Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Splash Screen


Killik

Posts recomendados

Bom, Aqui eu vou explicar para vocês como editar o Splash Screen, aquela imagem que aparece quando você inicia o l2 do zero pelo photoshop, bom sem mais palavras.
Você vai precisar baixa esses arquivos e ter o photoshop instalado
1. Extraia os arquivos posto para download.
2. Em seguida abra seu photoshop, apos abri use as teclas CTRL + N para cria um novo projeto, ira abri uma tela para inserir a largura e altura do mesmo
você poe a largura em 640 e a altura em 480, (selecione o conteudo transparente como mostra na imagem abaixo)
2,1. Apos cria, se caso você tiver um logo poupara tempo, mas aqui usarei a logo do l2jbrasil
3. abra a imagem no photoshop e copie a mesma para dentro do projeto que criamos, dar para fazer isso com o velho CTRL + A (PARA SELECIONA) CTRL + C (PARA COPIA) , CTRL + V (PARA COLA NO PROJETO QUE CRIAMOS)
4. Apos logo já colado no projeto, iremos cria uma nova camada para fazer isso basta clica onde ta em vermelho na imagem ou use o atalho CTRL+Shift+N
5. Nova camada criada, iremos leva-la para baixo agora, arraste segurando com o mouse ela para baixo ou use o comando Ctrl+[ (a parte transparente tem que ta embaixo).
6. Iremos ter que deixa o fundo dessa nova camada preto, para isso vá até aonde marcado em vermelho e mude as cores conforme esta na imagem.
7. Depois de ter mudado a cor do plano de fundo tem que inserir a cor na camada, para isso aperte ALT + DELETE e ficara assim.
7.1. Calma já esta chegando ao final rs, agora vamos cria um canal alpha 1
8. Vá até a aba canais, selecione o canal vermelho e clique nele com botão direito e escolha a opção duplicar canal
9. ira abri um caixa pedindo o novo nome do canal, no canal você coloca o nome "alpha 1" e da ok , canal alpha criado
10. volte para aba camada, clique na camada da logo para seleciona ela, em seguida com o botão direito e selecione a opção "Seleciona pixels como mostra na imagem"
11. vai cria uma seleção no logo, volte em canais e na caixinha onde ta o nome alpha 1 para visualiza o canal alpha 1 como mostra na imagem
12. apos clica para visualiza o alpha 1 a tela ficara com umas partes vermelhas é normal, para finaliza com o canal alpha 1 com ele selecionado aperte no seu teclado o botão DELETE e pronto! splash screen criada
13. feito tudo isso tem que salva obviamente, vai em salvacomo no photoshop e salve na pasta "Texture Encrypter, Decrypt que você extraiu do download feito aqui" com o nome sp_32b_01 , lembrando que tem que ser no formato BMP como mostra na imagem abaixo
14. ira aparecer as opções BMP, Escolha 32 bits e der OK como mostra na imagem:
15. agora temos que encryptar o sp_32b_01.bmp, Clique duas vezes no arquivo "Encriptar_UTX -h" para abri-lo, apos abri-lo ele vai cria um arquivo com nome enc-sp_32b_01 que significa que foi encryptado
16. pode deleta o sp_32b_01 dentro da pasta Texture Encrypter, Decrypt e renomei o enc-sp_32b_01 para sp_32b_01 removendo o "enc-" do texto
17. copie o sp_32b_01.bmp já renomeado para a systextures do seu cliente e substitua pelo existente
18. Abra o Lineage e ta ai a magica '-' :
Eu pensei em fazer outro topico até porque esse é diferente, porém esse que ta postado ai não funciona por conta do canal alpha, o tutorial ta completo e mastigado, qualquer duvida eu resppondo aqui mesmo (se caso for necessario cria outro topico me avisem)


Creditos Pelo Tutorial: Hawkspirit
Editado por Nattan Felipe
Novo tutorial - atualizado!
6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Massa tuto ...

Mano uma duvida ....

Depois num tem que encrypt denovo n ??

