Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quest Nobless


KhayrusS

Posts recomendados

Um jogador que chegar ao level 75 de sua subclasse e termine a quest Patch to a Noblesse pode transformar-se num Nobre. Ao Nobre são dados Skills especiais que são usadas nas sieges e nas invasões, dando ao Nobre um papel principal no combate. Uma vez que o char ganhe o título do Nobre, tanto a classe quanto as subclasses ganharão o título. As Skills especiais também poderão ser usadas em ambas as classes.

 

PRIMEIRA PARTE

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 1

 

Materiais requeridos: 1 Hellfire Oil, 5 Lunargents (Supplier of Reagants quest)

Lista de materiais necessários para fazer o Hellfire Oil e os 5 Lunargents:O total para fazer o Hellfire Oil e os 5 Lunargents, que é o que realmente precisamos saber para fazer a quest é:

- 500 Moonstone shards——->Hannes Orc Shaman (Blazing Swamp) ou Hallate Maid (TOI 3)

- 100 Demon Bloods———–>Bloody Guardian (TOI 5)- 100 Lava Stones————–>Hannes Orc Shaman

- 60 Volcanic Ashes————>Hannes Orc Shaman

- 10 Blood Roots—————->Platinum Orc Shaman (TOI 7)

- 5 Quick Silver—————–>Hannes Orc Shaman

- 2 Sulfur————————>Platinum Orc Shaman

Abaixo uma visualização do que precisa para fazer o Hellfire Oil e os 5 Lunargents, só para ajudar na hora de fazer no calderão de Ivory Tower.IMPORTANTE: Na hora de fazer os itens no caldeirão confirme milhões de vezes no seu inventário se tem exatamente todos os itens necessários para fazê-los, pois pode ocorrer o mesmo que aconteceu comigo que perdi 100 Moonstone Shards porque não tinha pego o Quick Silver no wharehouse.

 

imagem.JPG

 

1. Comece a quest falando com o Talien, que fica no lado direto da escadaria de acesso a igreja de aden.

 

imagem1.JPG

 

2. Teleporte para Giran e fale com Gabriele que fica na parte sul do centro de Giran. Quando clicar em quest irá aparecer duas opções com interrogações, é a de baixo.

 

imagem2.JPG

 

3. Vá para Death Pass, na entrada de Dragon Valley e fale com Gilmore. Quando clicar em quest irá aparecer 3 opções com interrogações, é a última.

 

imagem3.JPG

 

4. Agora vá para Dion e de lá vá para Beehive encontre a entrada da caverna onde você terá que matar a medusa Baraham para pegar Legend of Seventeem.

 

imagem4.JPG

 

imagem5.JPG

 

5. Teleporte para Aden e fale novamente com o Talien. Teleporte para Heine e vá ao Grocery Store falar com o Kantabilon, ele pede para juntar 10 Malruk Succubus Claw. Quando clicar em quest irá aparecer duas opções com interrogações, é a de baixo.

 

6. Teleporte para Dragon Valley e vá matar Malruk Succubus ou Malruk Succubus Turen para pegar os 10 Malruk Succubus Claw. Não dropa fácil, mas também não demora tanto para pegar os 10. Depois de pegar os 10 volte a Heine e fale novamente com o Kantabilon na Grocery Store e ele te dará o Echo crystal – Forgotten Song.

 

imagem6.JPG

 

7. Teleporte novamente para Aden e fale com o Talien. Agora Teleporte para Hunter Vilage e fale com Stedmiel na Warrior Guild, ele te manda voltar a Aden para falar novamente com o Talien (OBS.: É eu sei que é um saco esse vai e vem) e agora o Talien te manda falar com Virgil no Templo em Rune Castle Town, ele vai te mandar falar com Ogmar que está do lado dele e ele te manda falar com Rahorakti na Mystic Guild de Rune Castle Town e ele te manda pegar 5 Crimson moss para fazer um remédio pra filha de virgil.

 

imagem7.JPG

 

8. Agora de Rune Castle Town vá andando para Swamp of Screams para matar Splinter Stakato Drones para pegar os 5 Crimson moss. Não é tão fácil de dropar e os mobs também não são fáceis de morrer, então sugiro que vá acompanhado(a). Depois de pegar os 5, volte a Rune Castle Town e dê para o Rahorakti para que ele te dê o remédio Mirakulous Medicine.

 

imagem8.JPG

 

9. Agora fale com a Kassandra (detalhe que parece nome de mulher de novela mexicana) para entregar o remédio. Ela fica do lado de Virgil. Fale com o Virgil novamente e ele de mandará falar com Caradine em Goddard Castle Town que fica na frente da Magic Shop perto da porta de saída da cidade.

 

10. Cardine te mandará falar com Noel no Blacksmith de Goddard Castle Town mesmo. Ele agora te mandará fazer os Hellfire Oil e os 5 Lunargents (que se referem na lista no começo do tutorial) e entregar a ele, mas na hora que for entregar a ele, necessariamente terá de estar usando a sua subclasse para que ele aceite os itens. Depois de entregar ele te manda para a Cardine. Quando clicar em quest irá aparecer duas opções com interrogações, é a de cima. Ela te entrega a Virgil’s letter e diz para entregar a Virgil. Você entregará e ele dirá que a Kassandra precisa de ajuda.

