Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MFighter Hair Goddess of Destrucion


Posts recomendados

Bom Galera Acabei De Fazer e Jah TOh Postando Pra Galera, Contem Somente Um Unicar Hair Do Goddess of Destrucion Para Humano Fighter, Sao 2 Novos Hair Para Cada Raça Entao Fiz e Resolvir Postar Para Voces o Do Huma no Fighter.

Imagens :

CsiWu.png

JULYy.png

2sWip.png

Download :

4Shared :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos : AiramCruz™

Editado por Mr.Kais'
Link online

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@BrunoBR

Vlw, Talvez Eu Poste O Resto Das Racas. Num Garanto Nao. ;

xD

Editado por lMaster

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucky ♥

Mano Esta Tudo Certinho Basta Voce Adicionar As Coisas No Lugar Certinho,Testei Aki Varias Vezes Antes De Postar Tanto Que Fiz De Tarde Antes Das 2 e So Vim a Postar 4 Hrs Dps De Verificar se Tava Tudo OK, So Tah Faltando o Itemname-e Jah Que é Um Acessorio mais Isso Qualquer Um Administrador de Server Sabe Fazer. ;

@Fort ♥

So Nao Postos Os Das Outras Raças Porque Nao Vale a Pena Postar. ;

Editado por lMaster

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Rangel

O Hair Postado e Para Interlude. ;

Jah os Outros Hair Das Outras Raças Por Enquanto Nao Irei Postar. ;

Talvez Poste Talvez Nao Poste. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Rangel Esse Hair e Um Acessorio.

Pra Por Como Hair Pra Selecionar na Hora De Criação Do Char Creio Que So Modificando no Java Pois Verifiquei Nos Arquivo Da System e Nao Achei Onde Modificar.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Porque postar algo incompleto? Ou posta-se algo completo com total qualidade ou melhor nem postar, para os demais ficarem perguntando pelo restante e que esta incompleto e vir com mensagems do tipo.

"Eu tenho mas não vou postar", "Talvez eu poste". Isso é totalmente desnecessario.

 

Mas se os membros acham util fica a criterio, mas a atitude eu desaprovo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Ok Entao Nao Postarei mais Nenhum Trabalho meu do GoD pra Interlude, Quem Quiser Pode Contactar o Viny ou o CriticalError e Comprar Nao Mao Deles.

Eu Disponibilizo de Graca Tao Reclamando Entao e Como Voce Mesmo Falou Kelvin Melhor Nem Postar.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viny fez um hair desses até.

 

mas valeu por compartilhar

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan Alcantara Claro Que o Viny Tem Ele Vende Itens Do GoD Para Interlude Ele Tinha Que Ter Né.Assim Como o CriticaError Tah Fazendo Giran Destruida Pra Interlude. Segundo o Que ele Mim Falou. ;

Esse e Um Dos Ultimos Item Do GoD Que Irei Disponibilizar.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este arquivo foi eu que criei, pena que os outros arquivos agora estão como: criado_por_viny bem destacado.

E você não postou o resto pq disponibilizei apenas 1 cabelo, esse vazou porque confiei em algumas pessoas.

 

O nome do package pode ser editado sem problemas assim colocando fulano_criou.REDIRECIONAMENTO isso não quer dizer nada.

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este arquivo foi eu que criei, pena que os outros arquivos agora estão como: criado_por_viny bem destacado.

E você não postou o resto pq disponibilizei apenas 1 cabelo, esse vazou porque confiei em algumas pessoas.

 

O nome do package pode ser editado sem problemas assim colocando fulano_criou.REDIRECIONAMENTO isso não quer dizer nada.

 

apoiado.

 

- percebi desde a primeira vez que vi.. viny me mosstrou até. no TS. u.u'

 

mas os caras querem forçar a amizade, dai é fooda. mas fazer o que né!

viny dai agora tu já sabe o pessoal que tu confia ;) . u.u

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia que era do viny, avisei o kelvin ainda, esse master ai tem a cara de pau de falar assim no msn para mim "OLHA O QUE EU CRIEI PRA INTERLUDE",sendo que eu estava no TS quando o viny disponibilizou para algumas pessoas, chato isso em postar com creditos de outra pessoa e ainda falar "NÃO SEI SE VOU POSTAR O RESTO", merecia tomar um BAN para aprender a respeitar os creditos dos criadores.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAI VAI NEGAR O LEECHER AGORA?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.