Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

Eu sei :(

 

Saiba mesmo, interlude é passado, ótima crônica mais muito velha, é o tempo passa ;D

 

O Grundor vai ser o primeiro a rodar, dps vai o cymbals pq vai meter a cara ( Scotti não vai healar pq ele nunca heala mesmo --' ).

Por isso eu fico só de campana esperando algum safadinho passar e fazer ele olhar pro céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba mesmo, interlude é passado, ótima crônica mais muito velha, é o tempo passa ;D

 

O Grundor vai ser o primeiro a rodar, dps vai o cymbals pq vai meter a cara ( Scotti não vai healar pq ele nunca heala mesmo --' ).

Por isso eu fico só de campana esperando algum safadinho passar e fazer ele olhar pro céu.

Como @NalDinHuU disser Cronica muito velha e manjada lugares cronicas novas , novos mapas , novos amors e itens etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês, mais não acho que a ncsoft deveria ter feito tantas mudanças drasticas assim, sistema de atributos? dual dagger? aquelas skills lá, axo que são masterys o nome, do interlude até o H5, teve sim varias mudanças boas até, mais teve umas que eu não me conformo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo vocês...

Só sabem criar 15 projetos a cada dia.

 

Deixa eu explicar uma coisa pra vocês:

Lineage 2 Interlude foi lançado em 2006 para 2007, existem milhares de projetos por aí, 70% deles abandonados.

E VOCÊS AINDA TEM REVISÕES CHEIAS DE BUG?

 

O que acham de trabalhar apenas em 1? Pelo meu conhecimento nisso, a L2JACis é a melhor do momento, mesmo não possuindo mods nem nada.

O que vale, é ter uma revisão boa, não adianta adicionar mods, não vai mudar nada.

 

Tá na hora de pensar nisso, e ver se compensa ou não continuar nessa bos*#.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais alguns sites noticiando o l2 free to play. A notícia esta espalhando hehe

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só outras infos de boa na lagoa, a ncwest vai supervisionar os server NA/EU, e a Innova vai continuar de olho nos server russo, com um detalhe que, eles vao lancar outro server btw

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e outra coisa que já ia esquecendo, dia 10 passado a innova ligo o GoD, e agora, Cadmus, Airin, athebald, BlackBird etc... estão GoD Live.

 

 

1318586125_l2-2011-10-13-20-54-57-75.png

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, achei mais algumas informações sobre o tal método hibrido que a nc falou que vai acontecer com o l2 god.

 

uns caras citaram no forum do lineage2 mesmo a seguinte mensagem:

 

"Anyone can play for free. However, if you pay the monthly subscription, you get permanent 2x Exp, SP, Drops, Spoils.Item store includes items like Buff Milks, 30-day rent-a-Buffpet, 30 day rent-a-Mount, New Hair Accessories, etc."

 

Tradução:

"Qualquer um pode jogar de graça. No entanto, se você pagar a assinatura mensal, você tem 2x de Exp, SP, Drops, Spoils. Item store includes items like Buff Milks, 30-day rent-a-Buffpet, 30 day rent-a-Mount, novos acessórios de cabelo, etc"

 

Fonte 01:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fonte 02:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um email de um amigo americano dizendo que a NcSoft só liberará o GoD free para jogar, quando ainda BETA, mais quando sair do BETA voltará a ser pago,

 

bom, como não são notícias oficiais, apenas um boato ( ao meu ver )

 

porém, eu não sei se é verdade, e não descordo do email pois o Lineage II é o coração da NcSoft, se tirar os lucros dele a renda da NC cairá bastante !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.