Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking TOP Clan


Posts recomendados

  • 1 month later...

@_Dudu_1533 veeeeeelho tu tá vivooo \õ/

 

Depois quero falar contigo ! ( Tem uma cópia vazada do painel L2jas em um site russo ! )

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, isso aí não tem o dedinho do _Dudu_1533 não?

Fala DuDu meu querido mestre!

 

Não tem não DuDu, se tivesse eu teria colocado seus créditos, eu nunca fiz essa sacanagem de roubar créditos de ninguém, e principalmente os seus, eu nunca faria.

 

Meus scripts são bem parecidos com o seu, claro, foi com você que eu aprendi! ^^

 

Faz tempo que não nos falamos em DuDu, qualquer hora entra no Skype pra gente conversar.

 

Me add:

 

alguem_1507

 

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • 5 months later...

 

Teria como todo dia 1º por exemplo zerar automaticamente os pvps/pks de todos os clans(Apenas os pvps/pks que foram contados no top clan)?. No caso todo dia 1º o top clan estaria zerado, e de certa forma poderia premiar o clan que está em 1º, 2º ou 3º. Seria possível fazer isso acontecer sem zerar os pvps/pks dos players?

Se for possível acontecer dessa forma, o fato de "zerar" poderia ser manual mesmo, limpando uma tabela ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como todo dia 1º por exemplo zerar automaticamente os pvps/pks de todos os clans(Apenas os pvps/pks que foram contados no top clan)?. No caso todo dia 1º o top clan estaria zerado, e de certa forma poderia premiar o clan que está em 1º, 2º ou 3º. Seria possível fazer isso acontecer sem zerar os pvps/pks dos players?

Se for possível acontecer dessa forma, o fato de "zerar" poderia ser manual mesmo, limpando uma tabela ou algo do tipo

Isso só da pra fazer integrando java mod com php. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.