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[Tutorial]Como Criar UTX's


BrunoBR

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Bem Galera Muita Gente Me Pediu Esse Tuto Intão ta ai

 

Especial para L2jBrasil wub.gif Se Encontrar em Outros Forums Denuncie!

 

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1-Extraia Os Programas Necessarios

 

2-Abra o L2ViewUtx

o4z2Lob.png

3-Aperte Open Utx

 

4-Nesse Tuto Irei Usar de Exemplo o Imperial Crusader Breastplate Intao Irei Abrir o Arquivo MFighter.utx

trgOp8N.png

 

 

5-Procuraremos Agora Qual o Codigo da Imperial Crusader Breastplate

 

6-Abra o Itemname-e pelo Fileedit e Salve em .txt

vq5Z92M.png

 

7-Faca a Mesma Coisa com o Armorgrp

JDaH0nH.png

 

8-Abra o Itemname-e e Aperte Crtl+F Digite o Nome: Imperial Crusader Breastplate

bu5PebZ.png

 

9-Agora Copie o ID e Abra o Armorgrp Crtl+F e Cole o ID: 6373

 

10-Copie a Linha do Armorgrp e Coloque em um novo bloco de notas

h8OP5UZ.png

 

 

11-Arraste a Barra ate Achar isso

qFOc0lq.png

 

12-Maximize o L2ViewUtx e Procure pelo numero dito no armorgrp

 

13-Ao Achar Clique em Cima e Save Texture

 

14-Pegue Tambem o SP

hQtmJip.png

 

15-Eles Irão Ficar Na Pasta

u49J7Ul.png

 

16-Abra Com o Photoshop

 

17-Aperte Ok

nmncyw4.png

 

18-Crie Um Novo Layer,pinte e mude para Hue

KbUr8Ub.png

 

19-Agora Salve em .Tga

YYcCazX.png

 

OBS: Salve com o Nome Igual ao Original mais nao Sobreponha ele

 

OBS²:Nessas Horas Que Todos Erram JAMAIS MEXA NO ALPHA CHANNEL APENAS NOS OUTROS!!!

 

20-Agora Abra o SP e Apenas Salve em .Tga

CvJsmg0.png

 

OBS³:Nao Mexa em NADA do SP!!!

 

21-Agora Instale UnrealEngine2

 

22-Abra o UnrealEngine 2 Editor

 

23-Vai em View/Show Texture Browser Senao Aparacer de Comeco

 

24-Agora abra o UTPT

 

25-Aperte Open e Procure o MFighter.utx

ruDGNOq.png

 

26-Procure agora o UPBody com o Codigo do Imperial Crusader Breastplate

 

27-Clique em Object Propiertes

l3jXYU8.png

 

28-Ira Aparecer Isso

rUcnO1E.png

29-Agora Procure o TexEnvMap10

 

30-Clique nele e em Object Propiertes E veja Do que ele é Feito

LR1MvA2.png

 

31-Agora Iremos Extrair esse Material Pra Usar na Armor

 

32-Abra o GoldCubes.utx E procure o s-08

HTtODjE.png

 

33-Ao Achar Clique em

dJLuNjL.png

 

34-Salve Junto com o Ori e Sp e Nao Mecha Nele

6UwKwu9.png

 

35-Volte ao Unreal Editor Aperte File/Import

CudtzYQ.png

 

36-Selecione o Ori,SP,S-08 e Abra

ploPdTH.png

 

37-Coloque o Nome Que Quiser em Package

 

38-Ori e SP Ficam Assim

viNts9T.png

 

39-Aperte Ok

 

40-O S-08 Fica Assim

CacJ5X2.png

 

41-Aperte File/New,Em Propiertes Selecione TexEnvMap e Coloque o Nome Map

 

42-De Material Selecione o S-08 e aperte Use

auDAOFw.png

 

43-Feche e Aperte File/New Novamente Deixe Como Esta e Coloque o Nome MFighter_m012_t88_u

Sjx2P6x.png

 

44-Selecione o Ori e Coloque ele Em Diffuse

 

45-Selecione o Map e Coloque ele em Specular

 

46-Selecione o SP e Coloque ele em SpecularityMask

 

47-Ficara Assim

bgoRgut.png

 

48-Feche e Salve

bUeG1fN.png

 

49-Va Agora Na Pasta C:\UnrealEngine2Runtime\Textures

 

50-Copie o Arquivo Utx Para a Pasta Encrypt nos Programas

 

51-Selecione Editar no .bat e Coloque o Nome do Arquivo,Salve e Execute

 

52-Ira Aparecer o arquivo enc-NOME.utx

 

53-Delete o original

 

54-Mude de enc-NOME.utx pra NOME.utx

 

55-Va No Armorgrp Que Voce Separou e Mude de mfighter.mfighter_m012_t88_u para NOMEDAUTX.mfighter_m012_t88_u

 

56-O Resultado é

 

NqDLBr7.png

 

Desculpa os Atropelos Mais Acho que da pra pegar ^^

 

Creditos: BrunoBR

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

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Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por NattanFelipe
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Ele merece Fixo Sim..

Mais esse Programa pra adaptar Itens de uma cronica pra outra , so tem pago ?

 

Ele so é preciso para adaptar Armors,Npc's etc tudo que se mova

 

Sim,So tem Pago custa +/- 80 R$

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O cara uma duvida você pinta a roupa toda normalmente ou tudo de uma vez como faz pra ficar tão perfeito assim?

Normalmente,Vo la Crio novo layer Pinto e escolho a bleding que ficar melhor ou entra coloco um gradiente e assim vai

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Obrigado pela Resposta man. olha tipo to editando a Dynasty eu tenho de colocar aquele Env em todas as Partes ou so no peito???

 

 

Tipo fico assim tamben o meu:

 

shot00000lo.jpg

 

Oh Man,Cada Armor Tem Sua Env a Dynasty Mesmo Usa aquele s-alguma coisa que vem vc tem que colocar em todas as partes pra dar brilho na armor e ela nao ficar ''Morta''

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  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente, tudo reupado por mim.

Imagens e link de Download.

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