 

11. Fim da primeira parte.

 

SEGUNDA PARTE

 

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 2:

 

Pré-requisito: Subclasse Level 60 e ter completado a 1ª parte

 

1. Fale com Kassandra e ela te manda falar com Ogmar e ele te manda falar com Mysterious Dark Knight em Devil’s Pass. Chegando lá você fala com ele e depois com os anjos mortos a sua volta. Os anjos vão sumindo a medida que você fale com eles, mas somente o último ficará. Depois de falar com esse último, fale novamente com o Mysterious Dark Kinight e ele te manda falar com a Witch Kalis.

 

imagem9.JPG

 

2. Teleporte para Ivory Tower pois se for andando de lá fica mais perto. Ela fica entre Ivory Tower e Tower of Insolence

 

imagem10.JPG

 

Ela te manda falar com Alchemist Matild que fica entre Seal of Spores e Ivory Tower e ela te dará o Sorcery Ingredient e manda voltar a falar com Witch Kalis e ela pegará o Ingredient e te mandará ir para Valey of Saints.

 

imagem11.JPG

 

3. Vá para Valey of Saints e vá para a caverna onde você encontrará vários quest monsters e um unicórnio morto no meio de 4 mini colunas. Você terá que matar os quests monsters até pegar 4 Orb of Binding. Depois de pegar 4 orbs você colocará uma orb em cada mini coluna e logo depois falar com o unicórnio morto e assim ele ressuscitará. Fale com o unicórnio ressuscitado e pode usar o scroll of scape para ir falar com a Kassandra em Rune, quando ela te dará a Caradine’s Letter. Agora você terá que falar com Caradine em Goddard Castle Town.

imagem12.JPG

 

4. Fim da segunda parte.

 

TERCEIRA PARTE

 

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 3:

Pré-requisito: Subclasse Level 65 e ter completado a 1ª e a 2ª parte

 

1. Teleporte para Goddard Castle Town e fale com a Caradine, ela vai pegar o Caradine’s Lette e te manda falar com o Ossian que está do lado dela e ele pede para que você pegue o Ring of Goddess e o Necklace of Goddess respectivamente dos Pilgrim of Shine e Judge of Shine que ficam próximos ao centro de Valey of Saints. Demora um pouco para pegar os itens, mas não muito. Volte para Goddard Castle Town para entregar os itens a Ossian.

 

imagem13.JPG

 

2. Ossian irá pegar os itens e irá pedir para matar o Raid Boss Flame of Shine Brakiel para pegar o Staff of Goddess: Rain Song, leve alguém com você pois o Raid é difícil.

DICAS: Quando fui matar o raid tinham acabado de matá-lo e demourou 3 horas para que ele voltasse. Outra coisa é que você pode estar em party pois o item irá para quem tiver a quest na party.

 

imagem14.JPG

 

3. Volte para entregar o item a Ossian e ele te dará o Relic Box e mandará você entregar a Magister Ladd que fica no 4º andar de Ivory Tower. Quando clicar em quest irá aparecer duas opções com interrogações, é a de baixo. Ela te dará o Caradine’s Letter.

 

4. Fim da terceira parte.

 

QUARTA PARTE

 

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 4:

Pré-requisito: Subclasse Level 75 e ter completado a 1ª, 2ª e a 3ª parte.

1. Fale com a Caradine em Goddard Castle Town, ela irá pegar o Caradine’s Letter e te teleportará para a Lady of Lake que fica quase na entrada do Coliseu.

 

2. Fale com a Lady of Lake e ela te dará o título de nobre junto com as skills.

 

3. Fim da quarta parte e da quest

 

PARABÉNS AGORA VOCÊ É UM NOBRE!!!!

 

Credits by mistercao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai so pra ajudar a galera que vai fazer essa pequena quest!!!!!!!!!

 

 

eu quando fui fazer me perdi um pouco nesse guia na hora de fazer os items.....

 

fiz uma tabela melhorzinha que iria postar no meu blog so que ele nao funfou por culpa do server que jogava ele saiu do ar... mas ta ai a tabela!!!!

 

 

pra fazer o hellfire:

 

no IMAGESHAKE: http://img87.imageshack.us/img87/799/hellfirep.jpg

Hell%20Fire.jpg

 

 

pra fazer o lunargent:

 

no IMAGESHACK: http://img440.imageshack.us/img440/1205/lunargent.jpg

Lunargent.jpg

 

 

a tabela dos items como eles são, e a sua quantidade:

 

no IMAGESHACK: http://img115.imageshack.us/img115/9593/itensdaquest.jpg

Itens%20da%20Quest.jpg

 

 

ATENÇÃO PARA PODER VER AS VC DEVERA ESTAR LOGADO NO GOOGLE!!! POIS AS FOTOS ESTAO NO PICASA!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
<br />precisa de quantos KK para fazer a nobles?...vlw<br />
<br /><br /><br />

 

Tem servidores que são quest e tbm tem servidores que já vendem a ultima part da quest Caradine"s algo assim .

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.