Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mascaras de HalloWeen


SHEV

Posts recomendados


Ja pedir pro meu amigo Upar a System no mediafire, Alguem pode adaptar a sql para rev l2jbrasil ?

 

please botar a sql dentro do spoiler . :happy:

 

ve se funfa tenho a rev l2jbrasil agora :D

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES (787882, 'Abobora Mask', 'dhair', 'false', 'none', 10, 'wood', 'none', 0, 300, 0, 0, 0, 0, 0, 'false', 'false', 'true', 'false', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (787881, 'Panic mask', 'dhair', 'false', 'none', 10, 'wood', 'none', 0, 300, 0, 0, 0, 0, 0, 'false', 'false', 'true', 'false', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (787880, 'Alien Mask', 'dhair', 'false', 'none', 10, 'wood', 'none', 0, 300, 0, 0, 0, 0, 0, 'false', 'false', 'true', 'false', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (787879, 'Frank Mask', 'dhair', 'false', 'none', 10, 'wood', 'none', 0, 300, 0, 0, 0, 0, 0, 'false', 'false', 'true', 'false', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (787878, 'Mumia Mask', 'dhair', 'false', 'none', 10, 'wood', 'none', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 0, 'false', 'false', 'true', 'false', 0, 0);

 

 

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo Mano,estás de parabéns... Mas só uma pergunta. Elas ficam com um Efeito de brilho na Cabeça dela também ? igual o Freya. ?

efeito off

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito off

@Shevinho

Pode Fazer 1 Mascara Para Mim ?

Mascara Com a Cara De Trakinas !

Se Pode Agradeço !

Valeus !

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Man baixei mais no meu servidor não aparece eles no INVENTORY meu servidor interlude e por inquanto é teon pode me ajudar.vlw...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man baixei mais no meu servidor não aparece eles no INVENTORY meu servidor interlude e por inquanto é teon pode me ajudar.vlw...

 

pode baixar de novo fiz correções em all ukx utx dat xml :D

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara sei que não e imitação mais tem umas mascaras igual a essa no jogo cross fire,mais ficou muito massa msm show de bola,1 minuto de silêncio pela sua genialidade,kkk.

Editado por martered
newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara sei que não e imitação mais tem umas mascaras igual a essa no jogo cross fire,mais ficou muito massa msm show de bola,1 minuto de silêncio pela sua genialidade,kkk.

 

mano não tirei elas de outro jogo não :S tirei do proprio lineage so q do cliante Goddess of Destructions :D e obrigado pelo elogio :D

Editado por shevinho

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@SHEV

Caro amigo,agradeço por ter postado, Obrigado. Mas fiz de tudo mas não aparece no Inventory do char :unsure:.

 

Obs:Aguardo respostas sobre o mesmo.

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho vc ta de parabens mesmo muito show,eu tinha pego esses capacetes mais tava dando sempre erro no meu servidor.Mas agora estar filé vlw.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.