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aCis Interlude Project


Hl4p3x

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WilliamFS >>como assim vei? entao nao tem mais é a tabela armor e weapon? ela tem uma XML dentro do gameserver que vc vai e só copia os negocios que esta dentro da XML ex:dynasty e cola dentro da XML do gameserver é isso? me perdi agora..afff

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- Rev 148 Released!

- Projeto com poucos commits como podem ver, mas toda nova Rev, vem com boas atualizacoes, antes pouco e boa, do que muito e porcaria!

- NPC`s inseridos no post inicial

- Lista de updates incluida dentro do Servidor!

- Para fazer um custom shop, apenas pegar o GM-SHOP do post inicial e modificar a gosto, o mesmo serve para GK, Buffer entre outros!

- Protection System, testei algumas aqui ( classicos Walker e PHX e nao funcionou ), pois a protecao veio migrada do L2jFreya, veja outras versoes do Hacker, pois o meu esta meio obsoleto ..

 

No mais repito palavras do amigo - ( AiwaDesign&, **estão preocupados com Quests,GrandBOSS, e alguns Bugs** )

kLnregy.jpg

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WilliamFS >>como assim vei? entao nao tem mais é a tabela armor e weapon? ela tem uma XML dentro do gameserver que vc vai e só copia os negocios que esta dentro da XML ex:dynasty e cola dentro da XML do gameserver é isso? me perdi agora..afff

 

XML armor comum:

 

<item id='3891' name="Wolf's Hide Armor">
 <for>
   <add val='13' order='0x10' stat='pDef'/>
   <add val='16' order='0x10' stat='mDef'/>
 </for>
</item>

 

XML da aCis:

 

	<item id="3891" type="Armor" name="Wolf's Hide Armor">
	<set name="default_action" val="equip" />
	<set name="armor_type" val="pet" />
	<set name="bodypart" val="wolf" />
	<set name="material" val="leather" />
	<set name="weight" val="160" />
	<set name="price" val="18000" />
	<set name="equip_condition" val="{{ec_category;{@all_wolf_group}}}" />
	<for>
		<add order="0x10" stat="pDef" val="13" />
		<add order="0x10" stat="mDef" val="16" />
	</for>
</item>

 

 

Não tem mais a tabela armor porque todas as informações foram migradas para a XML, sendo assim, para add um set por exemplo, você pecisa dos seguintes arquivos:

 

- 3333-3333.xml - XML armor, deve ser adicionada em gameserver\data\stats\items

 

- armorgrp - cliente

 

- itemname-e - cliente

 

- texturas - cliente

 

- Animations - cliente

 

A unica SQl que você vai precisar adicionar será a SQL da tabela armorsets ( apenas se seu set tiver skills ).

 

 

Agora não tem mais as pastas armor e weapon, foram substituídas pela pasta items, agora XML armor e XML weapon ficam na mesma pasta:

gameserver\data\stats\items

Edited by WilliamFS
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estava olhando a Last aCis updates, e encontrei isso... seria uma nova relise ?

 

Changeset 149

 

Quests. - deleted the unset("cond"), as it's handled directly when you use exitQuest(false). You still have to cleanup it if quest is repeatable (or I guess so). - added GNU licences on fernando shares. Erm. - added Q013, Q153, Q277 && Q357. Ty Ventic, fernandopm, TheLastHero && DiNoR.

@@rodoolfo__

Things Teens Brasil™O MAIOR TUMBLR DESTINADO A JOVENS BRASILEIROS !

ReiYoutube O TUMBLR QUE MAIS POSTA PEROLAS DO YOUTUBE !

# Tudo Refletido O TUMBLR PESSOAL !

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parabens gostei!!

Eu gostaria de saber como faço para add um drop para all mobs lvl 60+ nesse servidor? e ele ja possiu alguma moeda tipo festival ou ticket ou donation? e mais uma coisa qual o nome da tabela etcintens?

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

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Nossa Cara gostei muito do projeto vo começar dar uma olhada nele, ele simplismente e muito leve com certeza desejo sorte pra vocês :D

Realmente ele e muito bom, porem pra quem nao sabe mecher em java para adicionar as proteções mods e tals

#Fail

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Bom alguem que ta mexendo nessa rev aew sabe como e que altera o bendito tempo de buffs? eu mudei manualmente aqui na xml mais in-game nao funfa.... ajude aew por favor!

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

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Nao Consigui adc o set titanium na rev :wacko: Alguem pode ajudar pois e diferente :wacko:

Da uma lida na pagina 2 que la tem um breve explicação de como adicionar.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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Bom gente deixa eu fazer umas perguntas... no caso são duvidas mesmo postei aqui pois achei mais correto! peço ajuda pois ja tentei ate d+ e nao dei jeito!

 

1- mesmo escolhendo em C:\aCis Project - Rev 148\L2Server\config\server colocando true onde diz false em...