 

Outra Duvida .. e o Alpha como edita pq se vc so edita a img quando vc tentar logar com o novo splash ele vai ficar com a imagem que vc edito mais com o formato do alpha e eu ja tentei apagar o alpha e coloca o formato da img editada e num deu certo

Editado por Maycom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rüsty ~

Sim eu também mas tava off o link

 

@InsanO666

Vlws ^^

 

WMaycom

Ops, ta la mano so que eu coloquei errado, vlw por avisar, e quanto ao Alpha, eu tambem n sei cara ^^

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@killik ...

LOL como vc faz o tuto man e n sabe tudo a respeito ? Mais Pelo menos da pra entender algo .. tenta resolver esse negocio do alpha

 

Cara,

Eu fiz esse tutorial com base no que eu aprendi, tudo que me ensinaram ta aew, esse tutorial é so pra ajudar quem quizer ficar mechendo e aprendendo mais e mais boa sorte ^^

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 1 month later...
NOVO TUTORIAL - membros da staff por favor organize o topico, pois não dar para eu editar o mesmo
Bom, Aqui eu vou explicar para vocês como editar o Splash Screen, aquela imagem que aparece quando você inicia o l2 do zero pelo photoshop, bom sem mais palavras.
Você vai precisar baixa esses arquivos e ter o photoshop instalado
1. Extraia os arquivos posto para download.
2. Em seguida abra seu photoshop, apos abri use as teclas CTRL + N para cria um novo projeto, ira abri uma tela para inserir a largura e altura do mesmo
você poe a largura em 640 e a altura em 480, (selecione o conteudo transparente como mostra na imagem abaixo)
2,1. Apos cria, se caso você tiver um logo poupara tempo, mas aqui usarei a logo do l2jbrasil
3. abra a imagem no photoshop e copie a mesma para dentro do projeto que criamos, dar para fazer isso com o velho CTRL + A (PARA SELECIONA) CTRL + C (PARA COPIA) , CTRL + V (PARA COLA NO PROJETO QUE CRIAMOS)
4. Apos logo já colado no projeto, iremos cria uma nova camada para fazer isso basta clica onde ta em vermelho na imagem ou use o atalho CTRL+Shift+N
5. Nova camada criada, iremos leva-la para baixo agora, arraste segurando com o mouse ela para baixo ou use o comando Ctrl+[ (a parte transparente tem que ta embaixo).
6. Iremos ter que deixa o fundo dessa nova camada preto, para isso vá até aonde marcado em vermelho e mude as cores conforme esta na imagem.
7. Depois de ter mudado a cor do plano de fundo tem que inserir a cor na camada, para isso aperte ALT + DELETE e ficara assim.
7.1. Calma já esta chegando ao final rs, agora vamos cria um canal alpha 1
8. Vá até a aba canais, selecione o canal vermelho e clique nele com botão direito e escolha a opção duplicar canal
9. ira abri um caixa pedindo o novo nome do canal, no canal você coloca o nome "alpha 1" e da ok , canal alpha criado
10. volte para aba camada, clique na camada da logo para seleciona ela, em seguida com o botão direito e selecione a opção "Seleciona pixels como mostra na imagem"
11. vai cria uma seleção no logo, volte em canais e na caixinha onde ta o nome alpha 1 para visualiza o canal alpha 1 como mostra na imagem
12. apos clica para visualiza o alpha 1 a tela ficara com umas partes vermelhas é normal, para finaliza com o canal alpha 1 com ele selecionado aperte no seu teclado o botão DELETE e pronto! splash screen criada
13. feito tudo isso tem que salva obviamente, vai em salvacomo no photoshop e salve na pasta "Texture Encrypter, Decrypt que você extraiu do download feito aqui" com o nome sp_32b_01 , lembrando que tem que ser no formato BMP como mostra na imagem abaixo
14. ira aparecer as opções BMP, Escolha 32 bits e der OK como mostra na imagem:
15. agora temos que encryptar o sp_32b_01.bmp, Clique duas vezes no arquivo "Encriptar_UTX -h" para abri-lo, apos abri-lo ele vai cria um arquivo com nome enc-sp_32b_01 que significa que foi encryptado
16. pode deleta o sp_32b_01 dentro da pasta Texture Encrypter, Decrypt e renomei o enc-sp_32b_01 para sp_32b_01 removendo o "enc-" do texto
17. copie o sp_32b_01.bmp já renomeado para a systextures do seu cliente e substitua pelo existente
18. Abra o Lineage e ta ai a magica '-' :
Eu pensei em fazer outro topico até porque esse é diferente, porém esse que ta postado ai não funciona por conta do canal alpha, o tutorial ta completo e mastigado, qualquer duvida eu resppondo aqui mesmo (se caso for necessario cria outro topico me avisem)


