Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados

É isso mesmo pessoal, não é brincadeira agora não. Lineage 2 vai ficar free acreditem se quiser. uhullll ^^

A NC anunciou que vai transformar o lineage 2 (www.lineage2.com) em free to play num futuro muitoooooo próximo, assim como o

City of Heroes ficou free, o Lineage 2 tbm vai ficar. Na noticia, diz que a NC vai adotar um modo hibrido que vai possibilitar players

jogarem o jogo de graça (free). Também diz que os servers da Europa vão virar free to play. A NC não deixou bem claro ainda, se

vai liberar o lineage 2 free to play na América tbm. Há boatos de que esses servers que irão abrir free to play vão ser liberados

para qualquer player do ocidente, mas tbm há boatos de que somente os europeus conseguirão jogar. Sendo assim, oque nos resta é esperar

o pronunciamento oficial da NcSoft, vamos todos torcer para que os brasileiros possam jogar tbm.

 

>> Explicações completas traduzidas: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57160-lineage-2-free-to-play-explicacoes-completas/

 

Outras explicações em inglês sobre o L2 Truly Free:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Agora pq todos já estão dizendo que a NC West tbm vai ficar free to play?

Todos estão dizendo isso, pq os mmos que anunciam que vão virar hibrido, acabam tendo a opção de free to play tbm, como é o caso do City of Heroes (que tbm é da NCSoft) que adotou este mesmo

"modo híbrido". Veja no link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Atualmente no mercado de mmos, a tendência é se tornar free to play, temos vários exemplos disso, como o Age of Conan, que era pago e virou free, o Lord of The Ring online, que tbm era pago e virou free.

E por aí vai.

 

Qual a conclusão disso tudo?

Lineage 2 oficial será free to play para todos.

 

R99_Eternal_Robe_rendered.jpg

 

Trailer:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Trailer oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aqui estão as fontes:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Site oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

pra quem ainda nao está familiarizado com a nova expansao do l2 aqui ta o link oficial com todas as novas classes e mudanças

que vai ter:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aqui tem um trailerzinho que eu fiz a algum tempo em homenagem ao novo l2:

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse Interlude, mais e God, e outra os servidores piratas não vão falir pois tem muita gente preguiçosa ainda uaheuahauhea.

 

Eu mesmo não curto oficial, e tem muitos L2 por ai muitos mesmo e tem bastante gente que ainda prefere interlude ou C4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem contar comigo nos domingos e feriados pra jogar de cardinal.

Ainda sobra um tempo pra jogar à noite.

 

:`P

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que os private vão continuar, mas com certeza vão dar uma diminuida, não falo de servers interlude nem c4, e, sim de servers

que acompanham as expansões do l2, como por exemplo, gracia final, gracia epilogue, freya, high five. Eu mesmo estava jogando um

server Freya, agora vou só esperar o oficial.

 

O pessoal que gosta de interlude com certeza vai ficar em servers private, mas eu tenho certeza que quase todos, senão a maioria,

vão ao menos logar nesses servers Free que a NCsoft vai abrir, pelo menos para ver como é ou testar o jogo. Eu sou um desses

quer quero testar e jogar :)

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, achei a noticia oficial, dizendo que a ncsoft fez uma parceria com uma publisher (publicadora de jogos) chamada Innova,

essa Innova já disponibiliza o lineage 2 free na Russia, e agora vai disponibilizar na Europa em breve.

 

Link da noticia oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q meu serve é pvp quem joga em pvp nao tem paciencia de jogar em 1x.

 

Eles vai deixar free pq vai sair o L3 em breve, ai o L2 fica on por + 1 ano e eles fecha e manda um e-mail falando q como vc era jogador do outro serve vc tem desconto no novo L3 e blablabla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ScottinG

 

Vai chegar longe heim, jogando praticamente final de semana shauhsau

 

Mas isto ai me fez lembrar que não preciso ficar top, acho que vou jogar quando der vontade, sempre vai ter pvp low level, coisa que eu curto, sempre vai ter gente então, só falta arranjar um pc, aqui não roda nem o high five.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, achei a noticia oficial, dizendo que a ncsoft fez uma parceria com uma publisher (publicadora de jogos) chamada Innova,

essa Innova já disponibiliza o lineage 2 free na Russia, e agora vai disponibilizar na Europa em breve.

 

Link da noticia oficial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ja esta free na europa ou estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem lag, como?

Seguindo a lógica, os servidores ficarão na América do Norte, assim como os servidores que já são utilizados pelos ingleses.

 

Se tivermos um pouquinho de azar, pegamos uns data centers coreanos =~~

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.