# This option will enable Mana Drugs/Potions:

# Mana Drug (item ID 726)

# Mana Potion (item ID 728)

EnableManaPotion = True

a mana nao funfa! fato

 

2- Mesmo indo em C:\aCis Project - Rev 148\L2Server\data\stats\skills e adcionando manualmente 1 por 1 hora de buffs, e dances, e songs e tudo mais quando vo la pegar o buff no npc nada de buffs e dances e songs de 1 hora adcionei os buffs no char pra ver se era o npc e nada nao funfa! fato

 

3- sobre a mana tambem ela nao estoura o pote vc vlica nele e nao acontece nada, totalmente sem efeito....

 

1- o que funfou legal aqui foi gk global tudo ok...

 

2- npc buffs tudo otimo....

 

3- gm shop maravilhoso....

 

4- o argumente ou o enchant skill que da um erro no navicat, assim diz o painel do java quando carrega o server....de resto tudo bom! Exelente rev.

 

eu estou realmente testando tudo aqui.... ja está ligado a muito tempo e vou continuar por mais alguns dias!

Edited by Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

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Bom pessoal, vou disponibilizar o set TT ja adaptado para a REV...

Como adicionar...

 

descompacte o arquivo titanium.rar no desktop, abra o arquivo ...Titanium\Gameserver\data\stats\xml

copie tudo de dentro do arquivo..... e cole no arquivo abaixo...

 

aCis Project - Rev 148\L2Server\data\xml\items

 

abra o arquivo 6300-6399

e cole no final...

 

abra o pasta skill ...Titanium\Gameserver\data\stats\skill

copie o arquivo e cole na pasta skill

 

 

adicionar o armorset abra o arquivo ...aCis Project - Rev 148\L2Server\data\xml (armorset.xml)

 

adicione esta linha no final

 

 

<armorset id="52" chest="9514" legs="0" head="9513" gloves="9515" feet="9516" skill_id="9063" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3623"/>

<armorset id="53" chest="9517" legs="0" head="9513" gloves="9518" feet="9519" skill_id="9062" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3623"/>

<armorset id="54" chest="9520" legs="0" head="9513" gloves="9521" feet="9522" skill_id="9064" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3623"/>

 

 

A parte do cliente vocês já sabem né... armorgrp e itemname ...

 

Download

 

 

semttulodw.jpg

 

Edited by TensO
 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

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Sobre a mana potion nao funcionar amigo, isso em L2OFF no servidor orginal da NCSoft, a Mana Potion nao existe, isto é coisa que o L2Chef inventou para o L2j, no oficial nao existe..! Porem vou tentar inserir o code no core do servidor e postar o aCis com mana potion, pois o Tryskell nao vai colocar MP no server!

Logo posto a 150 pra galera!

Abrass a todos!

kLnregy.jpg

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Sobre a mana potion nao funcionar amigo, isso em L2OFF no servidor orginal da NCSoft, a Mana Potion nao existe, isto é coisa que o L2Chef inventou para o L2j, no oficial nao existe..! Porem vou tentar inserir o code no core do servidor e postar o aCis com mana potion, pois o Tryskell nao vai colocar MP no server!

Logo posto a 150 pra galera!

Abrass a todos!

 

ok entendido! Mais e sobre o tempo dos buffs... ja botei 3600 em todos e quando in-game está tudo 19 min e dances 1 minuto ja mudei em C:\aCis Project - Rev 148\L2Server\data\stats\skills... peço uma outra solucao pro time! ja que vc sitou que a mana potion nao funfa e a respeito da mana drung que tambem nao está funfando está iqual a mana potion sem nenhuma açao!!

 

</item>

<item id="726" type="EtcItem" name="Mana Drug">

<set name="default_action" val="skill_reduce" />

<set name="etcitem_type" val="potion" />

<set name="material" val="liquid" />

<set name="weight" val="180" />

<set name="price" val="80" />

<set name="is_stackable" val="true" />

<set name="is_oly_restricted" val="true" />

<set name="handler" val="ManaPotion" />

<set name="item_skill" val="10000-1" />

<set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />

</item>

<item id="728" type="EtcItem" name="Mana Potion">

<set name="default_action" val="skill_reduce" />

<set name="etcitem_type" val="potion" />

<set name="material" val="liquid" />

<set name="weight" val="180" />

<set name="price" val="2000" />

<set name="is_stackable" val="true" />

<set name="is_oly_restricted" val="true" />

<set name="handler" val="ManaPotion" />

<set name="item_skill" val="10001-1" />

<set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />

 

e tem como vc postar ai um link da geodata e do pathnode que a rev aCis recomenda!

Edited by Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

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Pergunta>: O cara pergunta que a MP cura 200MP por pote, e tambem diz a Heal Mana Drug, nao funciona com ele, nao da o buff, e pede para o Tryskell fixar o problema.. veja! => but mana potions heal you instantly 200mp. Which gradually heal mana drug that is not me but if you want to use the skill I look for it or fix it. I do not know what you mean with revenge, does not work? tell me and fix it.