Creditos Pelo Tutorial: Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conteúdo atualizado e pronto para ser movido. Obrigado HawkSpirit pelo re-upload! :P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa tuto ...

Mano uma duvida ....

Depois num tem que encrypt denovo n ??

 

Outra Duvida .. e o Alpha como edita pq se vc so edita a img quando vc tentar logar com o novo splash ele vai ficar com a imagem que vc edito mais com o formato do alpha e eu ja tentei apagar o alpha e coloca o formato da img editada e num deu certo

bem vc salva seus arquivos antes de deleta-los e adc os novos arquivos amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...

Eu consegui mudar só o primeiro splash, dai fui criar os demais., na sequencia, sp_32b_01, sp_32b_02, sp_32b_03, sp_32b_04, sp_32b_05, ​ e os mesmo não aparecem, so aparece o primeiro, os demais, não aparece já vai direto pro login. como resolver ?


v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
20 horas atrás, willamwallace disse:

cara quer fazer tutorial man faz um video na moral asim e mt complicado pelomenos pramin olhar e ver uq vc escreveu

fd msm na minha opinião

se n for o caso vai na area de pedidos me marca!!

 

expecifica como vc queria uma!

nome

eventos se tem ou nao

imagens de preferencia render de preferencia que eu crio  pra vc pelo menos 5x delas porem elas vao levar meus créditos!(quase imperceptível kkk) 

alguns dos meus trabalhos:

longe de mim ser um dos melhores criadores de splash kkk mas depois que aprendi olhando esse tutorial entre outros de mais de 30 minutos vendo revendo voltando varias vezes os videos kkk aprendi kkk e notei que eh muito complexo, mas depois que se aprende vira hobby kkkkkkkk

LINK DAS MINHAS SPLASH SCREEN

1 esse

2 esse

3 esse

4 esse

se isso nao for o caso e vc estiver somente  afim de aprender ignore este comentário!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rogeriomorais disse:

se n for o caso vai na area de pedidos me marca!!

 

expecifica como vc queria uma!

nome

eventos se tem ou nao

imagens de preferencia render de preferencia que eu crio  pra vc pelo menos 5x delas porem elas vao levar meus créditos!(quase imperceptível kkk) 

alguns dos meus trabalhos:

longe de mim ser um dos melhores criadores de splash kkk mas depois que aprendi olhando esse tutorial entre outros de mais de 30 minutos vendo revendo voltando varias vezes os videos kkk aprendi kkk e notei que eh muito complexo, mas depois que se aprende vira hobby kkkkkkkk

LINK DAS MINHAS SPLASH SCREEN

1 esse

2 esse

3 esse

4 esse

se isso nao for o caso e vc estiver somente  afim de aprender ignore este comentário!

 

 

mano adimiro seu trabalho mais e tipo se vc fazer um video tuto seria bom tbm pow

pq vc num faz?? seu traballho e bem elaborado gostei mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 26/07/2011 at 16:50, Killik disse:
Bom, Aqui eu vou explicar para vocês como editar o Splash Screen, aquela imagem que aparece quando você inicia o l2 do zero pelo photoshop, bom sem mais palavras.
 
