Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoclick


arthurss

Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber se o uso do programa Autoclick pode cadenciar um Ban em minha conta. (tanto usando para upar quanto para apenas summonar pot de cp automatico)

 

 

Obs:. Autoclick eh um programa que voce configura pro seu mouse clicar automaticamente em determinado local e tempo no seu pc,

 

como o proprio nome ja diz, AUTOCLICK.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que usar auto-click não da em nada.

Se tu meche um pouco o mouse fode tudo. Eu deixaria em uma tecla mesmo e depois é só meter o dedo como se sua vida dependesse disso.

E se levar as regras à sério, sim, da ban. Auto-click é um programa que vai te beneficiar no jogo.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nem me fale tomei um ban no l2null

 

por causa disso, o pior de tudo eh q os caras nem sabem me explicar pq me baniram, soh disseram q eu fui banido por uso de bot,

 

antes ter avisado e dado uma semana de jail. bastava para aprender a licao.

ban automatico néh xD, mas o correto seria apenas kikar do srv e n banir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nem me fale tomei um ban no l2null

 

por causa disso, o pior de tudo eh q os caras nem sabem me explicar pq me baniram, soh disseram q eu fui banido por uso de bot,

 

antes ter avisado e dado uma semana de jail. bastava para aprender a licao.

Qual era seu char no nuLL ? husahushahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu uso Auto Click pra Fazer Bug' .

 

 

Não vou Dizer Aqui ...

 

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Raramente o autoclick é identificado na máquina, no oficial acho que o gameguard pega... mas no pirata não.

 

O autoclick funciona de uma forma muito simples então não é "visível" pelo servidor.

 

 

É só não dar mole de tirar prints e tal... dai tu fica safo. Mas tem servidor tipo com menos de 30 usuários online que os gms perdem tempo olhando char por char... e o que estão fazendo e se tiver farmando usando clicker vão acabar tomando ban.

 

Eu uso muito auto click pra, upar sozinho, farmar algumas coisas. Só usar a criatividade rs

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

CP Reload é muito mais filé que autoclick, na maioria dos servers funciona...

Até hoje só vi um server que não funfava CP reload(era gringo uehuhea)

 

dsahduahduahdasdsad

40% dos servers q eu joguei era ban automatico o uso de cp reload, cp reload em low rate faz mt diferença!

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.