Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(KL) Bandido Alanzinho Maniçoba é preso novamente


ADM- Renix

Posts recomendados


Morte pra ele, o cara ser preso as de uma vez, é ainda deboxar ? isso ai têm que Morrer mermoo.... Por isso que eu digo, quando eu virar PM, eu sei queja vo pro inferno mermo, mas levo uns comigo..¬¬

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deveria ser esquartejado, mais antes devia sofrer mt pra vê se ele ia roubar, eu cortava as mãos dele igual no diamante de sangue só pra ele roubar novamente kkk

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff Manos e tem gente que protege bandidos da uma raiva .. Velho no brasil tem que ter pena de morte e cadeira eletrica velho ai quero ver quem vai ter Peito pra roba ou Mata ... Brasil e uma bosta mermo

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ele vim roubar aqui nas minhas área happy.gif

Se ele sair com menos de 6 furos eu digo que ele é o superman ou the flash tongue.gif

Tenho que admitir, já fui "apreendido" uma vez, meu colega deu uma "copada" na viatura da policia, levaram nois tudinho (3).

Belezinha, chegamo na delegacia e tal, os cara botaram agente pra cela, mandaram ficar os 3 nú e meteram água na gente, tinha 2 com uns balde e 1 com mangueira dry.gif

Bando de macaco, passei a noite com a roupa molhada num frio do krl, mais depois dessa aprendi! "Companhias erradas lhe levam para os lugares errados" cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.