Você vai precisar baixa esses arquivos e ter o photoshop instalado
 
 
1. Extraia os arquivos posto para download.
 
2. Em seguida abra seu photoshop, apos abri use as teclas CTRL + N para cria um novo projeto, ira abri uma tela para inserir a largura e altura do mesmo
você poe a largura em 640 e a altura em 480, (selecione o conteudo transparente como mostra na imagem abaixo)
 
 
2,1. Apos cria, se caso você tiver um logo poupara tempo, mas aqui usarei a logo do l2jbrasil
 
 
3. abra a imagem no photoshop e copie a mesma para dentro do projeto que criamos, dar para fazer isso com o velho CTRL + A (PARA SELECIONA) CTRL + C (PARA COPIA) , CTRL + V (PARA COLA NO PROJETO QUE CRIAMOS)
 
 
4. Apos logo já colado no projeto, iremos cria uma nova camada para fazer isso basta clica onde ta em vermelho na imagem ou use o atalho CTRL+Shift+N
 
 
5. Nova camada criada, iremos leva-la para baixo agora, arraste segurando com o mouse ela para baixo ou use o comando Ctrl+[ (a parte transparente tem que ta embaixo).
 
 
6. Iremos ter que deixa o fundo dessa nova camada preto, para isso vá até aonde marcado em vermelho e mude as cores conforme esta na imagem.
 
 
7. Depois de ter mudado a cor do plano de fundo tem que inserir a cor na camada, para isso aperte ALT + DELETE e ficara assim.
 
 
7.1. Calma já esta chegando ao final rs, agora vamos cria um canal alpha 1
 
8. Vá até a aba canais, selecione o canal vermelho e clique nele com botão direito e escolha a opção duplicar canal
 
 
9. ira abri um caixa pedindo o novo nome do canal, no canal você coloca o nome "alpha 1" e da ok , canal alpha criado
 
 
10. volte para aba camada, clique na camada da logo para seleciona ela, em seguida com o botão direito e selecione a opção "Seleciona pixels como mostra na imagem"
 
 
11. vai cria uma seleção no logo, volte em canais e na caixinha onde ta o nome alpha 1 para visualiza o canal alpha 1 como mostra na imagem
 
 
12. apos clica para visualiza o alpha 1 a tela ficara com umas partes vermelhas é normal, para finaliza com o canal alpha 1 com ele selecionado aperte no seu teclado o botão DELETE e pronto! splash screen criada
 
13. feito tudo isso tem que salva obviamente, vai em salvacomo no photoshop e salve na pasta "Texture Encrypter, Decrypt que você extraiu do download feito aqui" com o nome sp_32b_01 , lembrando que tem que ser no formato BMP como mostra na imagem abaixo
 
 
14. ira aparecer as opções BMP, Escolha 32 bits e der OK como mostra na imagem:
 
 
15. agora temos que encryptar o sp_32b_01.bmp, Clique duas vezes no arquivo "Encriptar_UTX -h" para abri-lo, apos abri-lo ele vai cria um arquivo com nome enc-sp_32b_01 que significa que foi encryptado
 
 
16. pode deleta o sp_32b_01 dentro da pasta Texture Encrypter, Decrypt e renomei o enc-sp_32b_01 para sp_32b_01 removendo o "enc-" do texto
 
17. copie o sp_32b_01.bmp já renomeado para a systextures do seu cliente e substitua pelo existente
 
 
18. Abra o Lineage e ta ai a magica '-' :
 
 
 
Eu pensei em fazer outro topico até porque esse é diferente, porém esse que ta postado ai não funciona por conta do canal alpha, o tutorial ta completo e mastigado, qualquer duvida eu resppondo aqui mesmo (se caso for necessario cria outro topico me avisem)


Creditos Pelo Tutorial: Hawkspirit

Bom dia,

 

Fiz tudo conforme orientado, porem quando abro o jogo o splash fica somente o sombreado e exemplo se tiver uma tela preta por traz não aparece nada pois a sombra é preta.

 

Obs: acredito que deve ser algo relacionado ao passo 12 pois nesse momento tentei fazer alguns pontos diferentes e mudou a cor do sombreado ou as vezes sumiu tudo, porem nao consegui deixar a imagem normal.

Editado por gabasrv23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.