Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#83] Votação Tema: Música


Scotti

Posts recomendados

newadslogo.png

 

Nesta ADS #83 tivemos o recorde de participações. Eu fico feliz, assim como todos os outros organizadores da ADS. Agradeço principalmente ao Schernikau, por fazer a ADS ser o que é hoje.

 

Aos que podem votar, por favor me mandem uma MP com os votos até segunda feira de meio dia. (18 de julho)

 

Votação ADS #83 - Tema: Música.

 

Participantes:

 

 

Brunn0Ferreira

7nIZi.png

 

 

PsicotikoO

z8e0F.jpg

 

MrFreedomFights

greendayx.png

 

 

CymBals JBR

jrMOe.jpg

 

 

diogomal12

-20% dos pontos, por não desabilitar a assinatura.

musicqm.jpg

 

 

DieLuge

4hqczb.png

 

 

PaUlO...

2yHED.png

 

 

Asr

ehNzN.png

 

 

NalDinHuU

bv53ptfmwe1ybey4c.jpg

 

 

- ZeroGrau

5ztWz.png

 

Schernikau

DfasQ.png

 

 

BuGaDiiNhO

tjdET.png

 

 

hugo felipe

KbsAk.png

 

 

Msi.ÐefcoN—-

AoQqy.png

 

 

ponx

musicahm.png

 

 

penelope

QZNo2.png

 

 

Weuller Krysthian

HsrXh.png

 

 

ScottinG

a1QnN.png

 

 

iijcii

5MP6W.png

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ByJrmhp:

1º - BuGaDiiNhO

Porque : sintonia de cores boa, imagem bem definida, efeitos razoaveis, tipografia boa

2º - Schernikau

Porque : Efeitos Otimos com a imagem , Aplicou bem a sintonia das cores com a imagem e alem disso soube dar um realce na imagem , definições boas sobre os detalhes

3º - Brunn0Ferreira

Porque : Imagem com pouco efeito mas com total acordo sobre as definições , usou bem a tipografia , imagem bem definida sem erros graves

 

Cymbals JBR:

1° Msi.ÐefcoN—-: Muito boa a utilização de efeitos e otima harmonia de cores. Só exagerou na iluminação no rosto. Tipografia muito bem localizada.

 

2° hugo felipe: Otimo Background harmonizando com a tipografia. Iluminação otima com bons efeitos. No verdadeiro estilo "FireWork"

 

3° penelope: Uma boa iluminação, porem não destacou muito bem a tipografia, mais nada muito grave.

 

PaUlO...:

1°Schernikau: Boa intereção entre a render e bg, Os Brushes ficaram ótimos, Este Efeito aplicado na render ficou show, Tipografia em um ótimo lugar, Iluminação boa..

 

2°Scotting: Interação com render/bg ótima, usou cores neutras, soube aplicar bem a iluminação e os Brushes.. Só Faltou uma Tipografia.

 

3°Brunn0Ferreira: Iluminação no Ponto,Bom efeito aplicado na render, porém pecou na cor da tipografia.

 

- ZeroGrau :

1º Schernikau : Levou o primeiro lugar pelo bom tratamento da imagem, a stock estava com a qualidade um pouco ruim.. você fez um tratamento perfeito considerando o topaz e a boa iluminação. Os brushes cairam muito bem ,tirando o ar simples da stock.Só deixou a desejar na tipografia mas nada que tire seu primeiro lugar!Parabéns.

 

2º penelope : Olha, sinceramente por ser a primeira participação esta de muito bom tamanho.C4D's e factrais ficaram realmente muito boas, iluminação perfeita, as particulas ficaram legais. Tipografia na média poderia ter melhorado mas mesmo assim, Parabéns mesmo!

 

3º Weuller Krysthian : Como de costume você da um show em c4d effect, só nao gostei muito do BG, esta um tanto quanto confuso e uma tipografia teria ficado legal também.Parabéns!

 

OBS: Quero agradecer à todos que participaram, aos que nao foram votados, nao desanimem , continuem sempre se empenhando. Estou orgulhoso de todos vocês, meus sinceros parabens!

 

Brunn0Ferreira:

1°hugo felipe - Iluminação e efitos muito bem trabalhados bom posicionamente e interação de BG e Render, não ha muito oque dizer tipografia na medida apénas com um perceptivél erro de escrita,hugo escreveu "Kate Perry" , o certo seria "Katy perry" nada que prejudicasse o bom trabalho feito na arte parabéns.

