Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Faculdade Fazer?


WariinG

Posts recomendados

Não vou nem tentar...sou pobre, vou precisar trabalhar e não vou ter tempo.

Sem falar que passar no vestibular de uma faculdade dessas é coisa de loco, estudante de escola pública não consegue nem que a vaca tussa.

 

a ou nem sempre e tem pobres que conseguem sim, pois quem estuda em escola pública acho que tem uma nota no enem ou não ? eu estudo no anglo sempre estudei em escola particular ai não sei =s

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Faço Engenharia Mecânica!Adoro minha engenharia,porem o designer grafico e os desenvolvimentos web que é a minha praia,ainda pretendo fazer um curso de designer gráfico! ;D

 

Viva o Calculo I,II,III,IV

Viva a Física I,II,III,IV

 

@AiroN

 

Qual é o valor de uma faculdade de designer gráfico ai?

Aqui custa entre 400,00 e 500,00 mensais..não tem na federal ieuaeui

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde você mora, mas aqui a coisa é triste.

Depois que você termina o ensino médio, é bom procurar um cursinho.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AiroN

 

Qual é o valor de uma faculdade de designer gráfico ai?

Aqui custa entre 400,00 e 500,00 mensais..não tem na federal ieuaeui

R$ 529,20, mas eu pago R$ 427,33 pq ganhei 15% de desconto pela minha colocação no vertibular.

UNIFAFIBE em Bebedouro - SP

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 529,20, mas eu pago R$ 427,33 pq ganhei 15% de desconto pela minha colocação no vertibular.

UNIFAFIBE em Bebedouro - SP

 

A então é essa média mesmo,na minha facul é isso também,se não me engano a duração é de 2 anos certo?Minha faculdade ta entre as 4 melhores do estado,so perde pra PUC,UFG,CATOLICA

 

UniEvangelica - Anapolis - GO

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá 4,700 mensal o curso de Medicina na Unisep :lala:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu estudei um ano inteiro para passar em medicina aqui na cidade, mereceria uma media enorme para entrar no curso na rede federal, mas é praticamente impossivel passar se não abdicar de uma grande parcela de sua vida social.

As vezes nem todo o esforço do mundo supera um pouco de talento. Mas quem realmente deseja seguir determinada carreira vale a pena ficar 2-3 anos estudando pra passar no desejado curso sim, ja que ira passar o resto da sua vida exercendo esta profissão.

 

Eu fiquei grilado por não passar, mas acabei ganhando uma bolsa de estudos no curso de direito em uma faculdade particular da cidade, não era o curso pretendido mas me identifiquei bastante e estou gostando cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estudei um ano inteiro para passar em medicina aqui na cidade, mereceria uma media enorme para entrar no curso na rede federal, mas é praticamente impossivel passar se não abdicar de uma grande parcela de sua vida social.

As vezes nem todo o esforço do mundo supera um pouco de talento. Mas quem realmente deseja seguir determinada carreira vale a pena ficar 2-3 anos estudando pra passar no desejado curso sim, ja que ira passar o resto da sua vida exercendo esta profissão.

 

Eu fiquei grilado por não passar, mas acabei ganhando uma bolsa de estudos no curso de direito em uma faculdade particular da cidade, não era o curso pretendido mas me identifiquei bastante e estou gostando cada dia mais.

 

Isso é verdade, a pessoa se sente feliz quando ela ta fazendo uma coisa que ela goste, por exemplo eu, fico lendo naquele site chamado Apostilando onde só tem apostilas ( é claro ) apostilas sobre c++,delphi,java e etc.

Com isso me sinto feliz fazendo o que eu gosto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estudei um ano inteiro para passar em medicina aqui na cidade, mereceria uma media enorme para entrar no curso na rede federal, mas é praticamente impossivel passar se não abdicar de uma grande parcela de sua vida social.

As vezes nem todo o esforço do mundo supera um pouco de talento. Mas quem realmente deseja seguir determinada carreira vale a pena ficar 2-3 anos estudando pra passar no desejado curso sim, ja que ira passar o resto da sua vida exercendo esta profissão.

 

Eu fiquei grilado por não passar, mas acabei ganhando uma bolsa de estudos no curso de direito em uma faculdade particular da cidade, não era o curso pretendido mas me identifiquei bastante e estou gostando cada dia mais.

 

eu so simples k estudo para isso desde a 6° série hoje estou no 1° ano do E.M. e to querendo muito passar e logico que sua vida social vai pra baixo quantas vezes eu deixei de sair pra estudar ver um filme nossa e muitas vezes mais fazer o que né se gosta eu acho que tenho que ir ate o fim!

 

 

ScottinG 4700? kkkkkkkk lol vo tentar passar numa USP da vida acho que e melhor estudar agora do que depender do meu pai pra pagar isso fica tenso pra ele, ele reclama de pagar 500 reais / mês de escola imagine 4700 ? kkk vai morrer;!

 

com 4,700 e melhor você estudar no colégio são bento ou no objetivo que com certeza você passa numa federal, por que federal e federal né.

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe isso de uma faculdade ser muito pior que a outra?

 

Eu tava vendo na Anhanguera custa 750 por mês a facul de engenharia civil que é oque eu gosto.

 

Essas provas difíceis seriam só pra ter o desconto ou pra entra pagando o valor total também é difícil?

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piloto de Aeronave ta i um curso que eu sempre sonhei >:<

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um médico que eu me trato que sou quase um filho pra ele.

Ele é reitor de uma faculdade sera que devo conversar com ele pra ser médico ? Por que vontade eu sempre tive mesmo é de ser neurologista mais desanimei quando me falaram dos estudos.

Pois para meu problema melhorar é só neurologista.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.