Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis 192 pré configurada by WilliamFS


Posts recomendados

WillianFS ja Botei seu pré On-line. com créditos para você c quiser dar uma volta no servidor me contacte via MP :D.

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Changeset muito bom o da 190, vou atualizar o pré para a rev mais recente, corrgir alguns bugs no sets novos e adicionar um pack de shields, planejo postar por volta das 13:00 de hoje (quinta-feira)!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WillianFS c num for Encomôdo Poderia colocar NPC top Dentro do Jogo, tipo PVP, PK e Online???

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WillianFS c num for Encomôdo Poderia colocar NPC top Dentro do Jogo, tipo PVP, PK e Online???

 

Manda o link do npc, vou ver se consigo adaptar

 

Testei aqui e não tenho muita coisa a dizer, apenas que:

Sensacional.... aCis é outra coisa mesmo, diferente de tudo que já vi. Pré-Configurado desse jeito então, ficou perfeito ... Parabéns pelo trabalho William, estou no aguardo da atualização pra rev mais recente !

 

Abraços

 

 

hum ... terminei, mas vou ficar devendo os shields, estou fazendo altas correrias aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o link do npc, vou ver se consigo adaptar

 

WillianFS Segue abaixo o Link do NPC :D.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40862-pacotao-com-npcs/

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Changeset muito bom o da 190, vou atualizar o pré para a rev mais recente, corrgir alguns bugs no sets novos e adicionar um pack de shields, planejo postar por volta das 13:00 de hoje (quinta-feira)!

 

 

Voce vai postar ainda hoje a atualizacao e o npc adaptado ? vlw e continue assim muito boa mesmo a rev ... vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola WilliamFS....

primeiramente venho dizer parabens .....muito show o server....

 

e agora venho pedir, claro que depois que pesquisar muito, uma explicação de como adicionar um item... tipow...sql??? colunas amais coluna a menos....

xml item.......

sei que vc jah falow que é o mermo sistema freya, mais eu não consegui uma explicação sobre o sistema freya..obrigadow.....

Editado por vagabundow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WillianFS Segue abaixo o Link do NPC :D.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40862-pacotao-com-npcs/

 

 

Voce vai postar ainda hoje a atualizacao e o npc adaptado ? vlw e continue assim muito boa mesmo a rev ... vlw man

 

Ixi só vi agora, amanhã (sábado) devo postar a atualização, hoje já não tenho mais tempo, estou de saída para o trabalho, de qualquer forma, já estou com os npcs aqui!

 

ola WilliamFS....

primeiramente venho dizer parabens .....muito show o server....

 

e agora venho pedir, claro que depois que pesquisar muito, uma explicação de como adicionar um item... tipow...sql??? colunas amais coluna a menos....

xml item.......

sei que vc jah falow que é o mermo sistema freya, mais eu não consegui uma explicação sobre o sistema freya..obrigadow.....

 

A única coisa que você vai adicionar no server é a XML, pegue a xml de um item parecido, mude a id, mude o ptak/pdef/mdef/matk e pronto.

 

As tabelas ausentes você encontra na pasta Xml, tudo foi feito pensando na praticidade, leia meus posts aqui deste tópico, eu já expliquei bastante coisas sobre isso.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae @Willian é 100% de Certeza q irá POSTAR HJ???

 

Eu já estou com o server pronto, a única coisa que me impede de postar é a adição do npc que você pediu, no momento não estou no meu comp***dor, e se ainda hoje (sábado) sair alguma update eu vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeii mano ake ta dandoo erroo no login server e no gameserver ! clikaa ae nesse link ae tu ver a footo do erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ESPERANDO RESPOSTA ADD AE NO MSn REMOVIDO, LEIA AS REGRAS

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano malz ae queria so que vc mim encinase como consertar esse erro jada ae plis

 

Você não sabe editar seus posts não?!

 

fez três posts seguidos!

 

Acho que primeiro você tem que aprender a postar um print no forum, não adianta colocar link do orkut, não consegui ver sua imagem!

 

 

EDIT: pré atualizado, algumas correções nos sets GoD, adicionado Npc ranking PvP/Pk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, no caso quem já tinha o pré antigo é só baixar os links que estão com "new" , correto ?

 

 

Sim se você já havia baixado todos os links da 184 basta baixar os que estão marcados com "new"

 

Se alguma coisa ficar invisível baixe o update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rooooooooooo Willian C é o cara

 

Deixa eu lhe fazer uma pergunta, tem como de vocês postar uma Geodata para mim aplicar a sua REV, pois os Players estavam reclamando q está atacando pelas paredes hehehehehehehhe

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rooooooooooo Willian C é o cara

 

Deixa eu lhe fazer uma pergunta, tem como de vocês postar uma Geodata para mim aplicar a sua REV, pois os Players estavam reclamando q está atacando pelas paredes hehehehehehehhe

 

Man acho que não tem Geodata para essa rev, tem que verificar...

 

@WilliamFS - como eu configuro o gasto de mana - pois os cara estao reclamando ke o dominator ta gastando muita mana, se puder falar onde configuro isso .. vlw a e o lance do geodata eh verdade a galera ta reclamando mes que estao atacando pela parece ..

 

 

Hum... provavelmente o erro está nas skills do dominator, pergunte para os seus players se usando qualquer skill há alto consumo de mana, provavelmente o mpConsume das skills do dominator está muito elevado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man acho que não tem Geodata para essa rev, tem que verificar...

 

 

 

 

Hum... provavelmente o erro está nas skills do dominator, pergunte para os seus players se usando qualquer skill há alto consumo de mana, provavelmente o mpConsume das skills do dominator está muito elevado!

 

Num tem Geodata por isso vim ake Perguntar c vc tem Algum ae pra Downloand compativél com a sua REV, pois os Players Estão reclamando de gente Atacando através das paredes :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.