Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Sei que e escroto dedurar os outros, tbm não sei se vc autorizou, mas mto nego ta pegando seu site e tirando os créditos

exemplo http://www.l2blood.com.br/index.php?Pagina=home

eu editei o site tbm mas não retirei seus créditos, essas amebas do mundo so desmerecem seu trabalho, que por sinal está ótimo.

Continue sempre assim Ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que e escroto dedurar os outros, tbm não sei se vc autorizou, mas mto nego ta pegando seu site e tirando os créditos

exemplo http://www.l2blood.com.br/index.php?Pagina=home

eu editei o site tbm mas não retirei seus créditos, essas amebas do mundo so desmerecem seu trabalho, que por sinal está ótimo.

Continue sempre assim Ivan.

Já vi também outros usando sem meus créditos.

Burrice, depois não sabem pq não tem trabalhos bons FREE.

Ninguém vai perder nada deixando meu nome no rodapé, esses servidores concerteza não terão muito futuro não, não passarão dos 100 players, não por causa dos meus créditos, mas sim pelo mal-caráter e incompetência dos ADMs. Eles mesmos acabam se prejudicando.

 

Abraço e obrigado por avisar. ;)

 

Eu tenho um servidor e testei teu site, mas ficou assim .. http://l2darkness.com.br/

por q?. acha q é algo na config? . id do server?!

ou sei la.. :X .. o site simplesmente nao funfa.. (Via FILEZILA)

Isso está parecendo que seu servidor não tem suporte a php, pois ele não está executando os scripts.

Abraço.

 

Poderia arrumar o noticias.php e o news.php? Percebi que esta vulnerável a blind sql injection.

Como você testou isso? Me explica melhor.

Abraço.

 

Ivan, no site a hora ta errada.. como fasso para concerta-la?

Isso você arruma no seu wampserver, appserver, vertrigo, etc. É no programa que você utiliza para hospedar seu site.

Abraço

 

aqui em casa ta dando este error

eu segui todas as instruções so que continua

pra usar SMTP tem q instalar algo no WAMPSERVER?

imagemuzs.png

Não precisa instalar nada, assista a video aula da configuração do SMTP, é simples e facil.

Abraço.

 

òtimo web site , muito melhor do que todos comprados ... nem to acreditando que e free. ! Otimoooooooooooo .

Obrigado molecao. =D

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando smtp de hospedagem própria ou de gmail? hotmail? msn?

Não precisa mudar nada no class.phpmailer. Para e-mails do Gmail ele funciona perfeitamente, se estiver usando outro servidor de e-mail publico tente deletar tudo que tem na linha onde se encontra esse "tls" e testa pra ver se da certo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando smtp de hospedagem própria ou de gmail? hotmail? msn?

Não precisa mudar nada no class.phpmailer. Para e-mails do Gmail ele funciona perfeitamente, se estiver usando outro servidor de e-mail publico tente deletar tudo que tem na linha onde se encontra esse "tls" e testa pra ver se da certo.

estou usando gmail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando gmail

Assista este video:

http://www.youtube.com/watch?v=wt-hNlWrqPE&feature=related

 

Abraço

 

seria possivel mudar a tabela de doacoes de venda individual por set completo?

obrigado

e tbm nao quero que players venda seus itens do jogo apenas e minha tabela mesmo

Sim, seria.

Mas teria que fazer uma modificação do script.

 

Abraço

 

Esse site serve pra FREYA?

Este site foi feito para INTERLUDE, para funcionar em FREYA terá que fazer várias modificações.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou iniciante em criação de servidores alguem poderia mi informar onde mudo as horas desse site ja vasculhei tudo e não achei, se alguem souber por favor da um alo ai.agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo ligar a tabela heroes e olimpiad pode me da uma maozinha? e se possivel me ajuda na tabela de doacoes por sets completo exemplo o do site www.l2radt.com

ele tem umas tabelas de pacoites completos individuais etc.. tudo bem separadinho

a tabela de admin como mostra no video tbm nao consigo acessar pra poder configurar diretamente no site :S

se poder ajudar agradeco gostei do site e nao quero abandona-lo

Editado por Gm Shura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema os players do meu server que já está online estao conseguindo enchantar itens sem donatar e ter as moedas do site! e os itens são os custons! O que pode ser Ivan? vou ter que adicionar esses IDs em algum lugar né? me ajuda plz! URGENTE pq o server ta on.... :sad:

fica assim

83876031.png

Editado por ericl2j

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema os players do meu server que já está online estao conseguindo enchantar itens sem donatar e ter as moedas do site! e os itens são os custons! O que pode ser Ivan? vou ter que adicionar esses IDs em algum lugar né? me ajuda plz! URGENTE pq o server ta on.... :sad:

fica assim

83876031.png

 

Amigo vc tem que configurar no painel de ADM o valor que sera cobra quando o player for echantar os itens caso esteja "0" realmente vão enchantar sem custo algum, aqui funcionou normal 100% so não sei como mudar a hora do site rsrs se vc souber da um alô ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tem que configurar no painel de ADM o valor que sera cobra quando o player for echantar os itens caso esteja "0" realmente vão enchantar sem custo algum, aqui funcionou normal 100% so não sei como mudar a hora do site rsrs se vc souber da um alô ai

Meu brother você acha que eu não vi isso ainda? o painel de enchant ta configurado pra enchantar os itens por 6 moedas, o problema como vê na imagem é que esses custons não estão no site e eu queria saber como adiciono... a imagem eu ja sei... mas não sei como por nome dele... grade etc... não sei se pra mudar isso mexo no navicat ou na pasta do site... preciso de uma mãozinha do Ivan... preciso que ele me de um exeplo de como adicionar pra eu seguir e adicionar aqui também...

