Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2J Chrome Pre-Configurado By: CaioxD


Posts recomendados


não sei se é só aqui, mas a siege depois que sumona o castle ja se torna do clan.

e tbm o peito das roupas vão full +16 direto, isso da um poco de prejuizo '-'

e onde tira aqela mensagem, Seja Bem Vindo ao Lineage 2 Mix Private Server ?

 

o pré ficou ótimo, só os enchants do peito que não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, muito bom mesmo o servidor vou colocar online *-*, só to com o mesmo problema dos peitos e também gostaria de saber qual a diferença de um char vip pra um comum neste servidor ='D obrigado dês de jah e parabéns seu caioxd muito dahora!! haha

L2 Lorian Interlude Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaioXD, primeiramente queria falar que essa REV é um das suas fantasticas REV, e também queria falar que admiro muito seu trabalho aqui na L2jBrasil....

-

Vamos ao assunto, queria que você pudesse postar os npc's sem essa cor de titulo, é que serve Low Rate pra mim tem que ser tudo original do propio L2 tendeu? Acho que uma coisa de nada, muda a originalidade de um serve Low Rate, kkkk', ficarei grato si fizer isso que pedi, e quero te desejar muito sucesso, vlw ae, ;D

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeus consegui resolver o npc bufffer, se vc quiser me manda 1 msg com seu msn q te passo certim aki o npc ;), so to em 1 duvida agora como resolvo isso: tipo tenho 1 arma +7 e do 1119 de dano dai coloco ela +16 e do 1256 de dano, n almenta mta coisa n, onde posso arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caio essa rev ta pró msm.. seguinte.. eu mudei pra Retail msm, voltei os status do APella e coloquei DY armor e Weapon Icarus de Custom

Soh que o seguinte.. o armor funfo normalmente mais as armas eu adcionei certinho dai o ID dellas vai 9400 a 9436 mais qndo chega no 9415 em diant fala que o item nao existe e ta tudo certo na DB e System .. vc saberia o que e?? sera que tem algo bloqueado o tanto de intem em weapon.sql? ajuda ai PLiss

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu querido, então, tem uns skill q n esta funcionando, vou marcar o nome deles e colocar aki fm

 

 

Opa E ai @sunshineo Tenta baixar outras armas e usar elas no lugar das q estão faltando ^^

 

 

 

--- Não consegui arrumar as skill favor teste e arrume elas?? logo mais mando o nome das classes q estão com problema de skill

Editado por GMKDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.