Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Vale a pena servir ao exercito ?


Igor Ferreira

Posts recomendados

Tayran.Cannabis

Ele deve tá fumando Cannabis é pensa que lá ganha 2000 reais

 

acho que você quem tá fumando por que disse nada com nada , intendi o que disse não amigo.

 

pelo que intendi você disse que eu tou fumando e penso que lá ganha 2000 reais ? :blink:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não , cara não é furada, e uma Boa... se vc realmente gosta, isso de vc ficar na MATA, comer CORÓ é so alguns testes, vc Não vai servir ao exercito pra ganha dinheiro para ficar comendo Merda, vc servindo vc pode crescer la dentro e ganhar bem mais do que muitas profissões por ai que precisa de uma certa formação para adquirilas... então não fica dando bola para os outros , pq se vc for ficando nessa nunca vai para frente.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você quem tá fumando por que disse nada com nada , intendi o que disse não amigo.

 

pelo que intendi você disse que eu tou fumando e penso que lá ganha 2000 reais ? :blink:

 

não não tou falando do chacal acho que ele tá pensando que salario de quem tá no exercito e 2000 reais , eu também pensava assim kk vi um panfleto dizendo que era de 2000 a 5000 fiquei tão alegre ai me falaram que era um salario minimo

 

 

ROll

entra lá e tenta isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk' porra comendo larva putz

os kras comendo larva enquanto eu aki

trabalhando nesse projeto aki oh ->

logo.png

 

Aprendiz Legal ganhando Merda nenhuma, tomara que eu ganhe um futuro.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não tou falando do chacal acho que ele tá pensando que salario de quem tá no exercito e 2000 reais , eu também pensava assim kk vi um panfleto dizendo que era de 2000 a 5000 fiquei tão alegre ai me falaram que era um salario minimo

 

 

ROll

entra lá e tenta isso :D

nao kk vc entendeu errado .. falei que eu prefiro ficar atoa 24h e recebendo 2000 reais atoa eu parado. saushausha

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ficar em casa só dando "assistência" nas empresas onde tenho software e recebendo sem trabalhar, é relativamente uma vida boa, na hora do desenvolvimento você pensa: "Tenho trabalho agora para não ter depois", com isso na cabeça faço um código fodástico que raramente dá problema.

ai é só sombra e água fresca whisky wink.gif

Como já disseram, tenho futuro (espero), então acho que não vou ficar lá cool.gif

 

Passar no Parceiro lá e pedir um bem caprichado pra tochar, bem suave. Nada de Cigarros, Prefiro o Natural laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu fui dispensado, quando tive que ficar nú eles disseram que não tem uniformes para pessoas com 3 pernas, e lá é tudo padronizado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui dispensado, quando tive que ficar nú eles disseram que não tem uniformes para pessoas com 3 pernas, e lá é tudo padronizado.

poxa pensei que isso so tinha acontecido comigo!

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui dispensado da aeronautica :B

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui dispensado, quando tive que ficar nú eles disseram que não tem uniformes para pessoas com 3 pernas, e lá é tudo padronizado.

avah kkk vc deve ter entendido errado mano kk eles deve ter falado que vc tem um pir** muito pequeno ai por isso vc nao pode servir no exercito .. kk :lala:

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas lendas de comer bichos nojentos ja passou o exercito atualmente nao e mais assim falo pq servi, poremn tem um detalhe os 3 primeiros meses vc quase morre de tanto treinamento, depois nao faz nada fica o dia tdo atoa, vai em ksa todos os dias normal folga porem se tem um futuro garantido estuda tem emprego nao vai nao pq e fria, la so tem futuro se nao tive nada pq a folga nao tem dia certo quem manda e eles, e se vc tem namorada vai fika 3 meses sem ver ela os 3 primeiros nem vai em ksa praticamente, exercito e bom pra quem e vive nas custas da mae la aprende a ser homem so fiquei 1 ano custo passo fui pq me obrigo mais hj em dia nem obriga mais praticamente entra quem que flw!

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tenho até quarta pra descidir vou ver se ainda consigo cair fora valeu a quem respondeu minha duvida noob :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.