Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) A Vergonha Brasileira


MrFreedomFights

Posts recomendados

O kra riu de min por que eu coloquei o nome do buff errado no meu topico onde eu falava do HP Voltar full no PvP agr eu vo dar umas risadas dele tbm olha ai o que o kra escreveu no meu topico:

manowww, com as suas dicas pra arxer ,resist schoq pra deley de eskill e esa somzera aee de dager eu vo mata gerall men..

valew ae e pesso a moderassaum que torne ese topico ficso pq e de estrema empôrtancia uma paraad desa aque!

 

eu fis tud que voc falow nooutro topico e to ma tano muit no sever q euto jogano ,valeww mesom lek!!!

vose e foda!!!!!111onze111ummileonze!!!11!

 

KKKKKKK' arxer com x, schoq ?? neh Shock nao ? Deley ? eskill ? dager ? moderassaum ? ficso ? emportancia ? paraad ? nooutro ? ma tano ? muit ? sever ? euto ?

Tá ai a vergonha brasileira... POR ISSO O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE. :kkk:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pois é amigo eu fui insultado mas a moderaçao daqui nao liga para isso. nao

tem Funcionário para fazer isso, o que eu achu uma falta de respeito com a qual o usuário

EvandroMT me insultou, invadiu um topico com assunto totalmente diferente para me insultar

mas como nao adianta reclamar com ninguen neh fikamos nisso. :lala:

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.