Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados


legal esse projeto esta bom ?

tem tvt ctf ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como verificar ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizada para a 173, novas adições, itens que antes não estavam no npc agora estão, tudo configurado nos mínimos detalhes, total hamonia entre XML, Itemname-e e armorgrp/weapongrp!

 

É serio! Adotei esse pré!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens WilliamFS otimo pre... baixando pra teste :biggrin:

 

Obrigado espero que goste :D

 

wiliam qual o id template da npc buffer? ja procurei tanto por esse template mais não acho de jeito nenhum, esqueci onde ela fica.

e tou fazendo upload aqui net lenta demais :S

 

35061

 

Seria bom quem sabe ir passando as Quests de Python para Java e ir postando la no forum do projeto aCis. Eu já estou fazendo isto. Vejo um grande futuro nesse Projeto.

 

Tem um brilhante futuro mesmo, pena meu conhecimento em java ser uma caca, senão eu ajudava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns william ta bem organizado o pré depois eu posto as htmls modificadas que eu to usando no meu servidor eu não gosto de vários npcs então criei apenas um do qual tem GMSHOP, BUFF NORMAL , BUFF VIP , AUGMENTER , ENCHANT SKILL , VOTE SYSTEM , SERV. INFO , RANK PVP/PK E UMA OPÇÃO DE TROCAS.

 

tae uma SS :

 

iC1eo.png

WWW.L2GOD.COM.BR

 

banner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns william ta bem organizado o pré depois eu posto as htmls modificadas que eu to usando no meu servidor eu não gosto de vários npcs então criei apenas um do qual tem GMSHOP, BUFF NORMAL , BUFF VIP , AUGMENTER , ENCHANT SKILL , VOTE SYSTEM , SERV. INFO , RANK PVP/PK E UMA OPÇÃO DE TROCAS.

 

 

Hum... um "Service Manager", muito bom!

 

Se quiser me enviar o npc antes de postar eu posso adicioná-lo no pré, ficando à escolha do usuário varios npcs ou apenas o service manager, para mim um só npc também é interessante, só preciso esperar a revisão virar 174!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, todos sets estam configurado, assim tipo GRADE S, LVL 1, DK, FIRE, E THUNDER?? CUAL E MELHOR

 

Dk é free, sendo assim ela é um pouco inferior, quanto as outras duas são doação, elas estão equilibradas, por exemplo:

 

Se eu sou mago eu uso a Thunder;

 

Se eu sou healer a melhor escolha é a Fire;

 

Se eu sou Gladiador eu uso a Thunder;

 

Se eu sou tanker eu uso a Fire;

 

Se eu sou archer eu uso a Fire;

 

Se eu sou dagger a melhor escolha é a Thunder.

 

 

EDIT: A system foi atualizada, corrigido o bug nas lower bodies (calças) das vesper, estavam todas como Lower Body/heavy, agora estão OK :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... uma pergunta ... estou testando a rev ... como faço pra configurar para os itens cairem direto na bag ... ?

vlw

 

Server.properties. na opção "autoloot", basta mudar para true!

 

Atualizei o server para a 174, logo mais atualizo o Link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.