Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados


A aCis ainda esta em desenvolvimento, claro que ainda falta bastante coisa pra arrumar ...

Seria ideal que você postasse quais comandos não esta pegando, pois ninguém aqui é adivinha ...

De preferencia postar no forum pro projeto, .. flw

 

 

Abraços.

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu axo isso desnesserário postar os comandos q não estão, pois c não tiver comando funcionanado vc irá perceber logo de cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quem ja foi ou é ADM ou GM é a Obrigação saber os Comandos, nessa REv tem alguams Coisas Diferentes apenas tipo tem server q vc usa "//set_level" nessa vc Digita apenas "//selevel", eu testei varios comandos Até agora não Obtive Problemas quanto a isso.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, porque se ele postasse, seria mais facil, pois, alguns comando nesta rev são diferentes das outras como o EX que você posto, ai eles falam que não funciona, simplesmente iria dizer qual o comando correto, '-' .

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo diferenha nenhuma em "comandos" so alguns mas bem simples EX: //invis,//vis na aCis //hide tanto pra ficar invisivel para fica visivel , pra vc ve os comandos so ir em : gameserver\data\xml/admin_commands_rights

 

:rolleyes:

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui não to vendo a tabela armors e weapon ?Acho que foi a cerveja ...

 

 

Pessoal antes de perguntar bestiras como essas .. e do nosso amigo @gibi kimera, vamos ler o post completo ... postar somente o necessario, leia antes de perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pequeno detalhe... WilliamFS está faltando animations e systextures , das armors Vesper Thunder , Vesper Fire , Wyntain Armor e se não estou enganado falta tbm da Hell Armor.

 

abraço...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pequeno detalhe... WilliamFS está faltando animations e systextures , das armors Vesper Thunder , Vesper Fire , Wyntain Armor e se não estou enganado falta tbm da Hell Armor.

 

abraço...

 

 

Não está faltando Nada!

 

baixe todos os links, teste e somente depois reporte, você chegou a conclusão de que está faltando texturas apenas olhando os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está faltando Nada!

 

baixe todos os links, teste e somente depois reporte, você chegou a conclusão de que está faltando texturas apenas olhando os arquivos.

 

 

CLARO QUE NÃO ¬¬ baixei e testei e não tinha !

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acabei de baixar gostei da rev...

 

só q os itens do donator' shoop (Highest Armors)

 

n tem as texturas dela.. da pra passar ae??? (ps: acabei de fazer o download de tudo...)

 

vlw rev NOTA 10 =D

 

ah' outra coisa...

 

tem npc Rebirth ??

 

si não alguem sabe si tem como adc??

 

Aguardando..

Editado por roel
6905649ba6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ... quatro duvidas que tenho, nao sei se eh algum bug ou se essa rev é assim mesmo.

 

1 - a arma hero de titan, (ID 6612, Infinity Cleaver), ela esta dando um dano de 150k pra mais, poderian verificar.

 

2 - o dominator (orc mage) esta gastando muita mana, acima do normal, a skill que suga ta muito auto o consumo demana.

 

3 - as skill argument ativa, ela dura 1 min, se nao me enganho teria que ser 4 ou 19 minutos, e as passivas estao aumentando poco o status, ta aumentando so 10 a 15 no status ....

 

4 - o frenzy tambem esta muito foda ta dando mais de 50k de p.atk ta osso

 

onde posso arrumar essas coisas ... ajudem por favor

 

Quem puder me ajuda agradeço, se falei bobagem me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLARO QUE NÃO ¬¬ baixei e testei e não tinha !

 

Não discuta comigo --" eu sei do que estou falando, aquele link "update" contém os ukx dos sets novos, as texturas estão dentro do ukx, se você testou e não apareceu os sets é porque fez algo errado ou não baixou, porque acham que quem posta sempre comente erros?!

 

Mano acabei de baixar gostei da rev...

 

só q os itens do donator' shoop (Highest Armors)

 

n tem as texturas dela.. da pra passar ae??? (ps: acabei de fazer o download de tudo...)

 

vlw rev NOTA 10 =D

 

ah' outra coisa...

 

tem npc Rebirth ??

 

si não alguem sabe si tem como adc??

 

Aguardando..

 

Leia o que eu respondi acima amigo, quanto ao NPC o que seria?

 

Bom dia ... quatro duvidas que tenho, nao sei se eh algum bug ou se essa rev é assim mesmo.

 

1 - a arma hero de titan, (ID 6612, Infinity Cleaver), ela esta dando um dano de 150k pra mais, poderian verificar.

