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[Tutorial]Como Adaptar Animacoes de uma Cronica Para Outra


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Bom Galera Muita Gente me Pediu esse tuto intao ta ai

 

Especial para L2jBrasil :wub: Se Encontrar em Outros Forums Denuncie!!

Programas Necessarios:

 

Oaukx ( Para Transformar os .obj em .ukx ) -->

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ActorXImporter ( Para Importar os Arquivos .psk para o 3dsmax ) -->

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Umodel ( Para Extrair os arquivos .psk ) -->

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3dsmax Studio 9 ( Para Editar As Animations ) ( Obs: Está em Torrent ) -->

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Obs: Os Que Pedirem Senha: byBrunoBR

 

Pronto Vamos Comecar

 

1-Baixe E Instale o 3dsmax Studio 9

 

2-Extraia o ActorXImporte na Pasta C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 9\Scripts

 

3-Coloque e Extraia o Umodel e o Oaukx em uma pasta

 

4-Extraia o Umodel 20642127.jpg

 

5-Vamo Aparecer Esses Arquivos 40565201.jpg

 

6-Aperte Editar no .bat 43432779.jpg

 

7-Edita Para O Nome do Arquivo que voce Quer 84480446.jpg

 

8-Salve 19314005.jpg

 

9-Execute o .bat ira aparecer isso +/- 47959746.jpg

 

10-Ira Aparecer Essa Pasta 64534605.jpg

 

11-Abra a Pasta SkeletalMesh 47779126.jpg

 

12-Pegarei Esse Como Exemplo68923994.jpg

 

13-Aperte Run Script86181176.jpg

 

14-Selecione o ActorXImporter71988108.jpg

 

15-Deixe Tudo Desmarcado e Aperte Import Psk37029678.jpg

 

16-Selecione o Arquivo e Abra-o31896321.jpg

 

17-Ira Ficar Assim63650734.jpg

 

18-Mova a Barra Para o Lado e Vira a Opcao Shematic View37355817.jpg

 

19-La Normalmente Terao 2 Arquivos o Bone e o Skin e o EditableMesh60101852.jpg

 

20-Selecione o Bone76917281.jpg

 

21-Delete o Bone

 

22-Ficara Apenas 165842952.jpg

 

23-Selecione ele

 

24-Delete a Skin99140621.jpg

 

25-Agora Selecione File/Export72151421.jpg

 

26-Coloque o Nome e .obj91868585.jpg

 

27-Salve22086775.jpg

 

28-Deixe Exatamente Assim231fg.jpg

 

29-Va em Meus Documentos/3dsmax/export Copie o Arquivo .obj20137786.jpg

 

30-Cole na pasta do oaukx

 

31-Arraste pra Cima dele21625149.jpg

 

32-Digite 1 e enter98239690.jpg

 

33-Pronto Sua Ukx esta Pronta ^^13560561.jpg

 

Desculpa os Atropelos mais acho que da pra pegar!

 

Creditos: BrunoBR

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por BrunoBR
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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cara Disculpa pela minha santa noobice + em que 4 boloinhas se ta falando são essas, mas quando eu clico não aparece a opção!

 

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Tem como fazer uma video aula não?

 

veja não tem esse material editor ? no botao a esquerda desse é o shematic view

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Cara me tira outra duvida, tipo o personagen ta segurando a sword bem proxima a lamina como faço para arrumar?

 

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Mas tem que ficar assim:

 

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você poderia me ajudar?

 

 

Sim,Sabe Essa Cruzinha de mover ? é so voce ir puxando pra tras e pra frente pro lados etc

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Obrigado Mano pego de Boa aqui :P

 

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Você sabe como abrir o Env das texturas do High Five eu to usando o UTP mas ele so abre algumas texturas do pacote de texturas!

 

PS: Sei que ta ficando chato tanta pergunta, mas como eu sempre digo nunca ficar apenas dependo dos outros estou me esforçando pra poder fazer um trabalho bem feito também :D

 

Relaxe Qualquer Duvida pode me falar,qualquer coisa tou no msn tambem :lala:

 

Simples,Pega o umodel e extrai a utx.em vez de LineageAccesory2.ukx coloca NOME.utx

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Belo tutorial meu amigo, parabéns .

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

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  • 5 weeks later...

@BrunoBR

 

Cara, tutorial muito bom!

Com certeza vai ajudar muita gente.

 

uma dúvida, eu consegui fazer 3 armas freya para interlude perfeitamente, mas outras que eu exportei do mesmo jeito mas ao colocar as texturas, elas ficam todas erradas, olha só...

 

Perfeitas:

shot00002m.jpg

shot00003yr.jpg

shot00004hy.jpg

 

Texturas erradas, mesmo exportando do mesmo jeito:

shot00007ff.jpg

shot00005up.jpg

 

Eu uso o 3dsmax 2012

Eu exporto com essas configurações:

exportu.jpg

 

Exceto a precision, que eu exporto com 4, so que quando tirei a print tinha mudado pra testar....

 

 

Então o que será que eu to fazendo de errado?

 

Pra saber se o problema era na animation, eu até refiz(ou tentei) o contristo hammer, mas deu esse mesmo problema no jogo, mesmo usando as mesmas texturas do contristo hammer do post do Rob1089(Weapons Freya Retail) que funcionavam perfeitamente.

Editado por Philippe
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  • 9 years later...

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