Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New l2j - Recrutamento


yazukaMT

Nome  

10 votos

  1. 1. Nome para revisao!


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

interlude1.jpg

Projeto: interlude

 

Bom eu tenho um projeto em mente que quero trazelo para l2jbrasil,

Estou pensando e desenvolver uma nova rev atualizada , copilada quase todo dia

pessoas e que nao falta ! entao quero a suas opnioes e abrir uma equipe {Fixa}

voces podem dar uma opniao de um nome que ano sei ainda , eu nao vo ser o dono

e sim , um participante da equipe todos direitos reservador a equipe!

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Tem muita Força de vontade, eu nao sei ainda muito bem como que se faz um SVN ou TIMELINE

mais isso e besteira porque para mim nao a barreiras, me dedicarei ao projeto!

 

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Para se increver basta colocar as seguintes informaçoes

 

Nome:

Nick:

idade:

O que voce sabe:

O que voce pode fazer:

Tempo dedicado ao projeto:

 

------------------------------------------------------------------------------------

O meu é assim:

 

Nome: Bruno santos guimaraes

Nick: YazukaMT

idade: 14

O que voce sabe: SQl,HTML basico/intermediario, resolver problemas , Textura,etc

O que voce pode fazer: copilar, criar SVN,TimeLine

Tempo dedicado ao projeto: em média 3 a 6 horas por dia [Ou mais]

 

-------------------------------------------------------------------------------------

Estou aberto a elogios, principalmente heheh e tambem a criticas !

------------------------------------------------------------------------------------

Equipe

 

YakuzaMT - Bruno

WaN202 - wanderson

Editado por yazukaMT

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome:wanderson dos santos oliveira

Nick:WaN202

idade:21

O que voce sabe:copilar,sql,xml,html entre outras coisas

O que voce pode fazer:copilar,sql,xml,html entre outras coisas

Tempo dedicado ao projeto: de 5 a 12 horas por dia

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto interlude ? -.-' já existe varios o problema de todos os projetos interlude é que todo mundo que ter 1 é nunca da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mais o que eu tave pensando e que quem usa-se a rev que fazemos

teria direito a suporte reclamaçoes, sugestoes, etc

Bom com isso tudo e o mais importante "FREE" uma coisa que

voce nao presisa!

 

@BySasuke

Pior que e @Kais , Pq não Ajuda os Projetos existentes , como l2jchrome pode ser outro, Não fica Criando varios , varios Projetos

 

Mano o projeto , é para ajudar existem sim varias: l2jchrome, teon, entre outras!

Estava pensando usar o melhor de kada retirar ideia dos jogadores, para rev

mais o projeto ainda esta de pé quem quiser ajudar, ajude caso nao vá para frente seguerei o conselho

do BySasuke e ajudarei alguma rev , copilando ela até nao querer mais , posso tambem fazer uma equipe de

copilaçao e ajudar muito essas novas rev's

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto interlude ? -.-' já existe varios o problema de todos os projetos interlude é que todo mundo que ter 1 é nunca da certo

 

Pode ser uma furada, pode não ser, vai saber né? Ficar desanimando as pessoas não leva a nada, já imaginou se o pessoal da jfrozen pensasse assim? Ou do progeto da L2Jbrasil mesmo.

 

Boa sorte no projeto pessoal, é so ser ativo e corrigir os bugs, não pensar em só adicionar mods, pense apenas nas correções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma furada, pode não ser, vai saber né? Ficar desanimando as pessoas não leva a nada, já imaginou se o pessoal da jfrozen pensasse assim? Ou do progeto da L2Jbrasil mesmo.

 

Boa sorte no projeto pessoal, é so ser ativo e corrigir os bugs, não pensar em só adicionar mods, pense apenas nas correções!

 

Pensar em corrigir apenas os bugs é facil, tenso é ter animo pra procurar e conseguir corrigir ;D

Boa sorte no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensar em corrigir apenas os bugs é facil, tenso é ter animo pra procurar e conseguir corrigir ;D

Boa sorte no projeto

Se querem faser um projeto isso é o minimo que vai acontecer...Tem de se ter conciência disso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque sera q esiste +? Servidores Online? ou Novas Revisoes que não param de sair? uhahusahu

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Cesar

Nick: BrunoBR

idade: 13

O que voce sabe: HTML,SQL(Intermediario),XML,Copilação,Java,Correção de Erros(Basico)

O que voce pode fazer: Copilar,Corrigir Erros,Balanciar Skills,Add Npc's,Traduzir HTML's,Etc

Tempo dedicado ao projeto: 6 a 9 horas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jBoss ia fica melhor como nome suahsuashu.. uma sugestao so .. por enquanto nao irei me propor a ajuda no progeto estou muito apertado..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mais gente adicionada .

Di Pedro

BrunoBR

-------------------------------------------------

Equipe:

YakuzaMT - Bruno

WaN202 - wanderson

Di Pedro - Pedro

BrunoBR - Bruno

Gaara - Wellerson

Total: 5

-------------------------------------------------

Em-Breve começaremos, Entao estejam prontos

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diria que nunca da certoo, mas e sim que todo mundo quer ter um, tenta tenta e não consegue.

mesmo assim, aconselho a aqueles que vão criar algum tipo de projeto, que entre em algum já existe, e melhore-o ainda mais.

ai sim, eu terei o prazer de vê brasileiro fazendo algo bem feito.

 

existe varios projetos free que são bem atualizados no momento, mas ninguem se enteressa de entrar. e sim criar projeto deixa legalzinho

e priva

assim, é fooda demais. como houve com varios que vi aqui ... bastante gente ajudou ... ajudou ... e no final eles privaram venderam a pack. i_i

 

 

 

enfim ... boa sorte com o projeto

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não diria que nunca da certoo, mas e sim que todo mundo quer ter um, tenta tenta e não consegue.

mesmo assim, aconselho a aqueles que vão criar algum tipo de projeto, que entre em algum já existe, e melhore-o ainda mais.

ai sim, eu terei o prazer de vê brasileiro fazendo algo bem feito.

 

existe varios projetos free que são bem atualizados no momento, mas ninguem se enteressa de entrar. e sim criar projeto deixa legalzinho

e priva

assim, é fooda demais. como houve com varios que vi aqui ... bastante gente ajudou ... ajudou ... e no final eles privaram venderam a pack. i_i

 

 

 

enfim ... boa sorte com o projeto

CONCORDO , DIFICIL SO QUE CRIA PROJETO , PQ NÃO AJUDA , OS PROJETOS , EM VEZES DE CRIA , DEPOIS, QUE PRIVATIZA , PESSOAL ACHA RUIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.