 

Tryskell responde: Que a MP tanto quanto a Heal Mana Drug é coisa do L2j, andei vendo isso e é verdade! ==> This is where most people miss. Mana potions are a full invention of L2J. It never existed or at least the real effect has never been the real one.

Check both potions descriptions. Both are supposed to be mana over time.

 

Quanto ao geodata, estarei subindo uma aqui! Um pouco de paciencia....

Edited by Hl4p3x

kLnregy.jpg

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Pergunta>: O cara pergunta que a MP cura 200MP por pote, e tambem diz a Heal Mana Drug, nao funciona com ele, nao da o buff, e pede para o Tryskell fixar o problema.. veja! => but mana potions heal you instantly 200mp. Which gradually heal mana drug that is not me but if you want to use the skill I look for it or fix it. I do not know what you mean with revenge, does not work? tell me and fix it.

 

Tryskell responde: Que a MP tanto quanto a Heal Mana Drug é coisa do L2j, andei vendo isso e é verdade! ==> This is where most people miss. Mana potions are a full invention of L2J. It never existed or at least the real effect has never been the real one.

Check both potions descriptions. Both are supposed to be mana over time.

 

Quanto ao geodata, estarei subindo uma aqui! Um pouco de paciencia....

 

Obriga pela atencao... e ao forum peço desculpas pela insistencia!!!

 

</skill>
<skill id="2310" levels="1" name="Scroll of Guidance - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Accuracy. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="hit_up">
			<add order="0x40" stat="accCombat" val="4" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2311" levels="1" name="Scroll of Death Whisper - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases critical attack power. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="critical_dmg_up">
			<mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.35" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2312" levels="1" name="Scroll of Focus - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases critical attack rate. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="critical_prob_up">
			<basemul order="0x30" stat="rCrit" val="0.3" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2313" levels="1" name="Scroll of Acumen - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Casting Spd. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="casting_time_down">
			<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.3" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2314" levels="1" name="Scroll of Haste - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Atk. Spd. Effect 2. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="3" stackType="attack_time_down">
			<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.33" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2315" levels="1" name="Scroll of Agility - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Evasion. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="avoid_up">
			<add order="0x40" stat="rEvas" val="4" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2316" levels="1" name="Scroll of Empower - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases M. Atk. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="ma_up">
			<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.75" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2317" levels="1" name="Scroll of Might - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases P. Atk. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="pa_up">
			<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.15" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2318" levels="1" name="Scroll of Wind Walk - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Speed. Effect 2. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="3" stackType="speed_up">
			<add order="0x40" stat="runSpd" val="33" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2319" levels="1" name="Scroll of Shield - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases P. Def. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="pd_up">
			<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.15" />
		</effect>
	</for>
</skill>

essas scrolls ids: acima todas elas quando se cria in-game cria recipes e nao as scrolls de buffs...

Sobre o time dos buffs quero 1 hora é possivel?! e como faz?

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

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Obriga pela atencao... e ao forum peço desculpas pela insistencia!!!

 

</skill>
<skill id="2310" levels="1" name="Scroll of Guidance - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Accuracy. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="hit_up">
			<add order="0x40" stat="accCombat" val="4" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2311" levels="1" name="Scroll of Death Whisper - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases critical attack power. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="critical_dmg_up">
			<mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.35" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2312" levels="1" name="Scroll of Focus - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases critical attack rate. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="critical_prob_up">
			<basemul order="0x30" stat="rCrit" val="0.3" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2313" levels="1" name="Scroll of Acumen - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Casting Spd. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="casting_time_down">
			<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.3" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2314" levels="1" name="Scroll of Haste - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Atk. Spd. Effect 2. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="3" stackType="attack_time_down">
			<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.33" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2315" levels="1" name="Scroll of Agility - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Evasion. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="avoid_up">
			<add order="0x40" stat="rEvas" val="4" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2316" levels="1" name="Scroll of Empower - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases M. Atk. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="ma_up">
			<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.75" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2317" levels="1" name="Scroll of Might - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases P. Atk. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="pa_up">
			<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.15" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2318" levels="1" name="Scroll of Wind Walk - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases Speed. Effect 2. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="3" stackType="speed_up">
			<add order="0x40" stat="runSpd" val="33" />
		</effect>
	</for>
</skill>
<skill id="2319" levels="1" name="Scroll of Shield - Event Use">
	<!-- Description(s): Lvl 1 - Increases P. Def. Effect 3. -->
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="hitTime" val="4000" />
	<set name="staticHitTime" val="true" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<for>
		<effect name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="4" stackType="pd_up">
			<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.15" />
		</effect>
	</for>
</skill>

essas scrolls ids: acima todas elas quando se cria in-game cria recipes e nao as scrolls de buffs...

Sobre o time dos buffs quero 1 hora é possivel?! e como faz?

Scrolls Fixados na Rev 151, mais algum problema amigao ?

kLnregy.jpg

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