CHARITEMSTART

BUFFSMULTIPLE

ENCHANT REFEITO

e etc....

 

Proteções

 

Protecao Phx Enchant

Protecao Max CP Exploit

Protecao Multisell Enchant

Protecao Phx chat

Protecao Pet Enchant

Protecao Contra Gm Corrupto

Protecao Over Enchante

Protecao Warehouse Enchant

Protecao l2walker

Protecao Anti-Nuckers e DDoS syn Atack em todas as portas

Proteção AIOxEvent

Proteção GeoData Bug

 

 

Creditos:

L2jBlack <-- Staff do Projeto

KingOfDeath <-- Por Compilar!

 

Correções

#225:Bloack heal in Raid Boss
#224:Mod Sons ao PVP refeito

 

download2q.png

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.