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother você acha que eu não vi isso ainda? o painel de enchant ta configurado pra enchantar os itens por 6 moedas, o problema como vê na imagem é que esses custons não estão no site e eu queria saber como adiciono... a imagem eu ja sei... mas não sei como por nome dele... grade etc... não sei se pra mudar isso mexo no navicat ou na pasta do site... preciso de uma mãozinha do Ivan... preciso que ele me de um exeplo de como adicionar pra eu seguir e adicionar aqui também...

como fasso pra entrar nesse painel admin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema os players do meu server que já está online estao conseguindo enchantar itens sem donatar e ter as moedas do site! e os itens são os custons! O que pode ser Ivan? vou ter que adicionar esses IDs em algum lugar né? me ajuda plz! URGENTE pq o server ta on.... :sad:

fica assim

83876031.png

Isso é pq você não adicionou os customs corretamente.

O site pega a grade do item e gera um valor para cada grade, o que está acontecendo é que você não deve ter colocado o valor da grade do item no banco de dados do seu servidor, então o site não consegue saber qual é a grade do seu item e não gera o valor de moedas para encantar este item, então o valor fica 0 e todos podem encantar.

Da uma olhada na sua tabela dos customs que você adicionou e coloca a grade dos itens nos itens, assim resolve o problema. =)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fasso pra entrar nesse painel admin?

é só mudar o acess level da sua conta na tabela accounsts no navicat de 0 pra 1, depois voce loga no site.

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pq você não adicionou os customs corretamente.

O site pega a grade do item e gera um valor para cada grade, o que está acontecendo é que você não deve ter colocado o valor da grade do item no banco de dados do seu servidor, então o site não consegue saber qual é a grade do seu item e não gera o valor de moedas para encantar este item, então o valor fica 0 e todos podem encantar.

Da uma olhada na sua tabela dos customs que você adicionou e coloca a grade dos itens nos itens, assim resolve o problema. =)

 

Abraço.

Ivan olha só tirei as string da tabela custon_weapon e coloquei na tradicional sem custons e mudou um pouco ficou assim como na imagem...

ercc.jpg

agora só a que está com nome está funcionando, no caso ai a Vesper Crystal Buster e Dusk Shield - Dark Ice o resto está com grade S mas ainda esta enchantando sem moedas do site...

 

editando meu post acabei de descobrir tudo esses itens que estão na imagem sem nome apenas escrito grade S são as armaduras custon então passei as strings da tabela armor_custom para a tabela armor e deu tudo OK! quebrei um pouco a cabeça aqui mas deu certo...olhem a ss

errrr.jpg

como podem ver os nomes das armaduras e TaTTos apareceram e todos os itens que estavam na tabela armor apareceram e agora estao funfando 100% é só adicionar as imagens deles agora^^

Só tem aquele item ali em baixo sem nome com grade C e mais um que não apareceu na SS, mas identificalos e excluir eles ou adicionar da mesma maneira...

Mas o Ivan digamos que eu queira adicionar para o site reconhecer a tabela custom_weapon e a custom_armor tem como? é muito difícil? se for é mais vantagem fazer isso que eu disse, se alguem ai tiver o mesmo problema que eu com os custons, se quiserem suporte é só me mandar uma msg

 

Alguém tem relato de alguém que conseguil fazer o painel "CONTATO" do site funcionar? pois estou com muitos problemas, ja fiz de tudo e nadaaa... mechi no gmail e nadaaaa... não sei o que fazer mais ... por favor alguem faz uma mini video aula pra configuração...
Editado por ericl2j

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem relato de alguém que conseguil fazer o painel "CONTATO" do site funcionar? pois estou com muitos problemas, ja fiz de tudo e nadaaa... mechi no gmail e nadaaaa... não sei o que fazer mais ... por favor alguem faz uma mini video aula pra configuração... :unsure:

 

 

tem como excluir esse post aqui? colei ele no poste que fiz acima pra não parecer flood... to aprendendo a mexer no fórum agora, paciência comigo.... :blush:

Editado por ericl2j

By Eric

>L2EasyPvP Web Site< Olly de 15 em 15 dias-Custon Vesper Crystal

TaTToS AIO! Entre agora mesmo! Os primeiros players terão vantagens extras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um video tutorial nesta mesma página mano, cuidado com o flood, você postou 3 posts seguidos.

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oye men tengo problemas al agregarlo al navicat ese sql esta mal me dice que me falta un tabla llamada l2jdb accont no existe porque ese error aqui una imagen

 

http://imageshack.us/f/11/dibujojig.jpg

dibujojig.jpg

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.