Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados


@Bruno estranho tem 2 fotos uma com um mano mistico e outra com uma anan você não teria logar 2 conta já?

Nop os 2 sao da conta do admin apenas tirei o admin dela pra ver se pq eu era adm nao pegava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta uns 85% pra acis ser usavel ainda falta bilhões de coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente Cara se você que um "PROJETO TOP FAÇA VOCÊ MESMO"

Primeiro baixa a Revisão 190 Saiba mais sobre isto que eu citei a Sim,

 

Segundo que se eu quiser eu abro um Projeto..

 

3ª Primeiro Olha para si msm depoiis voce fala mal dos projetos dos outros.....

1318648307_5ea123f64319.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM- Renix , @rob1089

 

Paro com a Briguinha ? quer descutir quem é fodao? gg MP --"

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM- Renix , @rob1089

 

Paro com a Briguinha ? quer descutir quem é fodao? gg MP --"

1º Primeiro nao preciso de Brigas Sei eu msm resolver.

2º Descupe qualquer coisa.

3º Cara que comeco eu apenas disse um Erro no Projeto ele jah veio dano patada.

 

 

4º Espero que comprienda..

1318648307_5ea123f64319.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá esse projeto tera que melhora muito pra chega no topo porque to geito que to vendo nao vai a lugar nenhum...

 

QUest SSub classe e todas quest do Servidor Bugadas revisão 190

Cara projeto que vai pra frente pra você é qual me diga? Esses que tem por ai? Com pessoas que brincão de ser Developer? Que so sabem adicionar MODs?

 

Alguen me fala sobre as quests basicas é dos GrandBosses como estão?

Amigo de GrandBosses tem o Baium, Core, Orfen e Queen Ant axo que ta funcionando. Porque no momento ele esta refazendo em Java.

 

@ALL pessoal antes de falar merda que so o kralh*%$ e ficar floodando alot de que quest tal não ta funcionando pelo menos de uma olhada em

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e olha as quests que no momento estão disponivel pow.

Editado por Aukmenom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest de Nobless e sub em 20 minutos vc faz as duas...

 

Coloca para drop de item quest bem alto quando for em um mob vai dropar de 1°...

eu falo ir dropar nos mobs, pq se vc criar os items e nao dropar quando for no mixing vai bugar...

Agora nego coloca server para teste - Cria o Item Pure Silver , Sage's Stone , blood e o outro que nao me recordo o nome e vai no NPC.

E nisso quer que a quest vai dar certo.

Sendo que vc nem fez parte alguma só foi no npc e clicou em quest --'

 

Pega um tutorial na net e vão fazer por completas para vcs verem ( Quests estão todas as 2 legais )

usar char de adm e criar os itens das quests e ir no NPC isso buga mesmo.

e pq tem muito nego burro na area, mal sabe jogar L2 quer fazer um Server para ser ADM e ainda fica enchendo o saco nos Forums.

 

Parem de falar mal e sejam mais agradecidos de terem Forum e pessoas que postam Projetos e ajudando muita gente e nego sem noção metendo o pau.

Ate hoje não sei o que esses caras fazem em um Forum.

Sabem de Tudo - Só sabe falar coisas sobre os projetos mas nunca testou --''

Tem muito nego ai metido a bão mas na real se fosse bom não estaria em um Forum,estaria Lecionando sua sabedoria.

Agora aos ingratos que nao quer colaborar, não postem asneiras nos topicos.

Ex: vou citar um nome aqui.

SR : BRUNOBR - Fez uma montagem tentando ludibriar os membros que irão ler o topico.

Mas e claro quanto mais gente retirar de teste de um outro projeto melhor ( Pois ele tem um projeto aberto - Não é assim que se sobe nem na vida nem em um simples projeto Java )

Dai da ja pra ver como que funciona as coisas.

 

 

Façam as Quests por completas,coloque rate de drop de item quest alto que em minutos a quest ta pronta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da9fc3.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero ter ajudado, abraço.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyDoidao

 

Antes de Falar mal das pessoas olhe pra voce mesmo,Não venha pra cima de mim dizendo que eu não sei jogar L2

 

Quantos BrunoBR voce ja viu em servidores pvp? Resposta = Nenhum,Pois nunca joguei em servidores com rate acima de 10x

 

Voce ja viu alguem com Athom 1.2, 1gb de ram. Ficar abrindo l2 a toda hora? Resposta = Não

 

Conheço 80% das quests do L2 e sua historia.

 

Olha Me Responde Como eu vou fazer a quest se o npc nao da a quest? Resposta = Não tem como

 

Testei em outros projetos essa quest tava funfando direitinho.

 

Não Tentei Lundibriar ( Sei la como se escreve ) apenas nao queria abrir o l2 dinovo so pra tirar uma foto besta para pessoas como voce que so saber falar agua

 

Apartir de agora voce faz o seguinte abre o projeto e fica testando sozinho, pra quando chegar no forum neguin vim falar Merd@.

E depois me diz como é blz?

 

"Retirar de teste de um outro projeto melhor" voce nao acha que tenho + o que fazer não?

 

Meu Amigo eu estou aprendendo java, Não sei muito e dai? mesmo assim nunca iria leechar de outro projeto.Faça o Teste fale com o Blacksmift em Oren.

 

"Só sabe falar coisas sobre os projetos mas nunca testou" = Voce ja viu meu pre-configurado aCis na area de servidores? como voce abre a boca pra falar que eu nunca testei.

Voce Fica no meu pc sabendo que projeto eu testo ?

 

Da Proxima vez que vier me chingar , chamar de noob pense 2 vezes ta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ... quatro duvidas que tenho, nao sei se eh algum bug ou se essa rev é assim mesmo.

 

1 - a arma hero de titan, (ID 6612, Infinity Cleaver), ela esta dando um dano de 150k pra mais, poderian verificar.

 

2 - o dominator (orc mage) esta gastando muita mana, acima do normal, a skill que suga ta muito auto o consumo demana.

 

3 - as skill argument ativa, ela dura 1 min, se nao me enganho teria que ser 4 ou 19 minutos, e as passivas estao aumentando poco o status, ta aumentando so 10 a 15 no status ....

 

4 - o frenzy tambem esta muito foda ta dando mais de 50k de p.atk ta osso

 

onde posso arrumar essas coisas ... ajudem por favor

 

Quem puder me ajuda agradeço, se falei bobagem me desculpe.

Editado por IBI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syky é brunoBr aqui não é area pra bate papo, na próxima discussão já sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, estou testando a Rev 194 postada pelo Bluur ali, porém não tem nenhum NPC no jogo, nem os originais.

 

Alguém sabe oq pode ser ? E o gameserver acusa uns erros, porém consigo logar normalmente.

 

verifica no navicat se tem a tabela NPC , ou cria um novo beckups

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.