Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2J Chrome Pre-Configurado By: CaioxD


Posts recomendados

Onde consigo o GeoData e o Pathnode ? Alguém pode me ajudar ?

 

Pathnode:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por -Gandhi

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses Arquivos são para a base l2 Chrome ? O pack ainda ta instavel? Da pra usar ?

 

sim são pra l2j-chrome e o pack ta instavel sim, mais com alguns bugs e falta algumas proteções, por isso aconselho o l2j-frozem. se o l2j-chrome ainda tivesse tento atualizacoes seria uma otima revisão.

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim são pra l2j-chrome e o pack ta instavel sim, mais com alguns bugs e falta algumas proteções, por isso aconselho o l2j-frozem. se o l2j-chrome ainda tivesse tento atualizacoes seria uma otima revisão.

Sou iniciante nisso, o pack ta da forma que eu queria, é possivel me ajudar a migrar para a L2Jfrozen ou falar quais os bugs que tem na rev e proteções que falta, Brigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante nisso, o pack ta da forma que eu queria, é possivel me ajudar a migrar para a L2Jfrozen ou falar quais os bugs que tem na rev e proteções que falta, Brigada.

 

Bom essa rev ta do jeito que eu quero, so que eu so fiz pegar a Rev 917 LIMPA, e to adionando as coisas do l2j-chrome nele.

a Chrome tem alguns bugs nos boss que não dropam os itens normais, bug no shop, (compra por um preço e vende por um preço maior), sem proteções contra o novo Phx ( Anuncio), e sem proteções contra o L2Walker IG.

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu edito esse mensagen verde que aparece "Seja Bem Vindo ao Lineage 2 Mix Interlude Private Server"

 

 

E onde eu edito a tela inicial do "Welcome" ?

 

tela inicial do "Welcome":

Configs -> l2jchrome.properts:

 

# Show news server "data/html/welcome.htm"

ShowServerNews = False.

 

-//-

 

Mensagem verde:

deleta o arquivo EventMedal.zip em Data -> Faenor.

Editado por -Gandhi

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saber qual eo id do npc buff que fica em giran ?

 

cara to sem a system aqui pra ver o id do npc, mais faz o seguinte

vai no filedit e abre o arquivo: npcname-e.dat e procura o id do npc do buffer

vai ta mais ou menos assim:

 

ID NOMEDONPC F8 80 89

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tentar ver la porq tipo pelo administrador no jogo nao da pra puxa o ID dele pelo shift.. ele e o unico no caso tipo ja procurei tambem pelo navicat mas nem em custom ele esta... tomara q de certo

valew aew

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo tira essa msn verde alguem saber tira ??

 

se eu não estiver enganado é só compilando ou então e na system l2jmix no arquivo systemmsg-e.dat

na linha 34. e quanto ao id do gm shop, se vc se der ao trabalho de ir no inicio desse topico la vai estar

todas as ids dos npcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não estiver enganado é só compilando ou então e na system l2jmix no arquivo systemmsg-e.dat

na linha 34. e quanto ao id do gm shop, se vc se der ao trabalho de ir no inicio desse topico la vai estar

todas as ids dos npcs.

 

o ID do npc buffer que conta no topico, e o NPC Buffer fuleiro, o que fica la em giran não tem o id ai, so procurando na npcname-e.dat na system mesmo.

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ola, quando eu vou ate os fortress clico na porta para me atakar e da critical erro. o que é ou arrumar?

 

 

2012.5.2 21:34:44

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2311 MHz with 2047MB RAM

Video : ATI Radeon HD 4550 (662)

 

General protection fault!

 

History: UUIDATA_STATICOBJECT::execGetStaticObjectName <- UObject::execClassContext <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0 @ Function Interface.TargetStatusWnd.HandleTargetUpdate : 01A4) <- UObject::ProcessEvent <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0, Function Interface.TargetStatusWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedActor <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=TargetSelectedP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

 

obs: e todas as portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.