Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atributos


cxzxcczcx

Posts recomendados

Boa noite...

 

Tou aqui pra explicar os elementos do Lineage2 apartir da versão gracia final,são os elements divine,dark,earth,wind,water,fire...

 

Muita gente confunde isso,é mesmo de se confundir,então vou explicar oque cada raça usa.

 

 

 

Human Fighter - Usam holy na arma,apenás o hell knight que usa Dark.

 

Human Mage - Os necros usam Dark,os Archmages usam fire,e os Arcana Lords,Hierophants,Cardinal usam holy.

 

~~~~~~~~~~~~~

 

Elfos:

 

Elven fighter - Tanker usa holly,archer e dagger earth.

 

Elven mage - Spellsinger,Elemmental Summoner usam water,Eva'Saint usa Holly.

 

~~~~~~~~~~~~

 

Dark elf:

 

 

Dark fighter - Tanker usa Dark,Ghost Hunter,Ghost Sentinel também usam Dark.

 

Dark mage - Todos usam Wind ou Dark.

 

~~~~~~~~~~~~

 

Orcs:

 

Orc fighter - Todos usam earth

 

Orc mage - Todos usam earth

 

~~~~~~~~~~~

 

Anões:

 

 

Bom,aqui fiquei meio em dúvida entre divine e earth,se eu estiver errado,corrijam-me.

 

 

Anoes fighters - Usam earth/divine.

 

 

~~~~~~~~~~~~~

Kamaels -

 

 

 

Kamaels fighters/mages(soulhound) - Usam dark.

 

 

Dicas:

 

''Nunca coloque o mesmo atributo no 7 todo,se voce colocar muito wind,chega um spellhowler e te estora.''

 

 

Agora a coisa q mais confunde,é na hora de colocar atributos no 7,é tudo ao contrário igual irei explicar:

 

 

Se voce coloca Divine Stone no seu Helment,voce irá ganhar Dark p.def,é tudo ao inverso(ou vice-versa)

 

Se você coloca Fire Stone no seu Peito,voce irá ganhar Water p.def,(ou vice-versa)

 

Se voce coloca Wind stone na sua calça,voce ira ganhar Earth p.def (ou vice-versa)

 

 

Fonte: EU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu acho que vai pelo game play, fora as que sao base msm, tipo STS usar Wind e necro usar Dark,

 

Ghost Hunter - Earth Dagger / Holy Dual Dagger..

Destro - Fire 2H Sword / Wind Polearm..

Ghost Sentinel - Main Bow Holy / Off Bow Earth..

 

sem falar que apartir do Freya enchantar Skill em element damage e modafaqin noobster sempre enchantar em PvP Dmg.

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar que apartir do Freya enchantar Skill em element damage e modafaqin noobster sempre enchantar em PvP Dmg.

 

Nao entendi '-'..

 

 

Dark elfos usam wind,todos.

 

Ghost Sentine2l usar holly?lol.

 

É destro eu acho que errei mesmo.

Editado por Asr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo a respeito dos humanos, Duelista usa Earth ou Fire na arma cara.

 

Todo dagger usa Earth com exceção do Wind Rider que usa Wind na arma.

 

Shillien templar usa Wind também.

 

Pra falar a verdade isso de tal elemento pra tal classe n influencia muuuuuuito só em algumas, porque pense.. Todo Dark Elfo usa Dark .. blsa, ai os nego do sv ja vai saber disso e vai balancea dahora com Dark, ai chega um com Wind, destroi esse cara que ta balanceado pra Dark.

 

Enfim.. na minha opinião isso de elemento depende mt do servidor.

 

 

Pra balancear os elementos no set, aconselho vc se buffar todo, com os buffs que ajudam no elemento e ai você vai adicionando e olhando no status.. tente equilibrar entre eles, sempre vai ter um que vai ficar muito baixo. Então enveste nele.

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Mano !! Começei A Jogar Freya , cansei da mesmice do Interlude ^^ , Vlw Ai , Mi Ajudo Muito !!

 

uma dica, se tu quizer matar na base do element, em qualquer server e so colocar Earth na arma, pq praticamente ninguem coloca earth no set e tbm nao tem o buff earth resist igual no hi5

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-ZeroGrau,pra mim eu nunca coloquei dark em todos os dark elfs,com sph eu uso wind. Más os atributos são importantes também,igual os buffs,unholy resistance,holy resistance,e etc.

 

-ZeroGrau,te corrigindo ali,nao seria Ghost Rider que usa wind na arma?

 

Pra mim eu coloco tipo assim:

 

''Sou tanker,são 7 atributos e somente 6 partes do set(normalmente),coloco todos os atributos menos atributo com p.def de holly''

 

 

@Shilbri

 

Earth,eu acho essencial colocar no set,vai tomar menos dano com um cara com atributo lvl 9 earth,pq nao tem buff,mais tem element,coloca uma arma por exemplo,daga +0 atributo earth lvl 9,peito vesper +0 atributo p.def earth lvl 9,vai ser como se tudo tivesse sem atributo... Dando exemplo sem usar os buffs de resistance,nao existe o de earth certo?Então iria ficar a mesma coisa,só dando vantagem para o dagger q vai hitar mais(pelo fato do buff)....

 

Deu pra entender ali em cima?fico um poko embolado ;x.

 

 

Uma manha tbm é,meio baixo,manda PM no cara pra ver o set dele,ve os atributos e ve oque ele nao tem,coloca na arma,lógico,isso só vai server pro mesmo cara,só se o outro usar o mesmo atributo no 7.

Editado por Asr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é fato, mais o que eu digo é que, você vai ter que escolher quais os 3 elementos principais que vai ter no set

mais eu particularmente, prefiro ter mais resist Wind no set que Earth.

não só eu mais a grande maioria creio que tbm prefere ter mais wind que earth no set.

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Depende de cada servidor, por que jogo em um server h5 que tem bastante daggers, duelist, titan,tirant e mages ae varia por que eles podem usar fire, water wind ou eart como estou jogando de SK nenhuma dessas opição serve pra mim, por que todos vão tentar ter o maximo de resistencia desse elementos. a outra opição que sobrou foi holy e dark, escolhi holy porque tem bastante Doombringer e essa classe usa dark. resumo... das classes mais ativas no servidor o elemento holy e o menos usando obrigatoriamente, a onde opitei por holy por SK não existe um elemento expecifico para ele ele so tem duas skills que enchanta pra dark e não faz diferenca, afinal para sk vc pode usar qualquer elemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.