 

2 - o dominator (orc mage) esta gastando muita mana, acima do normal, a skill que suga ta muito auto o consumo demana.

 

3 - as skill argument ativa, ela dura 1 min, se nao me enganho teria que ser 4 ou 19 minutos, e as passivas estao aumentando poco o status, ta aumentando so 10 a 15 no status ....

 

4 - o frenzy tambem esta muito foda ta dando mais de 50k de p.atk ta osso

 

onde posso arrumar essas coisas ... ajudem por favor

 

Quem puder me ajuda agradeço, se falei bobagem me desculpe.

 

Man você não é o primeiro a reportar esses problemas, mas é importante que você reporte no forum do projeto, não adianta nada eu fixar esses erros na rev atual e quando sair a revisão nova eles ainda estarem lá, sendo assim, reporte no forum do projeto!

 

baxando aki pra ver... os scren shot nao tao aparecendo pra ver n... posta ai d novo.

 

prints normais, você deve clicar no icone o5q25j.jpg, vai abrir o album do Picasa contendo todos os prints!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Man você não é o primeiro a reportar esses problemas, mas é importante que você reporte no forum do projeto, não adianta nada eu fixar esses erros na rev atual e quando sair a revisão nova eles ainda estarem lá, sendo assim, reporte no forum do projeto!

 

 

 

ja foi postado, mas se vc puder ajudar e corrigir os erros, ou me ajudar a corrigir pelo menos as skill agradeço, me dizendo qual arquivo edito vou ficar muito grato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi postado, mas se vc puder ajudar e corrigir os erros, ou me ajudar a corrigir pelo menos as skill agradeço, me dizendo qual arquivo edito vou ficar muito grato ..

 

 

e quando sair a revisão nova? o que você vai fazer?

 

Bom, esse problema da mana existe alguma skill em específico ou qualquer uma está consumindo muita mana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o que eu respondi acima amigo, quanto ao NPC o que seria?

 

A vlw' vou baixar o update esqueci dele msm e quanto ao NPC...

 

Tpw vc tem que estar lvl 80 na base clas, ai ele te volta level 20 e te da um buff será que é possivel fazer issu??

 

 

Abras...

6905649ba6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO > EU BAIXEI O SEU SERVE DEU DIREIINHO MAIS ESTOU COM PROBLEMAS .....

TIPO, QUANDO EU ENTRO NAO DAR PRA DAR //RELOAD AI LA NOS LINKS QUE VC POSTOU

TEM UM NEGOCIO PEQUENO LA E AQUILO ? ONDE PONHO ESTA PASTA ?

TEM JEITO DE ME ESPLICAR ? E QUAL OS IDS DO GATINHO PRA FAZER A PROFISSAO ?

OU COMO PONHO O GATINHO NE GIRAN ? TEM QUE SABER O ID ?

SE, POSSIVEL ME AJUDA COM ISTO..... GRATO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO > EU BAIXEI O SEU SERVE DEU DIREIINHO MAIS ESTOU COM PROBLEMAS .....

TIPO, QUANDO EU ENTRO NAO DAR PRA DAR //RELOAD AI LA NOS LINKS QUE VC POSTOU

TEM UM NEGOCIO PEQUENO LA E AQUILO ? ONDE PONHO ESTA PASTA ?

TEM JEITO DE ME ESPLICAR ? E QUAL OS IDS DO GATINHO PRA FAZER A PROFISSAO ?

OU COMO PONHO O GATINHO NE GIRAN ? TEM QUE SABER O ID ?

SE, POSSIVEL ME AJUDA COM ISTO..... GRATO !

 

o gato de classe , vc vai in game é da //spawn 31228

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO SERÁ QUE VC TEM COMO ME AJUDAR COM ISTO ...

TIPO QUANDO EU ENTRO NO L2 DA REV WHILIANS AI EU DOU HERO NE MIM

E NO PESSOAL ..

AI QUANDO ELES RELOGAM E EU TAMBEM A HERO SOME....

OQUE PODE SER ISTO ?

ME AJUDAM POR FAVOR .....

SE POSSIVEL MANDA UM LINK DE ARMAS ,ARMADURAS , ITENS CRAFTS, TKTS ....

PARA MIM COLOCAR NO SERVIDOR , PORQUE TODOS QUE EU ABAIXO ESTAO DANDO ERRO,

PORQUE EU AXO QUE DEVE SER A REV . PORQUE CADA UMA TEM UM PARA CADA .

ME DESCULPE SE EU FALEI ALGO ERRADO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.