Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Faculdade Fazer?


WariinG

Posts recomendados


IXI Faculdade ? nem pensar Vou fazer um curso técnico de Mecatrônica... Minha Mãe faz faculdade e Talz,

Ela chega todo dia com um livro de 5 Quilos e 600 páginas pra ler --', ai é foda eu já não tenho paciencia e vou ficar lendo...

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

To quase la ... Engenharia Civil

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I LOVE MEDICIIIIIIIIIIINA

Aqui pra passar em medicina tem que ser crânio.

Vou fazer Engenharia de Segurança no Trabalho.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei por isso estudo 5 horas por dia fora da escola.

Isso mesmo se vocÊ curti poe correr atras vocÊ vai conseguir pois e teu sonho nunca coloque barreira nas coisas sempre pensa positivo se vocÊ disse que vai ser por que vai s2

Vai ser um grande medico quero uns atestados eim kk pra num ir trampa meu brow..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo se vocÊ curti poe correr atras vocÊ vai conseguir pois e teu sonho nunca coloque barreira nas coisas sempre pensa positivo se vocÊ disse que vai ser por que vai s2

Vai ser um grande medico quero uns atestados eim kk pra num ir trampa meu brow..

quero me especializar em cirurgião plástico diz adeus atestados ok ?

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser legalmente reconhecido como um Designer Gráfico. (:

 

Atualmente faço facul de Design Gráfico, quando eu terminar irei fazer cursos de idiomas para aprender falar Inglês, Espanhol, Francês e Italiano fluentemente :D depois talvez eu faço pós-graduação e doutorado em Design Gráfico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AiroN eita, pelo menos esta fazendo algo legal :D

 

Eu assim que terminar ensino medio vou fazer programação... Decidi isso quando comecei a mexer com servidores de l2 :D

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em fazer Sistemas de Informação, ou como segunda escolha Ciência da Comp***ção.

Porém, não sou muito bom e nem gosto de Matemática e Cálculos.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser legalmente reconhecido como um Designer Gráfico. (:

 

Atualmente faço facul de Design Gráfico, quando eu terminar irei fazer cursos de idiomas para aprender falar Inglês, Espanhol, Francês e Italiano fluentemente :D depois talvez eu faço pós-graduação e doutorado em Design Gráfico.

 

eu ja trabalhei em uma gráfica e legalzim

 

quanto a línguas estrangeiras faço inglês a 2 anos e uns meses e espanhol a 1 ano.

quanto ao doutorado e tenso :S

pois tende fazer pós

mestrado

depois doutorado (publicar acho que 2 livros, falar 2 línguas acho que em 2 ou 4 anos )

mais como e talvez ne mais e bom vc ter esses sonhos so leva pra frente...

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que esse tópico estaria aberto, bom , se tudo ocorrer bem, No próximo ano começo a fazer minha faculdade, já estou no 3° Ano do EM , com 16 Anos. :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta gente que pretende fazer ciências/sistema ou algo relacionado a programação :ohmy:

Fico feliz por isso, vamos gente, estudem e eu contrato vocês na minha futura empresa mais fodástica que o google :lala:

Lá vocês poderão jogar bolinha de gude nos corredores e também terá um recanto do guerreiro like this:

1290189401_139467714_1-Fotos-de--Sitio-Recanto-do-Guerreiro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja trabalhei em uma gráfica e legalzim

 

É, gráfica é bacana, mas eu faço design gráfico mesmo só para adquirir um pouco mais de conhecimento na área e ser legalmente formado. Minha "praia" mesmo é Web, atuo como Webmaster(Webdesigner e programador web ao mesmo tempo) e se Deus quiser vou continuar nisso pro resto da vida. :) Amooo o que faço!!

 

Futuramente, dependendo do caminho que as águas correrem rs, eu quero montar uma agência/empresa de desenvolvimento web e gráficos em geral(fazer folder, panfleto, cartaz, mala direta e etc).

 


 

Eu penso em fazer Sistemas de Informação, ou como segunda escolha Ciência da Computação.

Ciência da Computação é uma loucura!! Tanto de algoritmo que estuda é pra deixar qualquer um doido, mas eu adoro esse tipo de loucura :louco: rs

 

 

Direito é pra quem gosta de ler e sabe usar bem as palavras! É um caos de leitura. Kelvinho sabe do que tou falando :P

Administração, sem querer ofender, pra mim é um curso que só os desinformados escolhem. Na maioria são aqueles que não se informaram dos cursos disponíveis e fazem faculdade pra dizer que fez. A turma inicia com 200 alunos e finaliza com 30.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer de web designer, ou de publicidade.....

atualmente estou fazendo o E.J.A e fazendo um curso profissionalizante de web designer.

Vamos ver oq dá :)

a assim eu tenho uma duvida eu sempre curti é os graficos de jogos, jogabilidade e etc....

tem alguma facu para isso?

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma facu para isso?

Game Design (Design de Jogos), envolve tanto programação quanto design gráfico(comp***ção gráfica) e tem uns bagui a mais...

É uma boa pra quem gosta de trabalhar em equipe, pois não dá pra fazer um grande jogo sozinho. A não ser que o cara tenha uma p*** paciência e tempo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem quer fazer medicina nao? So o unico msm

Não vou nem tentar...sou pobre, vou precisar trabalhar e não vou ter tempo.

Sem falar que passar no vestibular de uma faculdade dessas é coisa de loco, estudante de escola pública não consegue nem que a vaca tussa.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scotting Descordo de você se tiver força de vontade se consegue ser médico a unica coisa chata é pagar os livros e ler tudo aquilo e brincar com defuntos.

 

Eu quero ser engenheiro molecular fazer enriquecimento de urânio. (montar bomba atômica e destruir o E.U.A)

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ser engenheiro molecular fazer enriquecimento de urânio. (montar bomba atômica e destruir o E.U.A)

aeeeeeêê :aplausos: uahuahau

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciência da Computação é uma loucura!! Tanto de algoritmo que estuda é pra deixar qualquer um doido, mas eu adoro esse tipo de loucura :louco: rs

 

 

Direito é pra quem gosta de ler e sabe usar bem as palavras! É um caos de leitura. Kelvinho sabe do que tou falando :P

Poise, tenho pavor de algorítimos.

E Também odeio Funções, Equações e essas coisas, por isso acho meio difícil, eu me sair bem em Sistemas ou Ciência da computação, porém, vou dar o meu melhor pra poder conseguir ^^

 

Já pensei em direito, quando eu era criança, entre os 11 ou 12 anos, eu fiz um trabalho escolar, em que a gente simulou um juri, e eu representei um advogado, me sai bem, as vezes acho que sei usar bem as palavras, porém odeio leitura, então as vezes acho que não é uma escolha.

 

Não vou nem tentar...sou pobre, vou precisar trabalhar e não vou ter tempo.

Sem falar que passar no vestibular de uma faculdade dessas é coisa de loco, estudante de escola pública não consegue nem que a vaca tussa.

 

Concordo. Porém, pra quem realmente sonha com isso nada é impossível.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.