Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Incore Goddess Project


Posts recomendados

parece que a holydev ta mais no rumo, que c acha john, eu acho que ou aguardar o deles sair.

 

Tambpem acho o mesmo, principalmente porque o STIGMATED(desenvolvedor da incore), está pensando em parar, pois somente ele está compilando. Mas vamos ver no que dá, o ct3 tá perto de sair nos eua, ai vai vir um monte de projetos novos do goddess. vamos torcer pra que sáia alguma coisa que dê pra usar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 118
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

queru que saia um estavel pra eu trabalhar encima e fazer um low rate. as quests essas coisas eu me viro so preciso q a parte java esteja ok, pq n manjo nada d conpilação c n pegava esse mesmo e ia arrumando. mas acredito que o da holydev vai sair bem adiantado, ja que o primeiro deles ja tava a frente do incore. Mas saindo nos EUA ae a l2jserver arrocha e sai ums boms. add la john q vo t manda meu msn pra nois bater um papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pode me ajudar por favor? e que qd eu tento abrir o l2.exe la na system q tu botou qd o jogo vai abrir ja ta naquela tela preta da critical error log segue abaixo:

 

 

2011.8.24 23:49:38

OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7600)

CPU : GenuineIntel Intel® Core2 Duo CPU E4600 @ 2.40GHz @ 2400 MHz 2044MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 9500 GT (7533)

PosCode : TS0(398) 0:0:0 2/0 [178]

 

시스템 파일이 손상되었을 가능성이 있습니다. 게임 종료 후 LineageII 자동 업데이트에서 파일 검사를 해 주시기 바랍니다.

 

History: FGFxPackageOpener::OpenFile <- fontskr.gfx <- GFxUIManager::InitFontSetting <- GFxUIManager::Init <- NConsoleWnd::InitializeGFxUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::InitConsole <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa esqueci de postar aqui ja atualizei aki ja ta rodando normal o sv em off *-*

so quero saber o id do gatinho pra pegar as classes

 

EDIT:Porque o //gmshop nao funfa abre la tudo normal mas se eu clico pra tentar comprar QUALQUER COISA mesmo que seja no grade d grade qualquer grade simplesmente nao abre e no game server da no buylist with id:xxxx (sendo x os numeros que aparecem)

Editado por XdarkXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir minha duvida :D

quero saber o id do gatinho pra pegar as classes

 

Porque o //gmshop nao funfa abre la tudo normal mas se eu clico pra tentar comprar QUALQUER COISA mesmo que seja no grade d grade qualquer grade simplesmente nao abre e no game server da no buylist with id:xxxx (sendo x os numeros que aparecem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com seu char "GM" aperta ae "ALT + G" ae vai aparecer uma tabela, e você digita "Mr" e em seguida clique em "NPC" ae vai aparecer o nome completo do "NPC GATO DE CLASS", ae eh so "clicar no nome dele" que apareceu na tabela e ele irá dar spawn no "GATO DE CLASS" rsrs, desculpa por nao poder postar o ID pois nao estou em casa, mais esse meio que expliquei facilitara suas buscas no server, tem como achar itens, skills, npc e otras funções na tabela ^^ Espero ter ajudado^^

Editado por AiroN
Removendo divulgação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconcelho criar um NPC entao caso nao tenha na db o Mr.Cat

Cria um NPC e HTML e coloca na pasta Data/html/classmaster com esse ID 70022

 

HTML: ID 70022

 

<html><body>Test Server Helper:<br>

How may I assist you?<br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_1stClass">Complete the first class transfer.</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_2ndClass">Complete the second class transfer.</a><br>

<a action="bypass -h npc_%objectId%_3rdClass">Transfer from the second class to the third class.</a><br>

</body></html>

 

SQL NPC:

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('70022', '31756', 'Julia', '1', 'Awakening Enchanter', '1', 'LineageMonster4.Dragon_eliteguard_075p', '14.00', '29.00', '86', 'male', 'L2Classmaster', '80', '32000.000000000000000', '1812.000000000000000', '20.000000000000000', '3.000000000000000', '40', '43', '30', '21', '20', '20', '333644', '33883', '8000.00000', '582.69205', '8000.00000', '639.58314', '500', '4', '600', '333', '0', '0', '0', '100.00000', '200.00000', '1', '1', '0', '1');

 

Caso esse NPC q postei der erro na hora de add copie um NPC normal da tabela dos NPC e copie um NPC de la e altere soh o type do npc para l2classmaster e altere o id dele para 70022

Editado por Awakening
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionada pequena correção no tópico principal visando corrigir pequenos bugs no datapack, baixem e extraiam dentro da pasta da revisão 2.0 substituindo os arquivos antigos!

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo fazer o download da rev...

eu abro o site digito la os caracteres q pede e ai vai para outra pagina e nada :S

Alguem pode upar em outro site?

 

-Grato :)

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com 1 problema e nao sei como resolver eu baixei o GoD e enstalei e coloquei pra fazer o update mas na metade do update na parte que esta atualizando os mapa sinplesmente da erro :wacko: fala que o seguinte erro(o l2.exe encontrou um problema e preciza ser fechado) ja nao sei mas o que fazer pois ja desinstalei ele 3 vezes e enstalei denovo e da o mesmo erro na mesma parte o que eu devo fazer? :wacko: :wacko: :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por favor sem querer ficar repitindo mais tem 3 ou + usuarios do forum q nao estao conseguindo fazer download (eu sou um deles) alguem por favor poderia re-fazer um uploader da rev?

 

Muito Grato (Y).

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir baixar com o gerador de link

 

mais não conseguir fazer o backup dá erro caso consiga posto aqui até +

 

o backup não está no tópico como vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui criar o char usando o backup (SQL) fico dizendo no pront do server DEBUG, VO FAZER MAIS UMS TESTES PRA V NO Q DA. qualquer coisa espero sair a (S), to doido pra começar a trabalhar encima d uma q esteja com a parte de compilação em jaja ok pq e n entendo bulhufas de java, so manjo das coisas do server xmls skills systems essas paradas, quests. agora e aguardar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui criar o char usando o backup (SQL) fico dizendo no pront do server DEBUG, VO FAZER MAIS UMS TESTES PRA V NO Q DA. qualquer coisa espero sair a (S), to doido pra começar a trabalhar encima d uma q esteja com a parte de compilação em jaja ok pq e n entendo bulhufas de java, so manjo das coisas do server xmls skills systems essas paradas, quests. agora e aguardar ^^

Olha issso, acontece pq olha la no seu navicat (mysql) nao tem o char_templates (algo assim) e o que vem na rev nao esta dando para usar voce tem q substituir por um que voce ja usou.

Espero que ajudei.

 

OBS: adorei o inicio depois que criamos o char muito boom :) e tbm adorei que colocaram os novos skill ja para aprender e tbm eu estou postando o meu backup para quem nao consegui fazer (nao lembro se o chat_templates esta arrumado)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ah, e uma coisa que eu nao sei e pq nao tem como colocar as novas class pelo comando //setclass xxx mesmo tendo add no char_templates se alguem conseguir arruma poderia postar?

Grato desde ja :)

Editado por Larcke

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.