 

2°Msi.ÐefcoN—- - Efeitos bem trabalhados personagem bem posicionado, alguns erros prejudicaram o bom trabalho, como por exemplo essas espécies de listras nas pernas da personagem não obtiveram um bom resultado, e também faltou um melhor tratamento da imagen. Tipografia foi bem trabalhada muito bem posicionada combinou com o enrredo da arte,fora os pequenos erros que citei no demais ficou bom, parabéns.

 

3°ScottinG - Bem mereceu o 3° lugar na minha opnião pois não obteve um bom resultado em sua arte, que ficou meio sem vida e com ausencia de um bom tratamento e iluminação,uma tipografia também não cairia mal. Os efeitos obtiveram bom resultado muito bem trabalhados e posicionados, oque faltou mesmo foi um pouco de vida a arte, fora istó ficou muito boa, merecendo assim o 3° Lugar.

 

hugo felipe:

1º Lugar - Weuller Krysthian: Uma hormonia de cores incrivel,tipografia otima,posicionamento da render otimo,so faltou um pouco de brilho! Está de parabéns! Me agradou bastante a harmonia de cores!

 

2º Lugar - ScottinG: Simplicidade,otimo posicionamento na render,brilho na média souber aplicar muito bem os feitos,parabéns.

 

3º Lugar - -ZeroGrau Uma profundidade execelente o brilho bem aplicado porem os efeitos não foram bem posicionados!Está melhorando a cada ADS que passa,procure usar plugins para melhorar a qualidade da imagen,mas está de parabéns e leva o 3º lugar!

 

gabrielloko:

1º - Msi.DefcoN--- - Os efeitos foram muito bem utilizados e se encaixaram perfeitamente na imagem, a iluminação ficou muito boa e a tipografia ficou excelente, parabéns.

 

2º - ScottinG - Posicionou bem a imagem, usou bem os efeitos, e a iluminação ficou legal, só achei que ficou alguns erros nos efeitos no microfone e que não ficou muito legal a imagem em P&B.

 

3º - Schernikau - Os efeitos foram bem utilizados, a iluminação e os brush's ficaram legal, tipografia tambem ficou muito boa, só achei que vocÊ exagerou no Topaz, esse sua imagem é antiguinha.

 

Msi.ÐefcoN—-

1º- Weuller Krysthian - Legal, soube interagir a render com o bg, efeitos bem aplicados, só achei que deveria aplicar uma iluminação e tratamento melhor. Parabéns.

 

2º- Schernikau - Então, tratamento e efeitos utilizados ficaram legais, destacaram e deram foco a render, talvez tenha exagerado um pouco no topaz, não gostei muito da tipografia, não leva 1º lugar porque já usou esta imagem em outra semana também.

 

3º- ScottinG - Sign bem limpa, efeitos simples aplicados, poderia ter interagido mais e melhores os efeitos, uma tipografia poderia complementar a arte, parabéns.

 

ScottinG:

1º: Msi.ÐefcoN—- : Tipografia bem posicionada, o estilo dela ficou dentro do tema também. Faltou um ponto focal, pode notar que a iluminação está vindo da esquerda para a direita, e você colocou o ponto focal na cabeça dela :]. Os brushes de bolha ficaram muito simples, ficaria melhor se você usasse um Outer Glow em Linear Dodge. Mas nada disso desmerece o seu primeiro lugar. Parabéns.

 

2º: penelope : Acertou na combinação de cores, os efeitos com o C4D no fundo também. A iluminação ficou razoável, pois não tem um ponto de entrada na render. Seu único erro foi a tipografia, a qual está simplista e em um local errado. Parabéns.

 

3º: Schernikau: Coloração global combinando, juntamente com a tipografia que utiliza a mesma fonte da logo do D.J. Exagerou demais no topaz, poderia ter também colocado um ponto focal na arte,e uns efeitos a mais nos brushes para dar uma "animada". Parabéns.

 

Resultados:

BuGaDiiNhO 5 = 5

Schernikau: 3+5+5+1+3+1 = 18

Brunn0Ferreira 1+1 = 2

Msi.ÐefcoN—- 5+3+5+5 = 18

hugo felipe 3+5 = 8

penelope 1+3+3 = 7

ScottinG 3+1+3+3+1 = 11

Weuller Krysthian 1+5+5 = 11

- ZeroGrau 1 = 1

 

Pódium:

primeiro.png - Schernikau & Msi.ÐefcoN—-

segundo.png - ScottinG & Weuller Krysthian

terceiro.png - hugo felipe

 

Demais colocações não recebem a team icon:

4º Lugar: penelope

5º Lugar: BuGaDiiNhO

6º Lugar: Brunn0Ferreira

7º Lugar: - ZeroGrau

 

Obrigado à todos que participaram, e fizeram desta a ADS com maior número de participações.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.